Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Projeto ja está Parado ? Oush , mal começo :blink:

 

Ta no 106 commits faz uns 4 Dias :lala:

 

 

Que custa esperar manolo?

Os cara tem vida fora daqui também né, trabalho, estudos, alguns tem familia para cuidar.

Só ter calma.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tava olhando um servidor ae e quando o player morrre nao perde o buffer naice com buffer ja. não presiza da nobles! essa rev pega isso ?

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae tem um npc de class do gatinho ? se tiver passa pra mim ae por favor. E outra meu servidor e 45x dai tem bastante de opção pra config e eu num sei config direito (Voltei com L2 a uma semana).

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Está certo +/- assim pra um server 45x?

E outra coisa é obrigatorio ligar o GeoServer?

 

Obrigado.

Editado por PotocoFusion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae tem um npc de class do gatinho ? se tiver passa pra mim ae por favor. E outra meu servidor e 45x dai tem bastante de opção pra config e eu num sei config direito (Voltei com L2 a uma semana).

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Está certo +/- assim pra um server 45x?

E outra coisa é obrigatorio ligar o GeoServer?

 

Obrigado.

 

vc pode por assim

 

RateSp = 40.

RatePartyXp = 2.

RatePartySp = 2.

RateDropAdena = 50.

RateConsumableCost = 2.

RateDropItems = 2.

RateDropGrandBossItems = 1.

RateDropBossItems = 1.

RateDropStone = 2.

RateDropSpoil = 4.

RateDropManor = 2

RateDropQuest = 2.

RateQuestsReward = 2.

RateKarmaExpLost = 2

RateSiegeGuardsPrice = 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae tem um npc de class do gatinho ? se tiver passa pra mim ae por favor. E outra meu servidor e 45x dai tem bastante de opção pra config e eu num sei config direito (Voltei com L2 a uma semana).

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Está certo +/- assim pra um server 45x?

E outra coisa é obrigatorio ligar o GeoServer?

 

Obrigado.

Id do gatinh : 31228

RatePartyXp = 50.

RatePartySp = 50.

Acho que isso iria multipilcar o Xp e Sp por 50 vezes...eu sempre deixo 1 mesmo ali :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente tenho problema com o //setaio

1- eu coloquei o AiO em um amigo, mas eu n o vejo com o nick verde.. mas ele ve o proprio nick verde

2- nao chegou o iten AiO para ele.. mas pra mim ADM chegou..

 

enfim, irei testar isso e dpois confirmo aqui

 

e tbm recebi muitas reclamações de skills..

elas estao OK?

ou vai alterar alguma coisa nelas?

- bluff o char nao esta virando

- back stab n funciona o deadly blow ta dando o mesmo dano que um atack critico normal

as skills do dagger em si praticamente nao pega.. 90% das tentativas n tiram dano

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar se alguém está com o problema que eu citei a 2 pags atras e ninguém mi respondeu.

É o seguinte, eu de qualquer fighter tiro 1000 de um tal bicho só que quando eu acerto critical hit no bicho sai hit de 6,7k. alguém sabe alguma parte da config que muda isso?

 

Obrigado.

 

Dependendo quanto enchant você adicionou na weapon vai dar critical damage alto mesmo, e de mob é normal tirar 6,7k...

Agora se você usar um bow D grade e ir em monas e tirar tudo isso ai sim tem erro caso contrario esta normal.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo Lopes

 

Lugar inapropriado para citar seu Servidor, Proibido quais quer tipo de Divulgação,

Não precisava de colocar até o site do seu Server somente para atrair Player pois acho que não necessite disso.

 

Projeto L2JBlack não parou motivo de não ter atualizações não está contendo Erros Postados por Vocês para que possa ser resolvido. então

Como vão arrumar oque não se pode saber ?

 

O projeto fica sem atualização vocês logo fala :

Projeto Parado ? Acabo o Projeto ?

Projeto sei la o'que disso e daquilo tenham Paciência e ajude para colocar a L2JBlack como uma das melhores Revisões postadas na L2JBrasil.

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anonimoooo

 

a um tempo que o pessoal ja vem falando do dano das class que estao auto ,o dano que esta ocorrendo nessa rev nao e normal, pois nao a custom adicionado e os status sao baixo . mas parace que toda vez que alguem cita esse problema o mesmo e deixado de lado, entao nao fala que nao tem erros postado por nos, pq como falei a cima a um tempo que estamos reportando, mas nao adianta.

Pelo menos e meu ponto de vista.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post A respeitoo do Link de Download Esquece Ja Sei oq tava dando errado!

 

Eu bachei a Rev e tau mais na hr de Ligar o serve da um Erro de Registred um negocio assim

Poderia me Dizer oq to fazendo de Errado Comecei a mecher com serve a uma semana too novato ainda

 

Grato!

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan tens que criar um hexid

abre o resgister server digita clean depois disso pedira uma letra bote Y , ai vai aparecer Your choice digita a letra Y novamente Depois vai pedir um numero coleque 1 vai criar o arquivo hexid copie ele e bote dentro da pasta config/network.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.