Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@kais

eu sei muito bem que tem a pasta chamada skills e que posso editar ( eu sei fazer isso ), porém eu só estava avisando do problema pq citaram isso na atualização anterior e néssa o mesmo continua. Tem gente que não sabe então pensei que iriam arrumar.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kais

eu sei muito bem que tem a pasta chamada skills e que posso editar ( eu sei fazer isso ), porém eu só estava avisando do problema pq citaram isso na atualização anterior e néssa o mesmo continua. Tem gente que não sabe então pensei que iriam arrumar.

 

 

Ah okay

 

@Kais

 

Larga de ser arrogante kara!Você pode saber alguma coisa,mais nem todos conhecen!

Tenha mais educação nas suas respotas!Sempre Ironico --',tu não é diferente de todos não

Respeito é bom! Todos gostam

 

 

Não sou assim, e o estress que o exercito me causa :( desculpa

 

 

 

----

A a quest do baium ? vai ser fixada ? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Mazokista

 

Muito bom mano ^^

 

REVISION 104

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

By -KaKa-

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ chucknorrisxd

 

Um erro que acontece muito com pessoas que numca usaram o la2base e por o geodata dentro da pasta data coloque a geodata dentro da pasta do servidor não dentro da pasta data exemplo L2JBLACK/geodata e não L2JBLACK/data/geodata

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ao fazer uma analise rapida na em algumas revs notei que na maioria delas existe uma possibilidade de se bugar o target do seu personagem tornando-o imune, pois o mesmo no caso so pode ser targeteado por gms.

 

 

Como funciona este bug.

 

O player que ira se bugar manda o trade em alguem e reloga, e vai fazendo isto ate que seu target bugue.

 

 

A solução do bug.

 

Adcionar um codigo que nao permita que um player relogue ao enviar ou receber solicitação de trade, creio que o mesmo deva valer para solicitaçoes de clan.

 

É ai que entra o desenvolvimento, gostaria que alguem que possua um maior conhecimento em java nos desse pelo menos a luz inicial.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos:Discord 100%

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Link estam ON!

 

[...]

 

Bakup-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revisao atualizada-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Hugo Felipe!

 

Tem como voce me mandar um MP com o seu Msn de contato ? Preciso rocar uma ideia com voce..

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ chucknorrisxd

 

Um erro que acontece muito com pessoas que numca usaram o la2base e por o geodata dentro da pasta data coloque a geodata dentro da pasta do servidor não dentro da pasta data exemplo L2JBLACK/geodata e não L2JBLACK/data/geodata

 

pois é manow... coloquei do jeito que voce falo ... e a geodata carrego no Geo serve..... mas no serve nao fez efeito ... usei uma geo aki que fica 100 % em qualquer rev ... e nada ... usai a do projeto l2jblack mais tambem nao deu em nada ... a geodata carrego mais as pathnode nao carrega ; p e as Geo quando carrega nao da efeito No Game ;p fica como se nao tivesse ;p

Editado por chucknorrisxd

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.