Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados

Até agora eu tenho os seguintes bugs a relatar, todos de arqueiro.

 

1° - o arqueiro da um hit de 700 no bicho de ketra (usando draconic set e shining bow +10, sem set de bos) e quando ele da critical damage o hit sai de 6,7k ._.

 

2° - Quando usa sniper rapid shot (qualquer buff que é utilizado com bow) o retira o bow, os buffs ainda continuam...

 

3° - Os tempos dos buff ta tudo bugado

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@PotocoFusion

 

Tempo de buff bulgado? Pelo que eu sei é so configura

cada um ^^ Song é tal tempo Dance outro,uso aqui não

tem isso! Em relação as Sniper e o RapidShot, L2off

funciona desse jeito ai!! Como Tyrant tbn deveria ser

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o certo não é ser assim, as vezes eu config os tempos de buuf um igual o outro dai fico profeta 3 horas dance 5 horas.

 

Eu estou com uma duvidá, sabe o NPC de trocar cor do nome ?! Tem como fazer ele trocar de nome sem ser por adena, mas sim por item do game (coin, seal stone).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já testaram evoluindo o char normal?

Pode ser que você dando level 80 com o admin não venha as skill no level correto, fiz um teste aqui dando level com o admin em um char e tive que relogar algumas vezes para vir as skill.

Então vai um teste com um rate de + ou - 500x xp e sp.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria reportar que ocorreu o seguinte um colega meu comseguiu uma skill de argument {migth} na arma dele active mas quandoe ele equipava a arma aparecia o icone da skill migth passaiva e estava nas skill active entao toda vez que ele clicava no icone da skill na acomtecia nada -*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achu que emcontrei um bug os auto annuncements estao com problema pois quando vc da rr no servidor ele n anuncia sosinhu denovo so quando vc da //admin e clica em annuncements que atualiza e começa a atualizar quem souber comsertar arrumae ^^

 

Segundo bug encontrado vc coloca pra ataca um mob dae rapidamente vc troca de target para um ply em zona de paz e comsegue atacar ele e o msm bug que estava ocrorrendo na rev java brasil mas la ja arrumarao

 

Deus daime forças pra isso pois há pessoas que n entendem que estou postando bugs e annonimooo se eu tiver pelomenos 7 posts nesse topico é muito olhe ai todos os posts que eu fiz

 

Posts que fiz

 

No tópico: L2JBlack Project !

 

Hoje, 01:24

achu que emcontrei um bug os auto annuncements estao com problema pois quando vc da rr no servidor ele n anuncia sosinhu denovo so quando vc da //admin e clica em annuncements que atualiza e começa a atualizar quem souber comsertar arrumae ^^

 

Deus daime forças pra isso pois há pessoas que n entendem que estou postando bugs e annonimooo se eu tiver pelomenos 7 posts nesse topico é muito

No tópico: L2JBlack Project !

 

Ontem, 10:25

Queria reportar que ocorreu o seguinte um colega meu comseguiu uma skill de argument {migth} na arma dele active mas quandoe ele equipava a arma aparecia o icone da skill migth passaiva e estava nas skill active entao toda vez que ele clicava no icone da skill na acomtecia nada -*

No tópico: L2JBlack Project !

 

Ontem, 07:02

 

Ver postRodolfo Lopes, em 21 março 2011 - 06:27 , disse:

e sobre as skils nao vim no lvl certo ? so aki que esta acontecendo ?

 

aq tb esta com este problema *-

No tópico: L2JBlack Project !

 

Ontem, 03:31

 

Ver postannonimooO, em 21 março 2011 - 03:29 , disse:

Somente troque a sua Tabela de Teleporte que vai funcionar

 

me passa uma ai que n esteja com problema? se n for pedir muito

No tópico: L2JBlack Project !

 

Ontem, 03:22

Ola kinho se possivel poste uma system pramin pois a minha parece que da muito critical erro pros cara n sei pq eles leva critical toda hora so pod ser a system pois eu usava na rev jbrasil e éra de boa se tiver uam limpa poste ai ^^

Editado por alexsander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você tem mais ou menos uns 8 a 16 FLoods aqui somente nesta área da L2JBlack, quando for postar alguma coisa e tiver uma postagem sua em cima apenas edite seu post assim ficando com menos flood

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kinho tem como editar o mod do Iten dado ao AIO, para que ao remover o AiO do player ele perca o item?

 

 

Mas o certo não é ser assim, as vezes eu config os tempos de buuf um igual o outro dai fico profeta 3 horas dance 5 horas.

 

Eu estou com uma duvidá, sabe o NPC de trocar cor do nome ?! Tem como fazer ele trocar de nome sem ser por adena, mas sim por item do game (coin, seal stone).

 

Obrigado.

Segue um exemplo:config\L2jBlack arquivo L2jBlack.ini

 

 

# The factor of time in dance and song

DanceTimeMultiplier = 31

# The factor of time buffs

BuffMultiplier = 6

# The factor of time spirits (buff type COV, POW, POF, etc.)

SpiritMultiplier = 15

 

Assim todos os buffs ficarão com 1hora.porque a diferença no valor?Dance tempo retail sao 2 minutos, e profeta/chants 20..basta multiplicar.

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo rates dentro da pasta config

 

 

# ---------------------------

# Rates HERB

# ---------------------------

# Herb of Power, Herb of Magic, Herb of Atk. Spd., Herb of Casting Spd., Herb of Critical Attack, Herb of Speed

RateCommonHerbs = 0.

# Herb of Life, Herb of Mana

RateHpMpHerbs = 0.

# Greater herb of Life, Greater Herb of Mana

RateGreaterHerbs = 0.

# Superior Herb of Life, Superior Herb of Mana

RateSuperiorHerbs = 0.

# Herb of Warrior, Herb of Mystic, Herb of Recovery

RateSpecialHerbs = 0. <~~ Zero em todos que desativa.

 

 

Na pasta config ainda arquivo altseting

 

#-----------------------------

#- L2jBlack 2011

#-----------------------------

 

#-----------------------------

#- Alternate server settings

#-----------------------------

 

# Enable Auto-loot items from monsters.

# True to enable, False - to disable.

AutoLoot = True

 

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.