Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Ae queria um mod de pc bang cacei em tudo que e canto e não achei ajuda ae

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio priemiro dizer otima rev gostei pacas estou migrando meu serve agora pra ela ^^

segundo qual ea linha pra mudar aquela parada logar no korix sair do korix poderia me dizer? mto boa rev ^^

 

entaoa migo e so abrir o file edit e ir na pasta sysstring-e.dat la na linha 148 ou 150 voce ja vai ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olha gostei muito desse serverdo baixei e tudo goste muito meisno mais eu quero bota para os meu amigos da quer da rua joga como e quer bota para eles joga eu sei quer bota no CD o system textures e etc. para joga o meus amigo e asim e por favor mir fale como e iso

Editado por lukinhas2050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao fosse pelo fato de caioxd e o caio vinicius www.webrox.com.br tivesse roubando galera que compra vps e servidores com ele ate que admiraria o trabalho,moderadores to so passando o peixe do preços que mim passaram posso fazer nada. tem um kara no msn mostrando ate comprovante de deposito dizendo que foi roubado por ele kkk.

Editado por (*Adm*)Negrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao fosse pelo fato de caioxd o caio vinicius www.webrox.com.br tivesse roubando galera que compra vps e servidores com ele ate que admiraria o trabalho,moderadores to so passando o peixe do preços que mim passaram posso fazer nada. tem um kara no msn mostrando ate comprovante de deposito dizendo que foi roubado por ele kkk.

Por isso antes de postar, acusar... Seria o correto certifica- se ou tirar as duvidas por MP.

Obrigado

A5 Agência Digital


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.