Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados


Mathuza, encontrei um bug na sua rav.

 

esse aki quando se ataca o Antharas fica dando essa imagem de erro

 

2vtxyx1.jpg

Pior que é verdade testei aqui o antharas

e realmente está com erro de script

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar do nada quando eu vo abrir o game server ele da um erro esse aki oo ( starting l2j Game Server.)

(Error oCcurre during initialization of vm)

(could not reserve enough space for object heap)

( Server terminated)

(Pressione qualquer tecla para continuar ...)

 

 

 

Alguem pode me ajudar Com esse Erro ai por Favor Msn [email protected] .. Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade testei aqui o antharas

e realmente está com erro de script

 

Varias rev q testei ele ta com esse erro, mas esse erro so ocorre se vc sumona ele, se vc entra na caverna com a quest e espera ele aparecer não da esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu aconselho a baixarem Outro Servidor .....

Tem Outros Muito Melhores....

 

Com Coisas que da para corigir ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o erro do Soldado do Inferno de NPCs,,,(//spawn npcs) você não é seu RESTARD ...

nós Navicat, tabelas custom_npc, custom_spawnlist e PCP, entramos numa picada e identificação com CTRL + D abre uma janela e alterar os valores de 5-8 e assim salvar a 3, após olhar para este ....

Ao alterar o número de dígitos dos campos também teve que alterar o tipo, ou seja, passar ou smallint MEDIUMINT para int.

 

Alterando os campos id e npc_templateid para int e 8 dígitos, ele trabalhou. Eu modifiquei a tabela e custom_npc cutom_spawnlist.

 

 

Créditos: Por danny

 

perdon uso el traductor de google

Editado por morediel2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muy bien en español....para todos aquellos que os da error de //spawn en los data de mathuza....error que no se guardan los npc...

el problema esta en navicat,,,hay que aumentarle los campos o lenght,,,como hacerlo...entrais en navicat,,,en las tablas custom_npc,,,custom_spawnlist y posamos el raton sobre la columna ID,,,cliqueamos con ctrl+d y aumentamos el lenght de 5 que esta a 8 y asi en la otra tabla,,si veis que esta en smallint o mediumint,,,cambiadlo a int.cambiad los campos ID y npc_templateid a tipo int y a 8 digitos,,,modificad solo las tablas custom_npc y custom_spawnlist...

 

espero que lo entendais,,suerte

los creditos son de:danny

 

vaya traductor de google mas malo xd

no se entendia nada,,llevabas razon

Editado por morediel2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, quero ver quem se garante.

 

meu servidor tem o ip 192.168.1.2, meu modem 192.168.1.1, ateh aew tudo bem, no code do ipconfig se eu logar com outra maquina sei fazer se ela tiver na mesma faixa de ip ex. 192.168.... ,

 

mais a bronca eh q esse mesmo servidsor 192.168.1.2 compartilha a net com uma anteninha usb ou seja o ip que eu pego no notebook eh algo em torno de 192.168.47.128, daew na hora de eu configurar o codigo do ipconfig não tenhu nem ideia de como fazer na base do chute ja cheguei perto,mais da tela do bartza nunk passa, alguem aew ajuda, to no aguardo.

 

soh pra se guiar:

 

?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="l2worlds.no-ip.info">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

TENTA ISSO AQUI, JA ABRIU AS PORTAS DO MODEM E DO FIREWALL ???

 

xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="l2worlds.no-ip.info">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="192.168.1.2" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.1.2" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.1.2" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.1.2" />

</gameserver>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL EH O SEGUINTE EU MUDO OS NPC DE LUGAR E QUANDO EU DESLIGO E SERVER E DEPOIS EU LIGO O SERVER ELE NAO TA MAIS LA

SOU NOVATO ALGUEM PODERIA ME DA UM HELP

TEM Q SALVAR TUDO Q AGENTE MUDA NO SERVER TIPO SE EU DER UM //SPAWN NPC EU TENHO Q SALVAR EM ALGUM LUGAR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR

DESDE JA EU AGRADECO

Aff achei que esses bugs tinham sido corrigidos, na última REV do Mathuza estava com o mesmo bug voce da spawn no npc e depois do restart ele some! E agora nessa REV o mesmo bug. Antes que digam pra eu ir pesquisar... já pesquisei... no google e no L2J e não encontrei a solução.

E também tem esse bug do BOSS, o primeiro é que quando voce bate no BOSS aparece um erro, o segundo é que o boss alguns boss não te atacam e não recebem dano só mata no //kill, mas enfim é isso ai. Acho que fiz críticas construtivas, a REV é super boa só que o ninguém sabe corrigir esses bugs de BOSS e SPAWN/RESTART incluindo o Mathuza por que se soubesse já tinha corrigido com certeza. Acho que todos tinham que se unir pra descobrir esses bugs pois viraram enigmas do L2J. Ninguém sabe o que é!

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff achei que esses bugs tinham sido corrigidos, na última REV do Mathuza estava com o mesmo bug voce da spawn no npc e depois do restart ele some! E agora nessa REV o mesmo bug. Antes que digam pra eu ir pesquisar... já pesquisei... no google e no L2J e não encontrei a solução.

E também tem esse bug do BOSS, o primeiro é que quando voce bate no BOSS aparece um erro, o segundo é que o boss alguns boss não te atacam e não recebem dano só mata no //kill, mas enfim é isso ai. Acho que fiz críticas construtivas, a REV é super boa só que o ninguém sabe corrigir esses bugs de BOSS e SPAWN/RESTART incluindo o Mathuza por que se soubesse já tinha corrigido com certeza. Acho que todos tinham que se unir pra descobrir esses bugs pois viraram enigmas do L2J. Ninguém sabe o que é!

 

O NPC's estão sumindo pois provavelmente você não habilitou a opção de custom admin spawn nas configs do seu server..

Existem alguns raids que realmente não atacam char admin.. existem alguns raids que você não pode atacar sem quest.

 

Faça os testes com um char que não seja admin!

Palmeirasbar.gif

Juvebar.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O NPC's estão sumindo pois provavelmente você não habilitou a opção de custom admin spawn nas configs do seu server..

Existem alguns raids que realmente não atacam char admin.. existem alguns raids que você não pode atacar sem quest.

 

Faça os testes com um char que não seja admin!

 

Esta opção estava habilitada pensei até em desabilitar pra ver no que dava mas não funfou

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu Tbm to com o Mesmo erro.. Pq? se for no Java me mandem o LINK Pra download... Há, sou novo entao se alguem Poder fazer um tuto como criar um server freya

pode ser uma boa alem de trazer mais gente pro Forum.. MUITO MAIS GENTE!!! ADD Msn: [email protected]

 

 

problema no java ?:X

 

mais eu tenho um server gracia final e não da isso javas diferentes para cada rev ? Oo

 

 

 

Contact-me [email protected]

Editado por BaCalHaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff achei que esses bugs tinham sido corrigidos, na última REV do Mathuza estava com o mesmo bug voce da spawn no npc e depois do restart ele some! E agora nessa REV o mesmo bug. Antes que digam pra eu ir pesquisar... já pesquisei... no google e no L2J e não encontrei a solução.

E também tem esse bug do BOSS, o primeiro é que quando voce bate no BOSS aparece um erro, o segundo é que o boss alguns boss não te atacam e não recebem dano só mata no //kill, mas enfim é isso ai. Acho que fiz críticas construtivas, a REV é super boa só que o ninguém sabe corrigir esses bugs de BOSS e SPAWN/RESTART incluindo o Mathuza por que se soubesse já tinha corrigido com certeza. Acho que todos tinham que se unir pra descobrir esses bugs pois viraram enigmas do L2J. Ninguém sabe o que é!

 

Primeiro, soluçao ja existe basta baixar rev nova da l2jserver :D

Segundo, tomei ban do forum e nao dou mais suporte e nem posto atualizaçao desse preconfigurado!

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com muita dificuldade em fazer o server.....

Na hora de abrir o arquivo "serverlogin' e aparece a atela preta do Dos, ele aparece escrito Server Termined pq?

Eu ja vi posts aki falando que era o Java pois eu instalei 3 tipos diferente de Java e continua na mesma!

Será que alguem pode dar uma ajuda?

 

Adc no msn: [email protected]

 

Desde já muito grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.