Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados


Oque ouve com o Mathuza que banirao ele

Poww o cara ate que era gente fina

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link tá lá denovo. User banido.

Alem de me banir sem motivos! Ainda Posta meu Projeto ? Muita Cara de Pau!

 

Simplismente tirei os links por falta de respeito de alguns referente ao meu trabalho, direito meu de tirar qualquer link em um post criado por mim! Achei que Adm aki era mais justo e plausivo nesse forum. Quem perde e vcs pq projetos meus continua em outros foruns nao só aqui mais muito trabalhos meu pode achar em muitos foruns gringos!

Repito quem perde e só o l2jbrasil!!!

 

eu falei que mathuza era pilantra e copiava trabalho dos outros e falava que era dele deu nisso!!!!!...vcs babavam o cara que plagiava huahuaauhahuhua

 

Fala fala e nada né, só mostra algo que foi copiado e que nao dei os creditos do autor!

Fala aew champz algo que eu copiei!

Pior vc que usa algo e ainda reclama e continua usando! Nao vou nem perde tempo com seu comentario!

Editado por mathuza-br

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o que é isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

até + abraços...

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mathuza ou outra pessoa sabe me dizer como eu adicionar essa instancia.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não conseguir colocar os NPC Buffer, Pet Buffer e NPC Rank pra funcionar na Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7672, chegou a funcionar alguem sabe dizer por que não rodou?

 

OBS: NPC Rank nem aparece na lista e ele está junto com os outros que apareceram.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

até + abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe o por q os npc q eu do respawn nao ficam no jogo depois do restart ?

 

ja ate desmarquei a parada q postaram do general propiet e ainda nada

 

todo restart q do o npc q sumonei some...

 

 

essa foi unica dificuldade q tive por favor se alguem poder ajuda diz como resolvo

 

e agradeço ao Mathuza pelo configurado muito boa msm

Editado por hellforce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe o por q os npc q eu do respawn nao ficam no jogo depois do restart ?

 

ja ate desmarquei a parada q postaram do general propiet e ainda nada

 

todo restart q do o npc q sumonei some...

 

 

essa foi unica dificuldade q tive por favor se alguem poder ajuda diz como resolvo

 

e agradeço ao Mathuza pelo configurado muito boa msm

 

Tem uma paradinha que marca em Custom NPC para que eles não somem da uma olhada em algumas paginas anteriores que vai achar são varias opções relacionada a Crustom NPC colocando em TRUE eles não somem mais.

 

 

 

Alguém ai ta usando essa rev online ?

 

Eu estou usando a Rev 4422 a 1 mês mais ou menos estou querendo atualizar para a 4433 mais ainda não conseguir fazer funcionar o NPC Buffer, Pet Buff e a instancia que o mathuza colocou na Rev 4422 e na 4425 eu não conseguir colocar na 4433 estou na batalha aqui mais tá complicado pessoal critica mais do que tenta ajudar ou responder as perguntas, tem gente que sabe muito e gente que sabe pouco e os que sabem muito não dão a minima para os que sabem pouco não é a intenção do forum mais essa é a realidade da L2JBrasil que a 2 anos atraz era bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguemn ai me ajuda a configura o pack do mathuzaa freya para mim podar online para todos os Ips joga e alguem ai me ajuda a poda npc porque todos os npc sao iguais nem tem graça se alguem poder me ajudar agradeço

Editado por deryon

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente alguem me ajuda com a rev do mathuza

primeiro - sao todos os npc iguais

segundo- se alguem souber de npcs freya legais me manda o site que baxarei

terceiro-mathuza otima rev so nao achei legais os npc sao iguais se alguem poder me ajudar vlw eu agrdeço muito msm

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO]Alguem , pode me ajudar com esse problema e na hora de conectar o IP dos servers . Olhem a imagem ae : 5270132281_0875b2f98e_b.jpg Eu esqueci de por uma letra la no L2.ini Flw's :)

Editado por XxPVPxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente alguem me ajuda com a rev do mathuza

primeiro - sao todos os npc iguais

segundo- se alguem souber de npcs freya legais me manda o site que baxarei

terceiro-mathuza otima rev so nao achei legais os npc sao iguais se alguem poder me ajudar vlw eu agrdeço muito msm

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que isso aconteceu ao mathuza ele por enquanto foi o unico a postar uma rev freya legal e jogavel ...tipow muitos mimimi de que o cara só copiava os trabalhos dos outros mas nenhum desses felas postou algo igual ou superior...

Por falta de respeitos de alguns membros fizeram com que ele retirasse o link do ar ...achei meio injusto o kelvim ter reupado o trabalho do cara e banido ele sem postar algo concreto a respeito ... sei que ele não comunicou o kelvin a respeito da retirada dos links mas mesmo assim ...se vc olhar no topico inteiro o pessoal não sabem respeitar as regras de post do forum e o espaço do cara ...ainda quando de bom grado o cara posta algo vem alguns (crtl+C) falando mimimi mas mesmo assim usando a rev do cara!

Mas é isso ai fica aqui minha indignação...gostava e acompanhava o projeto freya do mathuza...espero que ele venha a lançar algo novo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara + tipo assim, nois ñ devemos apenas esperar q alguém postem servidores Pré-configurados devemos tbm aprender do Zero,por isso q tem muita gente q nem conseguem ou ñ sabem add npc, nesses dias vo postar meu primeiro server Pré-configurado, eu peguei ele virgem e ja ta 80% Pré-configurado

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara + tipo assim, nois ñ devemos apenas esperar q alguém postem servidores Pré-configurados,por isso q tem muita gente q nem conseguem ou ñ sabem add npc, nesses dias vo postar meu primeiro server Pré-configurado, eu peguei ele virgem e ja ta 80% Pré-configurado

 

A questão não é esperar cara e sim compartilhar ... muitos aqui neste forum tem projetos legais mas guardam somente para eles proprios e quando um lança algo aparece sempre alguem falando mau e dizendo que cosegue fazer melhor... mas nunca compartilha esse melhor com ninguem do forum. Mas é isso ai eu curti muito a rev do mathuza por isso deixei minha indgnação mas no mais aprendi grandes coisas mexendo com o l2j.

Tipo na rev deveria postar problemas somente sobre bugs ref a rev ...mas olhe como esta ... só tem perguntas sobre "como istalar" e são perguntas que no topico do kelvin tem tudo respondido ai o topico acaba virando o que virou... ainda o cara que fez a rev olha pro topico e vê lah só perguntas inuteis e nada em que o ajude a melhorar algo na rev que acaba desmotivando-o.

Mas no mais se for postar uma rev poste sim que com certeza vou testa-lo não sou fan de montar server se l2 mas gosto de ver as mudanças feitas nas revs .

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não conseguir colocar os NPC Buffer, Pet Buffer e NPC Rank pra funcionar na Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7672, chegou a funcionar alguem sabe dizer por que não rodou?

 

OBS: NPC Rank nem aparece na lista e ele está junto com os outros que apareceram.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

até + abraços...

 

 

Comigu Funfo Direitinho os npc.........

 

so to com erro no antharas mesmo...

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.