Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD

=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

1. 1. Gostarão?

• Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

Posts recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Como Faço Char GM ? ja Colokei acc Level 100 e nao deu ;S

69d66feb.gif

O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso antes de postar, acusar... Seria o correto certifica- se ou tirar as duvidas por MP.

Obrigado

Por isso antes de postar, acusar... Seria o correto certifica- se ou tirar as duvidas por MP.

Obrigado

rpz quando falei do caio vou repetir os dois sao safados e ladroes mesmos, era isso que vc queria ler !! digo pq tenho prova disso.

Link para o comentário

Caio , tou fasendo umas edicoes , e adicionando uns itens novos na sua rev , mais tenho umas duvidas de uns erros ocorridos quando adiciono os itens ! , se voce puder me ajuda me add no msn ai [email protected] ,

agradeço ;

talvez o problema seja so aki , mais a sua rev esta exelente ... so preciso de uma ajuda nisso msm e nois brother , bom trabalho ;D

Link para o comentário

CAIO QUERIA SUA AJUDA PARA ADICIONAR UNS ITENS , EU CONSIGO FASE O XML , O BAGULHO DO NAVICAT E TALS ,MAIS NA HORA DO FILEEDITE DA UM ERRO DO DEMO MANU E NAO SEI COMO CONCERTA E NOIS BROTHER CONTO COM SUA AJUDA ADD MEU MSN

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Unica Arma Que Nao Aparece Com Cor e A Arma Dynasty, Icarus Epic E Desert Estão Todas Com Glow !

Sempre Gostei Das Suas Rev e Tals Mais Tem Como Almenta o Atack speed Dela ?

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"

Castanhal / Pará

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.