Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

Atualizado: Revision 4431

 

 

Modificação feita

 

 

* Various Skill Fixes by Adry_85 (augmentations, magic levels, foundation skills and some others).

* Fix Shadow Magic Accessory Set, thx Neliel

 

 

PS: Algum moderador pode mudar o nome do meu tópico pra um mais adequado?

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Informe o que vc tento faazer que deu esse erro!

 

tipo fiz o backup do servidor pela primeira vez , tinha baixado agora , ai ta , dei spawn de 6 arvores em giran "id 27188" ai movi uns npc que ja estavam em giran e lugar e dei restart no server , voltei estavam tudo normal arvores no lugar npc que tinha movido tbm , ai depois mudei a face do buffer no game mesmo e movi o buffer de lugar , ai quando voltei o buffer tinha mudado de face normal mais o otro que eu tinha mudado de lugar sumio , depois que eu mudo alguma coisa nos npc tipo nome face , ou adiciono qualquer custom no server "npc" ai qualquer npc que mudo de lugar some depois do restart e nenhum //spawn meu salva , ai tenho que fica adicionando manualmente em custom_spawn do navicat ! to des de sexta com ese problema e nao resolvo : \

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo fiz o backup do servidor pela primeira vez , tinha baixado agora , ai ta , dei spawn de 6 arvores em giran "id 27188" ai movi uns npc que ja estavam em giran e lugar e dei restart no server , voltei estavam tudo normal arvores no lugar npc que tinha movido tbm , ai depois mudei a face do buffer no game mesmo e movi o buffer de lugar , ai quando voltei o buffer tinha mudado de face normal mais o otro que eu tinha mudado de lugar sumio , depois que eu mudo alguma coisa nos npc tipo nome face , ou adiciono qualquer custom no server "npc" ai qualquer npc que mudo de lugar some depois do restart e nenhum //spawn meu salva , ai tenho que fica adicionando manualmente em custom_spawn do navicat ! to des de sexta com ese problema e nao resolvo : \

Tenso mais sinto te informa que não sei como resolver isso

:sad:

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal é tão dificil responder se a Rev tá vindo com proteções e com as skills Freya funcionando corretamente isso é apenas informações é sim ou não se alguem puder responder agradeço até + abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal é tão dificil responder se a Rev tá vindo com proteções e com as skills Freya funcionando corretamente isso é apenas informações é sim ou não se alguem puder responder agradeço até + abraços...

Proteção sim, e se vc tiver falando das novas skills ñ sei te informar pq ainda eu nao fiz o download da ultíma Rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz...

 

eu estava addc algumas coisa nela e foi addc um gmshop, ai tinha q colocar uns arquivos dentro da pasta armor q fica em (gameserver\data\stats\armor)

ai q esta o problema... dentro da pasta stats tem apenas... augmentation , items , skills, não tem armor nem weapon, alguem pode da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor rodou sem nenhum errinho, já o cliente não carrega, não da Critical error nem nada, simplesmente não carrega.

 

Estou tentando jogar em casa mesmo, então eu usei um editor que estava na pasta do Dark_ salvei o meu ip e salvei com a segurança 413 como ja programado no editor.

 

Mas nada, absolutamente nada, estou baixando uma system limpa agora e adicionando o l2.ini pelo editor do Kelvin, vou testar e depois posto.

 

Alguém mais teve este mesmo erro?

 

Abraços,

A arte da guerra está em vencer o inimigo sem lutar. Sun Tzu

psuser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor rodou sem nenhum errinho, já o cliente não carrega, não da Critical error nem nada, simplesmente não carrega.

 

Estou tentando jogar em casa mesmo, então eu usei um editor que estava na pasta do Dark_ salvei o meu ip e salvei com a segurança 413 como ja programado no editor.

 

Mas nada, absolutamente nada, estou baixando uma system limpa agora e adicionando o l2.ini pelo editor do Kelvin, vou testar e depois posto.

 

Alguém mais teve este mesmo erro?

 

Abraços,

 

Olha eu uso a system que coloquei pra download mesmo, ela é limpa e atualizada, e aqui funciona sem problema.

ela esta com o ip 127.0.0.1

Antes de coloque a system deixe o seu l2 atualizar e depois coloque a system.

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que sai a correção para quest das novas skill de summonner pq falam que e para nova versão no caso CT 3 mais ela ja esta sendo vista de freya se sair post aki e outra duvida existe tbm uma previsão das correções das skill de booss Freya(Ice Queen e a IA dela para elas usarem skill desculpa eu posta algo noob mais e so uma duvida que eu quero tirar obrigado e so isso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso a system que coloquei pra download mesmo, ela é limpa e atualizada, e aqui funciona sem problema.

ela esta com o ip 127.0.0.1

Antes de coloque a system deixe o seu l2 atualizar e depois coloque a system.

 

 

Oi Dark_, não entendi muito bem, mas por exemplo eu posso deixar os IPs padrões 127.0.0.1 em tudo e rodar com ele offline?

 

Pelo que eu vi aqui o servidor está perfeito, agora eu deletei a system do jogo e estou upando o launcher.

 

Pode me explicar melhor como proceder?

 

Muito obrigado, abraços.

A arte da guerra está em vencer o inimigo sem lutar. Sun Tzu

psuser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dark_, não entendi muito bem, mas por exemplo eu posso deixar os IPs padrões 127.0.0.1 em tudo e rodar com ele offline?

 

Pelo que eu vi aqui o servidor está perfeito, agora eu deletei a system do jogo e estou upando o launcher.

 

Pode me explicar melhor como proceder?

 

Muito obrigado, abraços.

Simples abra o LineageII que fica em C:\Program Files\NCsoft\Lineage II (esse é o diretório padrão)

Asim que ele atualiza normalmente de um "Checking Files" após termina

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Baixe a system use ela sem fazer nenhuma alteração (ela ta rodando Offline)

O servidor ja esta configurado pra rodar Offline também.]

 

 

Revisão Atualizada 4432

 

Algumas alterações nas Only

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente preciso saber porque que não da de dar //spawn nos NPC da custom_npc olha o erro que da em Game erwer.png :unsure: Esperando resposta :mellow:

 

Cara, eu nao posso te afirmar com toda certeza, mais tem servers em que voce deve ativar a tabela customs, para isso voce tem que ir em gameserver/config em algum arquivo que nao me lembro e procurar algo sobre customtables!! Ve direitinho e tenta ativar, quando eu chegar em casa eu vejo isso pra vc, t+++ vlws!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado

 

Revisão 4433

*Missing skills for enchant +6 in some s84 sets, also fixing some Wolf skills, thanks Adry_85.

*Previous version was committed somehow.(Only)

*Updating armorsets.sql (Included Friendship Armor Sets).

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw --BloodDog-- hehe pro curei meio que por cima o nome "customtables" ai fui olhando arquivo por arquivo e achei :D estava em gameserver/config/General na opção "Database Custom Tables" só passei ali de False pra True e funfo certinho :happy: Obrigado DNV aushuahs ajudo pra caranba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consegui instalar tudo, meu login server roda perfeitamente e o gameserver tambem...

 

O meu unico problema eh fazer com que outras pessoas conectem no server, eu nao estou conseguindo... Ja tentei seguir o tutorial do Kelvin com o editor la mas nao esta dando certo, alguem poderia colocar passo a passo como faz por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente algo errado.

 

Servidor 100%

Cliente upado

 

Login OK

Criar personagem OK

 

Logar e jogar DOWN

 

errodocapeta.jpg

 

Este erro ocorreu 16 vezes e não pode ser problema com o notebook, afinal estava jogando aquele tal de L2radical agora a pouco para testar o desempenho do note com o jogo.

 

Enfim, não sei mais o que fazer, alguém mais teve este mesmo problema.

 

 

Abraços e obrigado a todos.

A arte da guerra está em vencer o inimigo sem lutar. Sun Tzu

psuser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.