Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue] L2OpenBr Pre-Configurado By:C0rinGa


Posts recomendados

Nutter Quando Voce Vai Por a Atualizaçao Da Sua Rev? Tou esperando :D quero por Um servidor On caso voce presise de algo ou de alguma ajuda e so perdir :D

Aguardando Atualizaçao da Sua ReV

 

mano minha net volto oten de noite ^^ amanha se tiver um tempinho faço isso... vlw ai!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano minha net volto oten de noite ^^ amanha se tiver um tempinho faço isso... vlw ai!

Vlw mesmo tomara que voce tenha um tempinho quero por o servidor on este mes dai :D Jah tenho sait pronto so falta a rev boa esa que voce posto e muito boa mais jah que voce atualizo vai ser melhor :D Caso presisar de algo to a disposiçao

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Quero a ajuda de vcs para sanar algumas dúvidas.

 

1° - Como desativar as quests dos GrandBoss. Preciso desativar as quests para chegar ao Antaras por exemplo.

2° - Tem como modificar a chance de acerto dos encantes de skills? Se não tem, tem como adicionar isso na próxima atualização?

3° - Tem como criar um item para aprender uma skill custom?

4º - Quando coloco augment em uma arma encantada ela perde o glow. Como fazê-la ter glow?

 

Me ajudem por favor.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo tomara que voce tenha um tempinho quero por o servidor on este mes dai :D Jah tenho sait pronto so falta a rev boa esa que voce posto e muito boa mais jah que voce atualizo vai ser melhor :D Caso presisar de algo to a disposiçao

tenso mano --', vo fazer ela agora... perdi a hora e nao fui pra aula :(

 

Bom dia.

Quero a ajuda de vcs para sanar algumas dúvidas.

 

1° - Como desativar as quests dos GrandBoss. Preciso desativar as quests para chegar ao Antaras por exemplo.

2° - Tem como modificar a chance de acerto dos encantes de skills? Se não tem, tem como adicionar isso na próxima atualização?

3° - Tem como criar um item para aprender uma skill custom?

4º - Quando coloco augment em uma arma encantada ela perde o glow. Como fazê-la ter glow?

 

Me ajudem por favor.

 

Muito obrigado.

tem sim, vo da uma olhada aqui e ja te falo... a chance de skil eu vo da uma olhada no que posso fazer. Como vc ta falando em aprender a skil ?? vc que um iten custom pra aprender? ou os books ?.

o glow do augmenter vc configura ele em general(eu acho:D ).

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok :D o Epilogue tambem roda com gracia Final CT2.3?

E Que eu Vou Fazer um Servidor 50x PvP sem customs vai ser tudo por quest a nobles e a sub class,So as Jobs eu vou deixa free :D

Voce teria como criar Uma Moeda Donate que nao drope de nenhum Mob pra mim ? Na Nova Atualizaçao :D

OBS: So se voce puder

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok :D o Epilogue tambem roda com gracia Final CT2.3?

E Que eu Vou Fazer um Servidor 50x PvP sem customs vai ser tudo por quest a nobles e a sub class,So as Jobs eu vou deixa free :D

Voce teria como criar Uma Moeda Donate que nao drope de nenhum Mob pra mim ? Na Nova Atualizaçao :D

OBS: So se voce puder

//edit

 

^^ acho muito bom essa participaçao de todos que usa... para que eu possa configurar da maneira que agrana a todos!

gostaria que muitos do forum que usa o epilogue ou freya ( pq so mecho da versão gracia pt2 pra frente :D!) ... se puder poste mais opiniões para novos pré-configurados!

nao posto mais coisas por falta de incentivo e por que jogo e ralo muito pra pegar os itens rsrsrsrs mas logo logo eu serei o cara que mais vai ter npcs e pre-configurados no l2jbrasil ^^

grato. :wink:

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso mano --', vo fazer ela agora... perdi a hora e nao fui pra aula :(

 

 

tem sim, vo da uma olhada aqui e ja te falo... a chance de skil eu vo da uma olhada no que posso fazer. Como vc ta falando em aprender a skil ?? vc que um iten custom pra aprender? ou os books ?.

o glow do augmenter vc configura ele em general(eu acho:D ).

 

Gostei do seu entusiasmo. Então Nutter eu vou criar uma skill especial e queria colocar ela pra aprender a partir de um item que eu possa vender, pode ser um livro, como se fosse um forgotten.

Tem como isso?

 

As configurações do meu augmentation está assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito obrigado.

Editado por Tenebra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu entusiasmo. Então Nutter eu vou criar uma skill especial e queria colocar ela pra aprender a partir de um item que eu possa vender, pode ser um livro, como se fosse um forgotten.

Tem como isso?

Muito obrigado.

humm... isso ja e bem mais complexo! :wink:

 

 

agora especulando!

 

pegei essa gk de um amigo e editei ela a meu gosto e gostaria de perguntar a vcs se ela fica melhor que a outra!

 

shot00001wp.png

shot00000.png

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria Bem Melhor que a outra ,Nutter Tem como voce me add no Msn? se tiver add ai [email protected]

xD voce vai postar a atualizaçao esta semana ainda? caso queira que eu arume algo pra voce e so postar pq intendo bastante

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria Bem Melhor que a outra ,Nutter Tem como voce me add no Msn? se tiver add ai [email protected]

xD voce vai postar a atualizaçao esta semana ainda? caso queira que eu arume algo pra voce e so postar pq intendo bastante

pronto.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom Diaa manoooo \o/

ta tudooo perfeitooo ae no

vlw por tudo

agora eu queria uma ajudinha =/

fiz tudo certinho

so que nao to conseguindo logar no meu server

tem como voce me dizer como eu configuro?

ou então me mandar um e-mail ou msn que seria bem mais rápido de vc me explicar

vlwww aeee

abração =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaa manoooo \o/

ta tudooo perfeitooo ae no

vlw por tudo

agora eu queria uma ajudinha =/

fiz tudo certinho

so que nao to conseguindo logar no meu server

tem como voce me dizer como eu configuro?

ou então me mandar um e-mail ou msn que seria bem mais rápido de vc me explicar

vlwww aeee

abração =)

opa ^^ vlw por usar o meu pré-configurado ^^

 

segui esse tuto aqui, se acontecer algum erro ai me manda uma screen do erro que eu do uma olhada. :wink:

Tutorial criando servidor

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ^^ vlw por usar o meu pré-configurado ^^

 

segui esse tuto aqui, se acontecer algum erro ai me manda uma screen do erro que eu do uma olhada. :wink:

Tutorial criando servidor

 

Vlw ae mano

ta tudo certinho

tem como voce mandar o link de algum tutorial praa configurar NPCs?

pq seu pré-Configurado ta com GM-Shop e eu quero tirar a maioria dos items de la

e tbm queria saber como tira essa chuva vermelha

vlw ae

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... e o seguinte! essa semana começei a jogar um servidor novo e to empenhado em farmar ^^ rsrsrsrs mas so eu catar meus itens que começo a trabalhar :D :cool:

 

 

amanha faço um tuto basico de como mecher em Xml para npc de l2.

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... e o seguinte! essa semana começei a jogar um servidor novo e to empenhado em farmar ^^ rsrsrsrs mas so eu catar maus itens que começo a trabalhar :D :cool:

 

 

amanha faço um tuto basico de como mecher em Xml para npc de l2.

 

 

Vlw aeee

é pq eu to precisando msmo

pq seu pré ta como um server de PvP

e eu to fazendo um lowrate

ae tenho que mudar o GMshop e mudar o drop dos Boss

vlw ae

abraçaoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Nutter tem como tirar a quest só do Baylor?

Eu coloquei ele em outro lugar pro pessoal matá-lo, mas ele não está dropando nada. É bug ou é porque não fez a quest?

 

Valeu.

 

pq os nao ta adicionado os drops dele!

e so add os drops que vc que nele.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ta elogiando mto, resolvi instalar tbm!

primeira vez que instalo um server d l2... levei um pau pra descobrir que preciza colocar manualmente o pathc do java pq isso n dis no tutorial (kkkk)

depois achei que ia rodar ... mas agora isso ¬¬

 

PF ajuda plis!! fis tudo como manda o tutorial, e coloquei o patch do java ...o patch está certo (C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_03\bin)

 

tanto login quanto o game server mesmo erro,,, server terminated abnormaly...

OBS: ja procurei no google mas todos sites que encontrei que falavam do assumto mudavam rapidamente sem responder....dei azar? n funciona aqui ? :ohmy:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Bino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ta elogiando mto, resolvi instalar tbm!

primeira vez que instalo um server d l2... levei um pau pra descobrir que preciza colocar manualmente o pathc do java pq isso n dis no tutorial (kkkk)

depois achei que ia rodar ... mas agora isso ¬¬

 

PF ajuda plis!! fis tudo como manda o tutorial, e coloquei o patch do java ...o patch está certo (C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_03\bin)

 

tanto login quanto o game server mesmo erro,,, server terminated abnormaly...

OBS: ja procurei no google mas todos sites que encontrei que falavam do assumto mudavam rapidamente sem responder....dei azar? n funciona aqui ? :ohmy:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mano vc tem q se ligar la nas configuracoes do GamesServer e do LoginServer

Tem q olhar o nome do data Base q vc pos no Navicat o meu é l2jdb e o q veio configurado é Openbr_db

 

Troque estas opcoes nas config do GameServer e LoginServer ==>

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

onde estiver Openbr_db coloque o q esta no seu Navicat .

flw w t+++ xD !

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc tem q se ligar la nas configuracoes do GamesServer e do LoginServer

Tem q olhar o nome do data Base q vc pos no Navicat o meu é l2jdb e o q veio configurado é Openbr_db

 

Troque estas opcoes nas config do GameServer e LoginServer ==>

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

onde estiver Openbr_db coloque o q esta no seu Navicat .

flw w t+++ xD !

 

 

Vlw kra o problema era a url eu so tava pondo localhost... mas acabei descobrindo em outro topico aqui do forum

mas obrigado msm assim ja ta rodando ok aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holla amigos Desculpa pelo palavrão mas caralhoOOOOOOOOOO q pd mando um servidor 99% sem coments boa baixei testei aki .. meus pará bens ta em off mas logo vai ao ar so falto msm a moedade doacao e de troca mas isso e facil resolver po eu queria q se alguem ai souber me da essa mao la vo explicar em baixo o que eu não estou sabendo mecher.

 

então quanto troca de classe automaticamente os book protection ja vao pra passiva automaticamete teria como eu anular isso deixar os protection pra pega farmando ou dropando de boss ou ate mesmo em doação se souber de algo posta aki blz ,como eu ia dizendo logo vai ao ar vlw amigo seu pac e foda !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.