Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados

98% dos problemas que povo posta é erro de configuraçao ou pq nao sabe configurar!

Skill lv 81 tao todas funcionando normalmente! Eu desabilitei o autolearning delas, pq? pq no gmshop encontra-se todos forgottens classificado por classe!

Outra coisa quer mexer com l2j entao ta na hora de comesar a ver as opçoes que tem pra abilitar e desabilitar nos propierties! Já falei nao dou suporte!!! a rev tai, ta 100% jogavel, só sabe configura-la. Vejo muitos que conseguiu configurar ela e ta rodano de boa! Quanto a npcs, nao irei postar npcs se quizer pegue da propria rev. Sobre como configurar npc pra funcionar do seu gosto? é só aprender a mexer com scripts e editar os arquivos __init__.py A rev ta igual e superior a anterior, algumas coisa achei mais viavel abilitar e outras nao. Se encontrar algum erro é erro que se pode corrigir configurando sem precisar mexer no core, muitas duvidas que aparece já foi respondido varias vezes nesse topico, leia todos os post antes de fazer uma pergunta, talvez a sua já tenha sido respondida!

 

Pode dizer aonde ativa elas denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou pretendendo usar essa rev ,q por sinal e uma das melhores q encontrei por aki ^^, alguem poderia me explicar como eu posso adicionar Pvp reward nessa rev ?(so meio noob ainda + e assim a cada dia aprendendo +).

alguem pode me ajudar com isso eu tentei aki com umas dicas q uns amigos me passaram + o systema nao esta funcional o aplicativo java pra editar ate reconhece o systema + no game n e adiquirida a recompensa por pvp .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com GrandBosses:

Não consigo ficar atacando ou seja o char dá 2 a 3 hits e para de ataca e quando ataca(esses 2 ou 3 hits)não dá dano, isto é dou 0 de damage nos seguintes Grandbosses: Baium e Queen Ant...

Já testei ambos os chars...gm e não gm!

Creio que não seja problemas com quest até porque Queen Ant não precisa de quest e Baium eu fiz a quest.

 

Alguem sabe me dizer oque pode estar ocorrendo?

Muito grato desde já!!

Só eu estou com esse problema?

Responde ae ...quem sabe isso já possa me ajudar a pelo menos saber o que esta havendo...

 

Obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou fazer outro Pre-Configurado de outro projeto sem ser l2jserver! Muitos jah conhece o projeto...

Aguardem..... :biggrin:

Opa eawww mathuza

Vai fazer outro entao man

Mais me fala aee vai ter ja as novas atualizaçoes do Freya

SKils, quests e tals

tomara que seja tudo alualizado jah neeh

e ja vem com a Ice Queen funfando legal pra fica mais chic

BOm to no aguardooo

Vlw mathuza fica com Deus aee brother

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza por tem mais de 5 pessoas com o mesmo problema do bugs dos NPC, Respow e Adição de outros NPC, que não salva nada?

 

Vc acha comum todos eles estarem com o mesmo problema? e na Rev anterior a 4422 niguem reclamar?

 

Mano ta na cara que não é falta de configuração... da uma atenção pros caras, Upa outra Rev já que a sua não ta dando isso, da um help ai...

 

Falar que é erro de configuração é facil quando é 1 pessoal com o problema agora quando é quase todos é um pouco complicado.

 

até + abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eawww mathuza

Vai fazer outro entao man

Mais me fala aee vai ter ja as novas atualizaçoes do Freya

SKils, quests e tals

tomara que seja tudo alualizado jah neeh

e ja vem com a Ice Queen funfando legal pra fica mais chic

BOm to no aguardooo

Vlw mathuza fica com Deus aee brother

 

L2JServer atualizou na noite de ontem

Server Version=4426

Datapack Version=7670

 

Como eu esperava só veio atualizaçoes criticas, nada de novidades :D

 

Mathuza por tem mais de 5 pessoas com o mesmo problema do bugs dos NPC, Respow e Adição de outros NPC, que não salva nada?

 

Vc acha comum todos eles estarem com o mesmo problema? e na Rev anterior a 4422 niguem reclamar?

 

Mano ta na cara que não é falta de configuração... da uma atenção pros caras, Upa outra Rev já que a sua não ta dando isso, da um help ai...

 

Falar que é erro de configuração é facil quando é 1 pessoal com o problema agora quando é quase todos é um pouco complicado.

 

até + abraços...

 

Ja viu quantos ja rodou sem esse erro tb??? Se roda pra uns beleza e pra outros nao vc acha mesmo que é culpa da rev??? Já foi postada dicas pra resolver o problema mais acho que vc nao leu!

spawno.png

 

Vou ver se esse fim de semana atualizo a rev e posto aki atualizaçao!

Obs: sempre que eu atualizar , estara sujeito a mudança o pre-configurado.

 

PS: Talvez irei mudar a moeda de comercio e implantar tattoo e cloack custom

Editado por mathuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7672 Correção Data-Pack

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

 

 

desde ontem a noite sai a 7672 e não 7670 até + abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.