Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados

então as quest não estão 100% poderiam corrigir ? os Developers do projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Linhas

 

 

// location of Statue of Baium

private final int _StatueofBaiumId = 29025;

private final int _StatueofBaiumLocation[] = {115213,16623,10080,41740}; <- Atuais Mude pra onde voce quer!

protected L2Spawn _StatueofBaiumSpawn = null;

 

Mude as Coodinames X . Y . Z

 

BaiumManager.java

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

Olha gente existe um bug no Installer.bat

 

Não esta selecionando o sql clan_news.sql

 

Fica ai pra proxima atualização simples de datapack ^^ abraço!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1848 de cast spd normal? Um Necro? Ta certo isso não em... Coloco full boss e full buffs com +5 de wit o maximo que um necro fica em um servidor com status originais é de 1580 não passa de 1600 de cast spd.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do server joguei servers que isso e normal sendo que o adm não tinha editado os mesmos

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaka, quando o servidor tem alguns itens custom ele pode pegar um pouco mais de cast sim, mas ele normal acabei de ver no servidor que estou jogando aqui 35x l2off ele pega 1555 com Dark Crystal, Dye de wit total de +5 am acumen e baium que da o cast... server no custom.

Bom mas ai já vai da vontade de vocês que estão junto com o projeto ai todos os dias.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa , PhysicoL

Ok vou fazer comparações aki se comprovar eu reporto dizendo blz?! Obrigado ai a vocês por Informarem !

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal não sei se o problema é só comigo ou fiz alguma coisa errado mas continuo com o problema no backup a sql

augmentations e NpcPolyMorph não da de adicionar , mas uma coisa //setlevel não funciona , e //sethero quando do ele so funciona se vo no npc e pego a arma hero e uso ou uso summon.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otreta

 

//setlevel , //sethero , //recal e outros comandos não pegam mesmo...

se eu nao me engano na la2base é //set_level

 

mas se nao tiver adicionado no navicat e no java vai funfa nao o //sethero acho que pega sim

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo //recall ta funcionando //sethero funciona mas tem que pega a arma no npc , só o //setlevel que não funciona mesma , se tiver como arruma isso na prócima atualização

acabei de falar amigo na rev la2base é //set_level nao //setlevel

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.