Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Abrindo portas do modem TG-508 da GVT


Scotti

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho certeza que isso irá ajudar muita gente aqui no fórum, que como EU, sofreu demais procurando como abrir as portas desse maldito modem, aqui vai meu tutorial!

 

Primeiramente, entre no seu navegador e digite 192.168.1.1 (no meu é esse, no seu deve ser o mesmo).

Digite login e senha, no meu é:

login: admin

senha: gvt12345

 

 

Primeiro passo: entre com login e senha e faça de acordo com as imagens a seguir:

 

Abra a caixa de ferramentas

18600172.jpg

 

Clique em "Compartilhamento de jogos e aplicativos".

 

Clique em "Crie um jogo ou aplicação.

20564366.jpg

 

Depois faça conforme a imagem:

 

15992814.jpg

 

Continue seguindo a imagem:

 

12207775.jpg

 

Volte para "Compartilhamento de Jogos e Aplicativos"

 

Clique em "Atribuir um jogo ou aplicação de um dispositivo de rede local".

 

35426846.jpg

 

 

Na caixinha onde está escrito "ABC (Another Bittorrent Client)" Procure por "Lineage II". Clique em adicionar. Pronto, as portas que você digitou lá estarão liberadas.

 

23880675.jpg

 

 

 

CRÉDITOS: EU MESMO (SCOTTING)

PROIBIDO POSTAR EM ALGUM OUTRO FÓRUM SEM A UTILIZAÇÃO DOS DEVIDOS CRÉDITOS

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e não deu certo aqui foda vlw pela ajuda! ja fiz um com todas as portas a 7777,9014,2106,2009 e etc... mais nada ja tentei por varios tutorias ate um de um site americano que era justo pro lineage 2!

 

Em qual sistema operacional vc fez isso? estou tentando no Windowos 7 Ultimate

ja desativei o Firewall e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aqui deu certo, o tutorial também está certo. Pode ver que na 5º imagem tem as portas que eu uso já aplicadas. Tudo funciona. Eu hospedava um servidor em casa, uso GVT de 10MB nunca tive problemas, nem lag nem nada com 50-100 players on.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso sistema de sites, apenas faço upload, nada por scripts. Uso até auto-ACC para evitar hacks e tal.

Mas aqui está funcionando, se caso alguém quiser testar comigo deixo meu projeto on aqui para a gente dar uma olhada. Bom, pergunta para o JheFF, ele mesmo entrou no meu servidor há algum tempo atrás.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

e não deu certo aqui foda vlw pela ajuda! ja fiz um com todas as portas a 7777,9014,2106,2009 e etc... mais nada ja tentei por varios tutorias ate um de um site americano que era justo pro lineage 2!

 

Em qual sistema operacional vc fez isso? estou tentando no Windowos 7 Ultimate

ja desativei o Firewall e nada!

Cara é impossivel Abrir Server de L2 um Windowns 7 ,vista So Funfa em Xp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é impossivel Abrir Server de L2 um Windowns 7 ,vista So Funfa em Xp!

 

Impossível por que?

O w7 ele bloqueia algo?

Pois já tentei de todas as formas e até hoje não consegui abrir as portas do meu modem. :sad:

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to com esse problema meu Moldem é TG-508 e fui colocar 192.168.0.1 e nao deu serto nem abriu depois coloquei 192.168.1.1 e tambem nem abriu a página do moldem pra abrir as Portas como fasso para Abrir as portas se nem abre a página para mexer nas portas..

Ai não foi este caso .Comprei um Roteador Dlink DIR-600 e deu serto tudo abriu a pagina tudo pra abrir as portas ..Mais parei por ai to Perdidinho como fasso pra abrir as portas deste Roteador pra rodar o Lineage II Online ,Não achei nenhum Tutorial mostrando como Abri as Portas deste Roteador alguem pode me ajudar a abri-las...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. assim eu ja tentei e nao consegui, tem um jeito q dá para tirar mas só funciona em internet nao compartilhada que é colocando o modem em modo bright.. vou fazer um tutorial para vocês. e em breve posto aqui. Esse modem é uma merda pra liberar as portas.

 

 

@WEBROX

 

Ok vou fika esperando seu Tutorial porq você foi o Unico que vai fazer ele que eu vi e nao achei nossa Kara tu vai salva varias vidas Vlw mesmo...

 

......AGUARDANDO.....[/b]

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.