Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas De enchante


INTERLUD

Posts recomendados


é só iluzão mesmo amigo, por que enchantar itens não depende de local, hora etc, disque falam que dando uza escape enchantando almenta a chance de sucesso, se jogar o enchant no chão depois juntar e dar ok, tbm enchanta sem quebra, e que batendo no mob estourando SS e enchantando tbm funfa, é só iluzão, unica coisa que ja fiz pra enchantar uma arma + 5 mil foi uzando PHX.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como vc consequiu usar o phx pq no serv qu eu jogo o staf e +5 ai eu coloco +6 e +7 ai na hr que vai pro +8 nao da mais

qual phx vc usa?

Proibido esse tipo de conteudo aqui no Forum. Eu uso mais para testar proteções de Rev's, não para ter vantagens.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico no Forum nessa mesma area, que um menbro do forum chamado ( Trunks ) postou, creio que a quase 2 anos atras sobre esse mesmo assunto.

 

La tem varios caras que postaram a respeito, tem varios Bugs leia la. :wink:

 

~~( http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/13836-manhas-de-enchants/ )~~ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

A manha q eu conheço para enchantar (OBS: Acima dos 80%)

é você correr e enchanter cara, sempre funcionou comigo , é claro algumas vezes falha (mais é muito pouco)

 

A outra é: Você compra a arma que vai enchantar como exemplo : BOW DYNASTY aproveite e compre um SWORD DYNASTY

enchante elas no safe, depois coloke eles no f1 (bow) e f2 (sword mage)

Enchante um de cada vez como: f1 + f2 aperte os dois rápido e enchante (isso é bom já chegou funcionar comigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão vocês ainda vêem aqui atrás de manhas ? A melhor maneira de enchantar é você cmoprando duas ou três armas iguais, enchanta uma e depois a outra, de forma que você sempre fique com uma.

Por exemplo:

 

Você comprou duas AM conseguiu enchantar +7 a outra tá + 6 foi por + 7 ai quebrou. Você fica com a sua + 7 depois se você tiver grana compra outras e tenta deixar pelo menos uma + 7, a partir daí você pode tentar enchantar a outra + 8, entenderam a lógica ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Para encantar, eu abro a maleta antes , coloco o item para ser jogado no chao, e nao confirmo ai sem fechar nada clico no encante seleciono a arma e coloco em ok :) nao e 100% mais com certeza ajuda... e bem melhor q encantar do nada normal, sempre quebra --'

 

 

 

:tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que mais uso é assim, compra 2 enchants ( melhor no interlude ) clica com o botao direito em um ( nao pra abrir, apenas pra ficar marcado ) abre ele e fecha ( deixa ele marcado pra nao confundir ) ai vc abre o outro e escolhe a arma, isso nao é ilusao, é provado que metade de % do enchant que fecho vai pro outro, ai tem mais % de funfa, mas tem uma % maxima pq ele nunca fica 100% ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.