Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

O comando .trust mostra como estão os pontos de fama em Hellbound(por exemplo), nessas rev's esse comando não existe, consequentemente a fama em hellbound também não.

 

Queria saber quanto a HellBound, como podemos concluir as quest's de la se as NPCs não "conversão" com ninguem, acredito eu que por não existir esse ponto de interação com os nativos de Hellbound.

 

Se alguem sabe como funciona nessa versão explica ai, que sem hellbound fica complicado.

020 Posts úteis [ Yes ]

040 Posts úteis [ Yes ]

050 Posts úteis [ no ]

100 Posts úteis [ no ]

Experiência suficiente para administrar um server de LineAge 2 [ no ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw --BloodDog-- hehe pro curei meio que por cima o nome "customtables" ai fui olhando arquivo por arquivo e achei :D estava em gameserver/config/General na opção "Database Custom Tables" só passei ali de False pra True e funfo certinho :happy: Obrigado DNV aushuahs ajudo pra caranba.

 

Que nada, estamos aii pra ajudar. Dentro do possivel claro!!

 

;D

 

@Org

Eu tbm notei isso, apesar que meu server vai ser no customs mais tipo, Cade???? uahsuha

Editado por --BloodDog--

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de HB está muito tenso, porque é uma area que apesar de ter novas areas não deve ser esquecida.

 

Não e que está sendo esquecida, mas existe outras áreas com mais prioridade que HB, mas com certeza.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lineage II java sempre foi a mesma coisa, a l2jserver so lança datapacks para mostrar as novas versões, sendo que tem coisa do CT1 que ainda não funcionam...

 

Se investissem em somente uma versão ja existira um interlude 100% mas isso não acontece que ficam pulando de galho em galho, e com isso esses projetos de lineage II, grupos que passam tempo, ou hobe que seja com lineage II java fazem algumas alterações, adicionam mods, etc, se focassem todos em um so projeto. l2jserver ja teriamos servidores com certeza muito melhores. enquanto isso l2off continua sendo o melhor. mas com um diferencial é pago, falo melhor não em itens custons, essas coisas, falo em estabilidade, acertos, etc. é bem mais completo que os l2java, mas isso so os c4,c5,c6 e hellbound, porque o gracia final l2off é so faixada.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu olhei no arquivo e lá tem dizendo 4443 mais como isso? mo estranho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
no site tá dizendo 4440 e não 4443 e no l2j-version dessa Rev ai do Org ta dizendo version=4443M

 

EDIT:

Creio qeu achei:

 

12/22/10: Today

 

01:18 Changeset [4443] by JIV

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc Resolver isso ai vc vai nas pasta Login dai vc encontra um arquivo com o nome GSRegister, dai vc clik 2 Veses e depois clik em Registrar GameServe,dai vc localizar a pasta \gameserver\config depois so salvar e pronto.

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar as configurações do game serve e loguin serve , para conexão externa. Estou tendo um pouco de dificuldade. Já que é para ajudar , agradeceria , se fosse ajudado.

 

Login Server vc deixa assim # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

LoginserverHostname = 192.168.254.10 <-- Aqui é o ip interno do seu pc pra saber disso vc vai em iniciar e depois em executar dai vc digita ipconfig e da enter e pronto

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

 

Game Server# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

LoginHostname = 192.168.254.10

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 192.168.254.10

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = 192.168.254.10

 

Agora no Arquivo XML,<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="l2XXXX.ddns.com.br"> <-- Aqui vc poe o seu DDNS ou NO-IP

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="192.168.254.10" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<!-- <define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.254.10" /> -->

<!-- <define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.254.10" /> -->

<!-- <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.254.10" /> -->

</gameserver>

 

Foi Nessas Configurações q Deixei o Serve On nesses dias.

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.