Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados

ow mathuza pode me ensinar como fasso pra mudar o peso pq se o cara compra 300 potion de mana e 1k de SS ele fica pesado pode me ensinar mudar isso vc ou alguem ai =D

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ricardo eu já devo ter postado como resolver esse seu problema mas não sei se foi nessa rev do Mathuza ou na rev do Dark mas dah uma revisada que vc acha acho que na area de tutoriais tem algo como "problemas com java" estou sem tempo para responder certinho mas de uma revisada que vc vai encontar a solução! vlw brother !

Mas desde já o pessoal tem que começar a entender que o Mathuza apenas postou a rev aqui para o pessoal aproveitar de um servidor freya mas quanto a intalar e colocar on o pessoal tem que aprender que tem a area de duvidas para que seja resolvido o problema.

E outra quem segue o [Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2 by Kelvin eh meio dificil encontrar algum erro na instalação pois mais explicado que aquilo é meio complicado.

 

Para os demais é impossivel querer ajudar a todos mas no mais nós tentamos porém tem coisas que já foram respondidas 1000 vezes e o pessoal com preguiça de revisar o forum vem e faz a pergunta mais uma vez...

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30700-tutorialsolucao-para-boa-parte-dos-problemas-com-java-pros-iniciantes/ <<< Ricardo deve ser esse problema que vc está tendo. até mais Brother!

 

 

 

vlw mlkkkkkkkkkk me ajudoooo muitooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo servidor, ficou muito bom!

Sei que é muito dificil configurar o server, a edição leva tempo, isso eu agradeço muito por compartilhar conosco!

 

Agora gostaria de ressaltar um pequeno problema que encontrei la no server (Server Revision 4425 / Datapack Revision 76669) apos usar o "backup" que veio junto com o server. O fato ocorre o seguinte: como já estão editados os NPC's custom em seu devido lugar, ao modificalo, por exemplo: ID Template, etc...(como se faz a modificação comum de cada NPC)sem mexer no NPC, ele funciona normal, mas ao trocalo de lugar (Spawn em outro lugar) ele não mais aparece, mesmo quando dou o comando ingame (//repsawnall) e mesmo reiniciando o server varias vezes.

 

Me ajude, please...

 

e-Mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse erro ae e do java

Eu achooo

Pq no meu tambem nao da isso nao

Procura no google o java e reinstala ele

 

 

O pessoal ae que nao sab compartilhar um site ou registro

Eu ja resolvi o problema, com a ajuda do nosso amigo que sabe compartilhar

*esqueci depois eu coloco*

e essas pessoas que sabem compartilhar

E ajudar outros irmao com certeza quando pressisar estarei aqui pra ajudar

 

Vlw veio

 

 

Kd o java jvskiller =D ta tenso dexa o server on

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vskiller e assim neh vsf rapaz vc fala as merdas depois edita o post neh palhaco vc e um merda rapaz fica esperto xinga os caras e depois da um de bonzinho????? nubao toma seu lugar .........................

galera para quem nao conceguil ligar esta rev vou encinar e facil

 

em ipconfig dentro do gameserve/config

 

somente mecha onde eu pus escrito seu ip ak nao mecha em mais nada e pode ligar apos cv ter colocado seu ip normalmente nas config

 

segue os seguites dados do arquivo ipconfig;

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="----seu ip Ak----">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

</gameserver>

O baianão se liga nunca xinguei ninguem aqui e nunca fiquei reiditando post nao

Vc que tem que se por no lugar

Eu que sempre tive aqui nesse topico e sempre ajudei

E que vim fala merda pra mim

A veio se liga

Galera que tem problema em ip ou o diabo a 4

E so procura que ja foi respondido

Vc deve ter visto algo errado e vem quere fala merda pra mim

 

afffs!!!

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor antes de postar alguma coisa leia os outrois posts!!! para de pregiça gnt. :aaaa:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mathuza pode me ensinar como fasso pra mudar o peso pq se o cara compra 300 potion de mana e 1k de SS ele fica pesado pode me ensinar mudar isso vc ou alguem ai =D

 

E alguem sabe onde eu edito o npcs da stance

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero parabenizar o Mathuza pela REV!

 

Esse é o meu 1° post no fórum. venho acompanhando essa REV e realmente a ultima esta muito boa. Sou iniciante em server de L2 e nao tive nenhuma complicação em fazer rodar localmente.

 

Comecei a mecher em um server local pq o servidor alternativo q eu jogava entrou num RR eterno e apos finalizar a atualização voltou uma porcaria.

 

Estou reconfigurando tudo para que possa colocar online o mais rápido possivel.

 

Tenho o mesmo problema no GK...dei pk para testar o que nosso amigo falou e tentei usar e realmente esta aparecendo um erro muito louco. Acredito que seja erro na compilação para chamar a mensagem de que nao é possivel utilizar o GK estando PK. Ainda nao procurei como resolver, pois ainda estou mechendo em outras config.

 

DICA: Para as pessoas que estão com problemas em deixar LOGIN e SERVER ON, voltei o tópico e comecem a ler desde o inicio, pois há inumeras respostas e com certeza encontrará a solução.

 

Para quem ja esta com o server em uma maquina local ou VPS e tiver problemas com BUGS "refiro-me a BUGS, não erros de configuração" estou a disposição para tentar ajudar e ser ajudado XD.

 

Abs a todos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu fiz o server direitinho mais na hora que vai logar eu crio a conta i tudo mais na parte fala o ping i bartz naun sai dali um amigo falo que e system vc poderia min ajuda por favor se puder add meu msn johnathan.alves@hotmail.

 

 

 

 

 

[mj]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[/mj]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema! Nao só as cloacks q vc postou mais qualquer custom!

Antes de vim falar que fiz algo erado adicionei corretamente sql,ItemName, Armorgrp e systextures.

Alguem conseguiu usar customs nessa ultima rev ?

 

 

Mathuza não é querer falar mal não mais postei em paginas anteriores um erro que tá dando na sua Rev. a antiga qur to usando até hj não apresenta erro algum, peguei a do Dark_ pack limpa mesmo versão da sua Final e conseguir colocar todos os teus npc, tatto, etc mais na sua mesmo Final não conseguir colocar nada... ainda vou ficar por enquanto com a sua 4422 até coloar tds os npc na do Dark_ ou vc decidir colocar outra até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza não é querer falar mal não mais postei em paginas anteriores um erro que tá dando na sua Rev. a antiga qur to usando até hj não apresenta erro algum, peguei a do Dark_ pack limpa mesmo versão da sua Final e conseguir colocar todos os teus npc, tatto, etc mais na sua mesmo Final não conseguir colocar nada... ainda vou ficar por enquanto com a sua 4422 até coloar tds os npc na do Dark_ ou vc decidir colocar outra até +

Kra o database nao é o mesmo do anterior pack, mudou a forma de add sql. Esse erro nem tem como eu corrigir pq nao acontece comigo. Tem gente usando e nao acontece esse erro.

Erros pra uns e outros nao, fica dificil de saber o que ta passando. Antes de subir o pack sempre testo em 2 maquinas aki com confg diferente pra ver possiveis erros de configuraçao, apos upar baixo tb e rodo localmente, nunca me saiu esse erro seu. Outro erro comum que pessoal ta reclamando NPC nao tao salvando, outro erro que com alguns ocorre e outros nao. R>eveja suas configuraçoes etc.. Nao tem nem como eu resolver um erro que nao acontece comigo e com outros. maioria das vezes ocorre erros por erro de configuraçao mesmo, tanto navicat, como nos properties do sv.

 

 

Boa rev Mathuza mas quando uso a mana ela nao recarrega oq ta avendo ,pode me ajuda?

 

Esse problema jah foi respondido anteriormente, basta ler os post!

 

 

Obs: Sobre GK dano erro quando player ta com karma, só corrigir no arquivo __init__

 

 

PS: Nao dou suporte, nao ajudo a configurar! Use por sua conta e risco! 99% dos erros sao erros de configuraçao que podem ser corrigidos por vcs mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o database nao é o mesmo do anterior pack, mudou a forma de add sql. Esse erro nem tem como eu corrigir pq nao acontece comigo. Tem gente usando e nao acontece esse erro.

Erros pra uns e outros nao, fica dificil de saber o que ta passando. Antes de subir o pack sempre testo em 2 maquinas aki com confg diferente pra ver possiveis erros de configuraçao, apos upar baixo tb e rodo localmente, nunca me saiu esse erro seu. Outro erro comum que pessoal ta reclamando NPC nao tao salvando, outro erro que com alguns ocorre e outros nao. R>eveja suas configuraçoes etc.. Nao tem nem como eu resolver um erro que nao acontece comigo e com outros. maioria das vezes ocorre erros por erro de configuraçao mesmo, tanto navicat, como nos properties do sv.

Tranquilo testei e deu pau em 2 PC, mandei os print aonde não consigo adicionar custom e não salva os npc nos locais, nem mesmo mexer nos npc já existente consigo tem o print algumas paginas atraz como eu fiz... Estou usando a Rev 4422 nas 2 maquinas em 1 delas reinstalei tds os programas para testar a sua Rev Final e mesmo assim ficou ocorrendo o mesmo erro... Não esquenta com isso não caso vá colocar outra tendo com outro se não tento me virar por aqui estou adicionando tds os seus npc na Rev Pack Limpa que o Dark_ postou e até agora está funcionando bem, o unico npc que ainda não funcionou foi o de DeLevel mais aina estou vendo outras coisas tambem... Até + abraços...

 

OBS: Alguem sabe ai se a L2Jserver vai ou não lançar a Rev com as skills Freya para esse mês...?

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem consegue colocar os mobs da zona de PartyFarm Agro???

Me poderiam explicar como pois coloquei 300 de agro e nada .

Obrigado.

 

Coloca 600 e nao teste como Admin, cria char normal. Certeza q irá funcionar!

 

 

PS: Por favor Queria saber quem ta com a rev rodano sem problemas!

Problemas ex: NPC, Itens, Mobs etc....

 

Postem me dizendo quem ta rodano sem problema! Assim faço a media se é erro de configuraçao ou da rev!

 

Vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.