Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue] L2OpenBr Pre-Configurado By:C0rinGa


Posts recomendados


mil desculpas a todos aqui do forum que usa e acompanha meus trabalhos... fiquei sem net duas vezes seguidas e minha vida ta uma bagunça muito loka!

oten pedi outra net de 4mb e pretendo usar meu tempo para manutençao de servidores e sites e tbm editar servidores e postar aqui pra vcs.

estou respondendo esse post na net da minha namorada de 200kbs(via Radio) e nao tenho muita paciencia pois e um lixo e nao gosto de esperar. Quando faço uma coisa gosto de fazer varias ao mesmo tempo^^.

pois bem vou reforçar aqui que baixei aqui a nova atualizaçao vo editar la em casa e la pro fim de semana minha net chega e eu vou postar as atualizaços para todos :D para aqueles que procura um trabalho diferente do meu me mande mp que editarei a gosto de todos e no estilo mais proximo a perfeiçao.

duvidas msn: [email protected] ou aqui mesmo no forum, e gostaria que todos do forum agradeçece aos moderadores e proprietarios do forum como kelvin e grundor pelo espaço para aprender e ajudar a todos.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Coringa :tongue:

E ae brother quando você vai posta as atualizações ? faz tempinnn heinn ^^

 

Olha encontrei uns bug's na rev, mas nada que não possa ser resolvido, ela esta ótima para por online porem tem que fazer umas edições né :P

Encontrei uns bug's e já ajeitei já.

 

 

Aguardando sua atualização brow, fuiiiiiizzzzzzzzzzz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Coringa :tongue:

E ae brother quando você vai posta as atualizações ? faz tempinnn heinn ^^

 

Olha encontrei uns bug's na rev, mas nada que não possa ser resolvido, ela esta ótima para por online porem tem que fazer umas edições né :P

Encontrei uns bug's e já ajeitei já.

 

 

Aguardando sua atualização brow, fuiiiiiizzzzzzzzzzz !

 

net chegou hj mano... vou demorar um pouco pq estou com um pc so, amanha meu outro pc deve chegar e ja posto aqui :p

 

 

editando aqui para dizer que algumas opçoes do npc service serao tiradas, ainda hj sai atualizaçao do servidor para openbr atulizada e Freya BRextreme

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAI CORINGA VAI TER ATUALIZAÇÃO QUANDO....

ESTAMOS TODOS AGUARDANDO...

 

putz mano achei que ninguem tava usando Oo... falei mal dos caras aqui do forum que deixa tudo de mao que acabei virando um --', vo arrumar AGORA.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ebaaaa atualizaçao

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o melhor pre-configurado que eu achei ate agora...

o unico problema dele é a questão do login não ta dando certo...

ele inicia os consoles normalmente sem erro mas naum loga pq tem 9999 de ping...

 

rapais agora que tava dando uma olhada e fui perceber sua pergunta Oo, simples vc vai colocar o seu ip interno no lugar de 10.1.1.3 ou vc colocar 127.0.0.1 pra jogar offline.

 

qualquer duvida me chame.

 

gostaria de saber se alguem esta com problemas com a zona de paz ou com o lvl delas.

 

atualizaçao esta na metade... infelismente estou saindo pra trabalhar e mais tarde retorno.

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapais agora que tava dando uma olhada e fui perceber sua pergunta Oo, simples vc vai colocar o seu ip interno no lugar de 10.1.1.3 ou vc colocar 127.0.0.1 pra jogar offline.

 

qualquer duvida me chame.

 

gostaria de saber se alguem esta com problemas com a zona de paz ou com o lvl delas.

 

atualizaçao esta na metade... infelismente estou saindo pra trabalhar e mais tarde retorno.

eu ja consegui resolver esse probleminha.....

é so colocar o numero do hexid no gameserver no navicat que funfa de boa...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Atulizado ^^ fiz algumas modificaçoes no pre-configurado... qualquer duvida poste aqui ou no meu msn-->[email protected]

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo erro hexid e nao para nao conecta alquem sabe como rosolvo isso

poste SS do "problema".

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nao posso mais responder nada sobre l2j, estou saindo dessa vida de l2... e quero esquecer tudo relacionado a l2 por isso atualizaçoes nao serao mais feitas e duvidas nao posso mais responder! um abrass a todos e uma boa noite .

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nao posso mais responder nada sobre l2j, estou saindo dessa vida de l2... e quero esquecer tudo relacionado a l2 por isso atualizaçoes nao serao mais feitas e duvidas nao posso mais responder! um abrass a todos e uma boa noite .

^^ Normal aki quando tem muita coisa pra fazer e arrumar muitos bugs e largado de mao aki e sempre assim!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.