Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@LordMacabro

 

Esta desgraca de forum caralho eu so falei q a desgraca do cara nao tinha posto a porra do backup e dai falei q o felipe tava online e nao me deu suporte com isso aew a desgraca do zeus vai me da ban toma no c* filho da p*** me estressei da ban nesse aki tambem viadinho ! gosto do forum para caralho alem do secretwarez mais msm assim os cara dai e parceria mais nao sei pra q isso de ban sem eu fazer desgraca nenhum pelo menos avisa caralho agora tive que cria este aki pra pode ta me informando! desgraca zeus vc e p*** e vai comer mulher caralho deixa eu em paz p***!

 

Vc nao levo ban mano, apenas uma puniçao de post ! ( Estar inpedido de postar ! ()) :wacko:

Pow pesso que o primeiro moderador que ver isso, apague esses post desnecessario.... isso atrapalha o intuito do topico...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordMacabro

 

Mano você tem que gera o Backulp através do Database instaler!

Se você não souber é so ir na area de tutorias que eu acho que

tem um tuto desses la :)

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinho desculpe pelo encomodo, mais como tinha baixado a revisão 67 - a baixo, e o NPC Buffer tava com erro certo?... bem você a revisou e disponibilizou a rev 67 com correção do NPC, estou com o mesmo error do kra que voce disse que iria dar ban pelo Falta de rodar beckup, 1° Na revisão 67 não vem Beckup, pois então seria usada a beckup do projeto padrão, mais com esse beckup nao funciona da o erro mostrado pelo krinha ally em cima!! Obrigado me ajude a solucionar esse problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, se estou aqui encomodando e porque realmente gostei do projeto, se me acha noob, ninguém nasceu sabendo, então me ajuda ae!

 

Maninho e o seguinte baixa a 71 REvision 71:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que ela ja vem com o backup depois pra poder pega o npc buffer q o devel... nao fez isso modifica o arquivo 9997_NPCBuffer da pagina custons para 9999_NPCBuffer depois dentro dele edita o 1.html - 7.html de 9997 para 9999 assim vc ativara o npc buff pq ela nao esta pegando nao so fazendo isso pra pega!

 

depois vc vai no script da pasta config do servidor e add a pasta custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py! dai pronto !

Editado por LordMacabro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....estou com o mesmo error do kra que voce disse que iria dar ban pelo Falta de rodar beckup, ...

 

1° Eu nao tem privis de da BAN !

 

2° Eu falei que o cara ia levar ban por causa dos flood

 

 

Bom vamos soluncionar seu problema...

 

Primeiro queria itender qual é, si vc nao ta conseguindo ligar ou si o npc buffer nao estar funcionando !

 

Bom mais de qual ker jeito esse bakup atualizado pode resolver, favor testar....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho

seria possivel adicionar aquele mod de balancear classe igual do projeto l2jbrasil

c tiver como iria agradeçer

na minha opiniao e mais facio arrumar as classe light vs robe etc...

o mod q ja vem na pack e mais complicado mas nada muito dificio eu mesmo ja consegueir arrumar as classe etc...

obrigado

Editado por Rogi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida melhor progeto free! ( Minha opinião ) espero que continue free porque vai esta perto da perfeição em pouco tempo! Fica aqui meu encorajamento há equipe!

 

PS -> Opitions.ini a adição do mod

 

ShownpcTitle = True

E o mod que diz o lvl do mob e bem simples mas dificiu de encontrar separado do server!

 

Seria uma boa e faz uma falta aki no meu server =)

 

vlw!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mais uma vez agradeço a ajuda de todos, e que continuem testando e reportando Bugs.... Nao vamos torna o projeto Privado, itam pode testar e reporta os bug sem medo !

 

Obs: Dia de semana eu fiko mais afastado do Pc, por falta de tempo... Itam peço que tenha paciencia..

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode postar a revisão nova ? que tem a configurações das classes :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.