Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MC] PRIMEIRO RAP (RAP DA L2JBRASIL)

ByJrmhp

Posts recomendados

Esse rap é dedicado a todos membros da l2jbrasil eu sei que nao canto bem, mas ta ai é em breve o FUNK DA L2JBRASIL

PODEM ZUAR A VONTADE EU FIZ DE CORAÇÃO !

avaliem,estou disposto a ouvir CRITICAS,SUGESTOES,DUVIDAS

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DA MUSICA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

topicofoda.jpg

By JRMHP

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia hehe

Eu tou no rap *--*

show, gostei.. criativo!

Só acho que devia demorar mais, você começou a cantar depois de quase 20% do toque, e o toque finalizar por uns 3 segundos (tipo: no final quando você parar de falar, fica só o toque por uns 3 segundos), pois a música termina quando vc termina de falar

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

1238689121484_f.jpg

RAIRAIRAIRAIRAIRAIRARAI tou sem caixas de som no PC, qualquer dia crio vergonha na cara e compro uma e escuto =p

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

1238689121484_f.jpg

RAIRAIRAIRAIRAIRAIRARAI tou sem caixas de som no PC, qualquer dia crio vergonha na cara e compro uma e escuto =p

RI MUIIITO

GOSTARAO FOI ??? UASHDUIAHSDUIA QUALQUER DIA DESSES TEM O FUNK DA L2JBRASIL

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

HEHE VALEU ;P

Link para o comentário

Posso até fazer mais to meio ocupado com o meu SERVIDOR falta poucos dias pra eu abrir ele oficialmente e to correndo atras de umas coisinhas que ainda faltão,mas em breve eu posto mais uns :P

quem quiser ter o nome do RAP só falar ai hehe , quem achar uma BASE legal para o RAP tambem pode postar aqui

Link para o comentário

kkkkkkkkk E tua voz mesmo?

Mas e ai uso o programa que te falei ?

Fico massa Parabens!

nao nao a gravação ficou HORRIVEL foi o meu primeiro RAP

USEI O VIRTUAL DJ

sem nenhuma alteração no rap

Link para o comentário

d+! kkkkk!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

valeu a gente :D

Link para o comentário

To no Rap o/

como eu ia esquecer de voce EDER? *-*

Link para o comentário

Nossa cara Meus Parabens Fico bem Legal Curti Massa Mesmo...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário

valeu gente pelo reconhecimento depois que eu organizar meu servidor certinho eu vo fazer mais :D

Link para o comentário

Baichando... será que tem eu ai ? '-'

ninguem me conhesse :sad:

//Edit

muito legal mesmo,

Luz,

Câmera e ação,

Gravando a cena vai,

Um bastardo,

Mais um filho pardo,

Sem pai,

:tongue:

<?= 'Hello, World!'; ?>
Link para o comentário

Breve mais Rap's Depois do dia 05.02

Vou Abrir um topic uns dias antes para quem quiser ter seu nome dito no RAP obrigado a todos que reconhecem o meu RAP como legal :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.