Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2J OFF ServePack


dilson

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

bom ta ae algunhas revisoes que meu amigo me passo ate com o soucer

 

Bom uso

 

Nero essas revisões que você postou são IL mano?

Achei um pouco estranho para ser IL... nunca acompanhei L2JOFF, sempre ouvi falar...

Alguém tem mais detalhes?

Quest, Grand RaidBoss, Classes, Geodata, Proteções, como estão essas coisas?

Editado por Tayran.Cannabis
removendo link inapropriado

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ta ae algunhas revisoes que meu amigo me passo ate com o soucer

 

Bom uso

 

 

Amigo, acho que Flood aqui no Fórum é proibido.

Editado por Tayran.Cannabis
removendo link inapropriado

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem, bom baixei e testei tudo otimo mais tem um porem estou com um problema abri tdo blz mais o painel para o comando //admin ou qualquer outro nao esta funcionando eu ja mudei pra acesso level 1, ate mesmo entrei em um adm criado no pack e mesmo assim nada

poder me ajudar?

dndbanner.png

 

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem, bom baixei e testei tudo otimo mais tem um porem estou com um problema abri tdo blz mais o painel para o comando //admin ou qualquer outro nao esta funcionando eu ja mudei pra acesso level 1, ate mesmo entrei em um adm criado no pack e mesmo assim nada

poder me ajudar?

 

fais o seguinte deleta o charater e a acounts no navicat e cria de novo e coloca acclvl 1 e pronto aqui tambem deu isso.

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fais o seguinte deleta o charater e a acounts no navicat e cria de novo e coloca acclvl 1 e pronto aqui tambem deu isso.

 

 

aqui tambem deu esse erro ja deletei a acc e o char criei denovo... e nada continua dizendo q nao tenhu accesslevel para este comando porem do /gmlist eu apareço como gm(invis)... alguem ae pode nos ajudar??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ae galera esse pack ta massa mais não conssigo achar npc buff para essa rev alguem sabe algum que esteja funfando que todos que eu coloco da quest

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.