Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • 1 month later...
  • 1 month later...

:wacko: o set desert esta bugado quando colocamos trava tudo e a textura uma dual ta tudo preto..obs so na dual e...quando se coloca uma espada desert n trava so na armo...ve isso ae mano..n sei se foi so aki mais aki ta assim trava quando se usa a armadura desert..o resto ta belz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Faço Char GM ? ja Colokei acc Level 100 e nao deu ;S

69d66feb.gif

 

O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio parabens, uma das melhores revisões que testei..Show de bola.. to editando meu server aqui..

 

Uma pergunta, Alguem consegue ou ja conseguiu colocar Scheme Buffer na L2JBRASIL? Nesta aqui eu consigo colocar?

 

Me deem uma força se sim galera, um abraço Erick-Zica

 

Skype: ricke89

Msn/email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso antes de postar, acusar... Seria o correto certifica- se ou tirar as duvidas por MP.

Obrigado

Por isso antes de postar, acusar... Seria o correto certifica- se ou tirar as duvidas por MP.

Obrigado

rpz quando falei do caio vou repetir os dois sao safados e ladroes mesmos, era isso que vc queria ler !! digo pq tenho prova disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio , tou fasendo umas edicoes , e adicionando uns itens novos na sua rev , mais tenho umas duvidas de uns erros ocorridos quando adiciono os itens ! , se voce puder me ajuda me add no msn ai [email protected] ,

agradeço ;

talvez o problema seja so aki , mais a sua rev esta exelente ... so preciso de uma ajuda nisso msm e nois brother , bom trabalho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAIO QUERIA SUA AJUDA PARA ADICIONAR UNS ITENS , EU CONSIGO FASE O XML , O BAGULHO DO NAVICAT E TALS ,MAIS NA HORA DO FILEEDITE DA UM ERRO DO DEMO MANU E NAO SEI COMO CONCERTA E NOIS BROTHER CONTO COM SUA AJUDA ADD MEU MSN

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Unica Arma Que Nao Aparece Com Cor e A Arma Dynasty, Icarus Epic E Desert Estão Todas Com Glow !

Sempre Gostei Das Suas Rev e Tals Mais Tem Como Almenta o Atack speed Dela ?

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.