Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados


as quests estão funfando ?

Sim, até o momento não se tem relatos de problemas

O Craft de itens por récipe estão ok também inclusive os itens vesper

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_ sabe me dizer como eu adicionar essa instancia.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não conseguir colocar os NPC Buffer, Pet Buffer e NPC Rank pra funcionar na Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7672, chegou a funcionar alguem sabe dizer por que não rodou?

 

OBS: NPC Rank nem aparece na lista e ele está junto com os outros que apareceram.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

até + abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês não param de perder tempo com custon de rev's ultrapassadas e não testam oque realmente tem valor. Pra avisar a quem só le as ultimas mensagens, já estamos na rev.4433.

 

Agora falando de coisa séria.

 

Rev.4430 estava com todos os Raid Boss(todos os de quest noobles e subclasse) funcionando(revidando, morrendo, dropando, concluindo o procedimento de quest, etc), já na rev.4433, os Raid Boss voltaram a ter o mesmo problema de antes, onde os mesmos não revidavam e consequentemente não era possível concluir quest's as quais dependem desses Raid Boss.

 

Gostaria de saber, Dark_, existe previsão para uma nova Rev que possa corrigir esse problema, ou então, se há uma forma de corrigir esse problema. Caso sejá possível, me fala qual o arquivo corresponde a isso e eu mesmo usarei o arquivo da Rev.4430 que estava OK.

 

Desculpe se fui leigo em alguma coisa, como quando pedi se é possível a substituição do arquivo pela da rev anterior, mas se não depender de uma nova compilação, por gentileza poderia nos dizer como fazer essa alteração?

 

Att,

C.J.L.

020 Posts úteis [ Yes ]

040 Posts úteis [ Yes ]

050 Posts úteis [ no ]

100 Posts úteis [ no ]

Experiência suficiente para administrar um server de LineAge 2 [ no ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês não param de perder tempo com custon de rev's ultrapassadas e não testam oque realmente tem valor. Pra avisar a quem só le as ultimas mensagens, já estamos na rev.4433.

 

Agora falando de coisa séria.

 

Rev.4430 estava com todos os Raid Boss(todos os de quest noobles e subclasse) funcionando(revidando, morrendo, dropando, concluindo o procedimento de quest, etc), já na rev.4433, os Raid Boss voltaram a ter o mesmo problema de antes, onde os mesmos não revidavam e consequentemente não era possível concluir quest's as quais dependem desses Raid Boss.

 

Gostaria de saber, Dark_, existe previsão para uma nova Rev que possa corrigir esse problema, ou então, se há uma forma de corrigir esse problema. Caso sejá possível, me fala qual o arquivo corresponde a isso e eu mesmo usarei o arquivo da Rev.4430 que estava OK.

 

Desculpe se fui leigo em alguma coisa, como quando pedi se é possível a substituição do arquivo pela da rev anterior, mas se não depender de uma nova compilação, por gentileza poderia nos dizer como fazer essa alteração?

 

Att,

C.J.L.

 

Depois da Rev.4430 não foram feitas alterações nos Raid Boss

 

4431 Foi mexido em

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4432 Foi mexido em

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4433 Foi mexido em

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

As alterações acima foi feitas no Core (GameServer)

 

As alterações no Data também não foram em Raid Boss

 

Revision 7675

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revision 7677

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revision 7678

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revision 7679

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu não vejo ai alterações nos Boss então não vejo como podem estar funcionando antes e agora não

:blink:

Espero não ter falado besteira ai em cima.

 

Mas na duvida irei eu mesmo fazer os TESTES.

 

Daqui a pouco estarei postando as atualizações que foram feitas nas Skills hoje.

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha intenção é deixar a Rev jogavel os bugs vem com o tempo assim que o pessoal vai encontrando eu vou postando como fiz no outro topico, agora se não consigo nem colocar os buffs pra rodar, qual a vantagem de um server sem buffs não faço low rate, quem não gostou do que eu coloquei a cima quarde pra si, se não vai ajudar não fale fique pra si, apenas poste apenas o que vc acha importante e não critique as pessoas pois gera confrontos no topico, não vou mais por a Rev no ar quando nego achar que tá bom simplesmente pego e coloco no ar já que não é importante ter buffs na rev até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando [Freya][L2jserver][Revision 4433]!! e tambem a system q vc postou!

pq acontece isso ??

tb nao da para ver os monstros!

help me ! Por Favor

obrigado

 

Isso é erro de textura, tente atualizar seu jogo.

 

pq essa revs não tem as pastas armor e weapon dentro da stats?

 

Já tento postar essa pergunta para os desenvolvedores do projeto?

 

 

A minha intenção é deixar a Rev jogavel os bugs vem com o tempo assim que o pessoal vai encontrando eu vou postando como fiz no outro topico, agora se não consigo nem colocar os buffs pra rodar, qual a vantagem de um server sem buffs não faço low rate, quem não gostou do que eu coloquei a cima quarde pra si, se não vai ajudar não fale fique pra si, apenas poste apenas o que vc acha importante e não critique as pessoas pois gera confrontos no topico, não vou mais por a Rev no ar quando nego achar que tá bom simplesmente pego e coloco no ar já que não é importante ter buffs na rev até +

 

Não sei qual o seu problema com os buff , até agora todos estão rodando normais a unica coisa que tem a se fazer é modificar o tempo delas.

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU nao eh problema nas textura naooo!! ta full atualizadoo meu lineage!!! o que pode ser ?????????????

 

Bom, eu tive um problema desse mas era a rev, mas as rev do dark_ são muito boas pode tar dado alguma coisa na hora de descompactar.A dica é desompacte a rev novamente e reconfigure.

 

 

o l2jserver liberou uma atualização que promete mais de 800 correções em geral, o server é 4426 e datapack 7670 saiu 11/12/10, alguem ja testou?

 

 

Caro amigo, as revisões atuais estão com todas as correções, da uma olhada nesse link.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é erro de textura, tente atualizar seu jogo.

 

 

 

Já tento postar essa pergunta para os desenvolvedores do projeto?

 

 

 

 

Não sei qual o seu problema com os buff , até agora todos estão rodando normais a unica coisa que tem a se modificar são os tempos.

 

Olha eu tentei por e os meus não funcionaram e em rev anteriores funcionaram sabe me dizer por que? tipo aparece Quest em vez que funcionar até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tentei por e os meus não funcionaram e em rev anteriores funcionaram sabe me dizer por que? tipo aparece Quest em vez que funcionar até +

 

 

Posta uma ss do sei proplema para que eu possa ver e se tenho alguma soloção para isso.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo add itens custon no navicat pois nao tenho a tabela "ARMOR"!!! como add itens custom????

 

>>>>>>>>>>INSERT INTO `armor` VALUES ('64000', 'Cloak of Aden', '', 'back', 'true', 'none', '240', 'cloth', 'd', '0', '-1', '-1', '7', '0', '0', '20900', '38', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;'); <<<<<<<<<<

 

imagemcl.png

Editado por pedrogts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo add itens custon no navicat pois nao tenho a tabela "ARMOR"!!! como add itens custom????

 

>>>>>>>>>>INSERT INTO `armor` VALUES ('64000', 'Cloak of Aden', '', 'back', 'true', 'none', '240', 'cloth', 'd', '0', '-1', '-1', '7', '0', '0', '20900', '38', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;'); <<<<<<<<<<

 

imagemcl.png

Poxa eu queria saber tbm por que nessas novas atualizações Freya ñ sei onde fica as Tabelas Armor e Weapons

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revision 4438: remove custom items config.

Revision 7687: XML: Minor skill fixes by Tan.

 

dei uma olhada no L2Emu e já estão com skills freya por que será que a L2jServer demora tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.