Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente tou desistindo da rev l2jblack skill de mago vampiric e hydro do sellsinger e o disco do spellholwer tudo nao delevar fica no msm level e nao tem como

da hit alto em outro char !

ja fiz de tudo mudei o skill_tree mudei o level das skill mais ela nao deleva nao sei mais oq fazer pois agora tou migrando pra outra rev tenha uma boa sorte eu ia inalgura meu servidor com a l2jblack mais ja vi q uma coisa da erro em tudo !

 

deleva e almenta o level

Editado por flavio da rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tou desistindo da rev l2jblack skill de mago vampiric e hydro do sellsinger e o disco do spellholwer tudo nao delevar fica no msm level e nao tem como

da hit alto em outro char !

ja fiz de tudo mudei o skill_tree mudei o level das skill mais ela nao deleva nao sei mais oq fazer pois agora tou migrando pra outra rev tenha uma boa sorte eu ia inalgura meu servidor com a l2jblack mais ja vi q uma coisa da erro em tudo !

 

deleva e almenta o level

 

 

Falo, falo, falo e falo e não entendi nada...

Por que dar delevel? --"

 

 

a quest do baium esta funcionando 100% agora :D

 

 

O baium tb esta no local certo agora?

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

O pach não da suporte a pathnode , nem local e nem no geoserver , ele apenas da suporte ao geodata e não ao pathnode!

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch to an Elven Wizard

 

Esta bugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo, falo, falo e falo e não entendi nada...

Por que dar delevel? --"

 

 

 

 

 

So de boa sem resenha nao e o caso q falei nao isso ja ta em topc e nao iria coloca dinovo sem flood mais vou por pra te amostra oq falei

 

****Gente TOu COmp Problema Serio Nao Sei Se voce Repararam Mais o Vampiric e hydro e o disco do sellhollwer estao dando 1 de hit por que isso ja fiz de tudo !!

 

nao sei oq fazer oq so falta no meu servidor e isso !*****

 

dai depois falei isso

Gente tou desistindo da rev l2jblack skill de mago vampiric e hydro do sellsinger e o disco do spellholwer tudo nao delevar fica no msm level e nao tem como

da hit alto em outro char !

ja fiz de tudo mudei o skill_tree mudei o level das skill mais ela nao deleva nao sei mais oq fazer pois agora tou migrando pra outra rev tenha uma boa sorte eu ia inalgura meu servidor com a l2jblack mais ja vi q uma coisa da erro em tudo !

 

deleva e o siginificado de ela a skill do q falei nao chega ao level max ex hydro 28 ao chegar level 80 e so fica lvl 10 e nao passa dissi so passa quando eu dou akele comando no char pra reload skill chega todas e quando add a skill lvl 28 mais alem disso nao vai !

Editado por flavio da rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo, falo, falo e falo e não entendi nada...

Por que dar delevel? --"

 

 

 

 

 

So de boa sem resenha nao e o caso q falei nao isso ja ta em topc e nao iria coloca dinovo sem flood mais vou por pra te amostra oq falei

 

****Gente TOu COmp Problema Serio Nao Sei Se voce Repararam Mais o Vampiric e hydro e o disco do sellhollwer estao dando 1 de hit por que isso ja fiz de tudo !!

 

nao sei oq fazer oq so falta no meu servidor e isso !*****

 

dai depois falei isso

Gente tou desistindo da rev l2jblack skill de mago vampiric e hydro do sellsinger e o disco do spellholwer tudo nao delevar fica no msm level e nao tem como

da hit alto em outro char !

ja fiz de tudo mudei o skill_tree mudei o level das skill mais ela nao deleva nao sei mais oq fazer pois agora tou migrando pra outra rev tenha uma boa sorte eu ia inalgura meu servidor com a l2jblack mais ja vi q uma coisa da erro em tudo !

 

deleva e o siginificado de ela a skill do q falei nao chega ao level max ex hydro 28 ao chegar level 80 e so fica lvl 10 e nao passa dissi so passa quando eu dou akele comando no char pra reload skill chega todas e quando add a skill lvl 28 mais alem disso nao vai !

 

parece q nao adiantou a explicação ne?

 

povo n sabe ler

 

Testa o server no pc de alguem, pq o seu deve ser uma BOSTA

 

pronta agora vc deve entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu tenho visto a rev esta legal

agora tenho algumas perguntas a faser e quem pode responder ficarei grato des de ja

 

existe algum bug erro que ate agora ninguem resolvel e como esta o andamento desse projeto

to meio dezatualizado fiquei sabendo ontem desse projeto quando acessei o forum

vlw...

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q nao adiantou a explicação ne?

 

povo n sabe ler

 

Testa o server no pc de alguem, pq o seu deve ser uma BOSTA

 

pronta agora vc deve entender.

 

Filho sem desrreipeitos com os Integrantes da l2jbrasil e so pra voce fica calado meu pc e core 2 duo 3.0 cada processador 4 gb de ram e hd q nao interfere em nada de 500 gb !!

 

Nao tem explicacao de ta desse geito !

 

Mazokista sera q a skill de que falei ta dando este erro por causa dos set q add por que eu sem usa nada fala a ele ta resistindo a estas skill e so ta tiando 1 de dano !

 

parece q nao adiantou a explicação ne?

 

povo n sabe ler

 

Testa o server no pc de alguem, pq o seu deve ser uma BOSTA

 

pronta agora vc deve entender.

 

e so pra fica sabendo eu tenho vps ja e testei nele so q nao ta andiatando!

Editado por flavio da rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mazokista falo posta uma print das skill, so fala que ta errado nao adianta,

ou entao baixa a rev novamente e faz um novo backup, ai voce vai saber se o problema esta no set adicionado ou nao.

OBS: tbm botei uns set e nao tive nenhum problema com as skill ta tirando dano normalmente.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Alguem testou a geodata e consseguil o uso perfeito da mesma ?

 

 

Qual GeoData você recomenda?

Pois aqui nesse tópico vai foi postada umas 4 Geodata e todo mundo reclamo de alguma parte...

Posta o link de uma boa ai para testar aqui...

 

Edit:

Ok vou testar aqui o Geodata

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa

eu postei uma minha que utilizo na minha la2base numca tive poblema algum tenho algums servers que entrei com arquivos e ta com + de 200 on ! o link tah no post do kinho! nas primeiras paginas !

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa

eu postei uma minha que utilizo na minha la2base numca tive poblema algum tenho algums servers que entrei com arquivos e ta com + de 200 on ! o link tah no post do kinho! nas primeiras paginas !

 

Aqui não estou conseguindo colocar o Geodata on não... Já coloquei no 1 e no 2 e nada, ambos passam a informação de que o Geodata esta desabilitado.

 

Já usei a La2Base, La2Zeus e não tive problemas ao ativar o Geodata não, somente na L2jBlack.

 

Edit:

Se mas alguém testar e conseguir ativar explique como conseguiu, por favor.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que era noobada do pessoal que nao ta conseguindo ativar o geotada, mas o erro é dos devs.

para os que ja estao usando a rev copie todo o conteudo do geodata.ini e colhe no geoserver.ini e coleque 1 para ativar.

 

nao tem mais o geodata.ini entao todas as opções do geodate e geoserver estao no geoserver.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

como vemos aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso revolve o geodata só que tem outra coisa o pathnode, tem a opção para ativalo mas a rev nao da suporte a ele nem local e nem com o geoserver.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.