Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados

Ou pode usar este tutorial que vai te facilitar bastante.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/20448-tutorial-como-criar-um-hexid/

 

Eu Li seu Tutorial fiz tudu certin mais continua a dar o msm erro!

Ta escrito assim (Damn!Registeration failed:reason wrong hexid)

 

Eu joguei o hexid na pasta do Login e tau mais continua dando esse poblema!

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu joguei o hexid na pasta do Login e tau mais continua dando esse poblema!

 

fAVOR JOGAR NA PASTA config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Coloquei O servidor Online No Vps de 1 gb dai em 1 em 1 ou 3 em 3 sempre quando o tvt ou o autoannucio anuciava o servidor travava ! dai disabilitei o tvt e continuou travando dai oq tive que fazer adivinhe ja q editei ela toda ? Feixei o servidor e me fude tomei prejuiso de 120 reais pelo site e vps pago ! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio da rocha

 

Pra rodar essa rev ou as demais com base la2base é recomendado 2 gb acima..

aconteceu isso comigo tbn... comprei 3 vps já

agora dps que comprei o de 4 gb resolveu

 

 

comprei de 1gb dps 1,5 gb e agora o de 4 resolveu tudo!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio da rocha

 

[...] Cuidado mano, Tem espinho no muro, Atençao na hora de PULA.

 

Isso mesmo, Com Vps/DC menos de 2Gb recomendo L2J2010 (L2JBrasil).

 

 

Anuncio L2JBlack !

 

Bom, Como dize a um tempo atraz eu tive que afastar do projeto, por motivos Pessoais ( Trabalho + escola... ), agora aos poucos estou voltando a ATIVA, Irei arrumar a equipe, pois os dev que compoem ela nao estar 'fazendo seu serviço' oO....

 

E outras, antes de me ausentar do projeto, Varias pessoas me adicionou no Msn e estava falando que algumas pessoas Sem CARATER estava pegando o L2JBlack e estava COMERCIALIZANDO o mesmo, Andei dando umas 'Investigada' e vim que é VERDADE, e mais ainda nao é 1 e nem 2 pessoas sao 4 Pessoas ( 2Empresssa ), Talvez esse seja o motivo de os DEV nao kererem Commitar,

 

VAMOS PERDE HORAS E HORAS DE SERVIÇO PARA UM 'SEM CARATER' GANHAR DINHEIRO NA NOSSA CUSTA!?

 

Itam acho que nao precisa vim aki falando que o projeto parou BlaBla... Naum temos culpa que seus 'CLIENTES' estam impaciente com os bug, e vc nao sabe corrigir....

 

 

Conclusao: Estou voltando aos poucos, e a primeira coisa que Farei e arrumar uma soluçao para esses LEECHER , nao ganhar dinheiro na nossa custa, Pois ele ganha principalmente na custa dos DEV mais de vc que reporta TBM....

Agradeço a todos que usam o projeto, pela força e PACIENCIA, Iremos tomar uma ATITUDE o mais rapido possivel.

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- AiwaDesign&

 

Valendo 10Reais ?

 

Quem quizer pronunciar sobre o 'Anuncio' pode me mandar um MP, Poor que si nao vai virar bagunça de novo, e vamos acabar tendo o Topico FECHADO.

 

Ja vou providenciar um forum exclusivo para o nosso projeto, Ate quem souber mexer com IPB pode me mandar um MP, assim poderemos fazer as organizaçoes, para o melhor entendimento e andamento do projeto.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho!

é por esse motivo que nao posto o svn e muito menos o timeline do meu, só posto a rev compilada as vezes ainda, pra evitar isso, mesmo assim nao tem jeito.

se nao me engano o paulinho souza tmb faz a mesma coisa.

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel, acho que os noobs querem tudo de mão beijada (: por favor não desiste do projeto ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otra coisa! (Eu pergunto muito ne Kokasakos!)

 

Too aprendendo a mecher com Serve agora Jogo L2 a 5 anos me deu vontade de fazer 1 serve e to tentando aprender.

 

Eu tava tentando adicionar NPCs no Serve mais nao ta funfando ate vi um Post q falava a respeito

que a Rev n tem custom_npc e tau

mais eu nao entendi mt beim oq tem que fazer para poder adicionar.

 

Pode me EXplicar do Geito mais facil Possivel ? ^^

GRato!

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar a SQL basta você excluir essa parte em vermelho: custom_npc

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou comentar aqui, porque acho que todos são responsáveis já por suas ações.

 

Recebi alguns comentários, sendo alguns ridículos do tipo

 

- Eaí, cusã..! Parou de comitar?

- Ou, vamo fazer alguma coisa aí né FD..

 

Até as ameaças que ainda continuam... Então venho pedir que parem com isso (SEI QUE O MEMBRO É DAQUI) e aguardem eu terminar de ver o que precisa ser concertado e o que posso fazer para que isso seja fixado. Outra coisa, comentaram comigo que este pack estava sendo usada na comercialização e por correções de terceiros, então na simplicidade peço que parem a comercialização e que ajudem com as correções feitas, porque é melhor usar um Pack Livre e com boas correções do que vir a pagar e se arrepender por futuros erros e sempre a culpa é dos DEVS no final.

 

Então para bom "entendedor" meia palavra basta, certo?

 

Obrigado e o projeto não parou.

 

Até mais.

Editado por vicfelipe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.