Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue] L2OpenBr Pre-Configurado By:C0rinGa


Posts recomendados

Ola Nutter meu amigo e todos do forum to com um problema agradeço quem poder mim ajudar e o seguinte eu baixei esta rev do nutter pre-configurada por by coringa. tenho um server freya despois q baixei esta rev gracia desidi migra pro gracia mas antes disso loguei pra ver como estava esta rev so q so consigo logar como ADM com acesslevel 127 ai qando vou criar um Char normal acontece q tomo critico como ele diz no forum ela esta pronta pra usar so mudar os ip mas to com esse problema ajudemem nao cosigo logar com char normal da critico

Suntsu

[email protected]

WWW.L2REVOLTZ.COM

OgAAAIume_zSxDoe78SDUW0xfHZcwSft1Z9tYOMDHimTBU9vqjuu3GjQfXjfUq_FXnSslsCNA0MmWRYyb3GWmLPW-WUAm1T1UJqbxnp0WFUorPDnsbQpUEhicOHs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qq ta errado galera?? não consigo colocar online =( Portas abertas e tudo mais!!

 

 

 

l2authd.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

l2server.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não to conseguino abri esse server Não..

 

a rev esta 100% vc esta fazendo alguma coisa errada!!!

em breve vo voltar a mecher com servidores novamente.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rev esta 100% vc esta fazendo alguma coisa errada!!!

em breve vo voltar a mecher com servidores novamente.

 

Paz e bem!

 

To baixando para conferir.

 

Li todos o spost e vi q a historia dessa rev eh uma coisa de louco. Meu interesse eh q ela tem os npc_fake, e so instalo mesmo para brincar em casa. ja instalei outros 4 e as duvidas q vi rolanod aqui são de certa forma simple.

 

Bem, mas eu mecho com instalações em casa desde 2005, e acho legao editar os mullisell e as quest. crias itens no servidor e tal. Ate uma Grade A eu ja fiz e coloquei. Legal mais para server online é inutil.

 

Vou instalar seu preconfigurado aqui e acompanhar. Tbm vou procurar o Freya da l2jopen. Atualmente to com tres server instalados no pc so para aprender mesmo. Vou trocar um deles por este. Se eu tiver algum problema, q não tenha sido relacionado neste post, ou no post de duvidas do l2jber ou nas duvidas do l2jopenbr, eu perguntarei aqui.

 

Ah sobre os boss q tão eprguntando, uma solução complicada mas efetiva é fazer um NPC para vc's. Assim ele sera desligado da quests, e vc poderam editar e colocalos onde desejar. Claro isso é bem complicado inicialmente, mas vou testar esse tipo de situação. ^^

 

Sinceramente, me empouquei com essa rev. Não vejo a hora de ta instalada e trabalhando com ela.baixei rbm a rev 345 e ta no site da Open.

 

Bem bom trabalho, abraço e sucesso a todos. E acima de tudo! Lienage eh diversão!

 

Ellison Sousa Pereira

 

sing_sharonn_flor_inv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quilson.estou aqui para falar que coloquei meu server on usando seu pack.porem estava testando e achei um bug no argumento.

ele coloca o argument normal,so que na hora de remover ele fala que não pode desargumentar.

pesso que me ajude.

URGENTE

 

vou dar uma olhada aqui e amanha te falo, estou meio sem tempo por isso nao tem como eu responder agora!!!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quilson me desculpe pois não passei nemhuma informação sobre o bug.o bug acontece com armas {pvp}

outro bug que encotrei foi nas capas,o char equipa so que não aparece,

se for melhor para vc conferir in game.entra ai e da uma olhada.pesso que me ajude pois não tenho mais a quem recorrer.OBRIGADO

l2helldragon.no-ip.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quilson me desculpe pois não passei nemhuma informação sobre o bug.o bug acontece com armas {pvp}

outro bug que encotrei foi nas capas,o char equipa so que não aparece,

se for melhor para vc conferir in game.entra ai e da uma olhada.pesso que me ajude pois não tenho mais a quem recorrer.OBRIGADO

l2helldragon.no-ip.org

 

 

esse final de semana eu to meio ocupado com algumas coisas aqui... mas la pra terca feira eu do uma olhada pra vc e te falo qual o problema, e se o problema nao for resolvido vamos ter que falar com o vicio pois ele e o dono do projeto.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olha esse erro aki manserá que alguem poderia me ajudar..

o mesmo erro acontece quando alguem tenta matar o queen ant.

se alguem puder me add ai no msn

[email protected]

se alguem quizer da uma olhadinha no server ta ai o endereço para logar:

l2helldragon.no-ip.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ola Pessoal ola Nutter

Seguinte Nutter to abrindo novamente meu servidor e penso em usar sua rev

Vo abrir um 20x nao muito dificil nem muito facil

Gostaria de saber se da pra ser 20x

Vo deixar muita coisa a base do grafit joias boss pelos boss

Queria saber se os boss mais importantes e as quests deles se tao bllzinha

e quero sabe como estao as quest de sub nobles e outras

Como ta aa olimpiada e como ta hellbound

Essa coisas assim

Se nao for encomodar e claro

Muito obrigado

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, ^^ eu ando meio sumido mas sempre passo aqui no forum para olhar como anda o mundo do l2.

mano eu to sem pc :( to meio que lutando pra nao comprar um! pq se eu comprar um eu fico dependente! nao vou mais ter vida social, vou largar da namorada --' ai nao rolá! rsrsrsrs mais bora ver oq acontece pra frente.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:( comprei o maUdito pc :( pqp que merda!!!!!!!!! amanha minha net chega e estarei de volta no mundo do l2 e l2J logo logo respondo tudo aqui.... beijao.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.