Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados

Pessoal , to com um error , que toda hora trava o char e tem q mudar de tela para voltar ao normal , tem como concerta isso ?

 

Explique Isso Direito Assim Poderei Lhe Ajudar , Voce's esta ensinuando que O char trava dai Tende Mudar de resolucao para assim ele poder destrava ? Estou certoh ? :sleep:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Explique Isso Direito Assim Poderei Lhe Ajudar , Voce's esta ensinuando que O char trava dai Tende Mudar de resolucao para assim ele poder destrava ? Estou certoh ? :sleep:

Oq ele esta tentando explicar e que toda hora o char trava e nao consegue fazer nada e para voltar ao normal tem que mudar de tela por exemplo: eu to no l2 trava tenho q clicar na janela do msn e voltar no l2 pra destravar, e isso acontece toda hora

isso ja aconteceu muito comigo so q em l2jteon :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ele esta tentando explicar e que toda hora o char trava e nao consegue fazer nada e para voltar ao normal tem que mudar de tela por exemplo: eu to no l2 trava tenho q clicar na janela do msn e voltar no l2 pra destravar, e isso acontece toda hora

isso ja aconteceu muito comigo so q em l2jteon :S

 

Ok Para Mim Isso Nunka Aconteceu Comigo Eu Nao Posso Dar Nenhum Suporte A unica Coisa Parecida Foi o Char Trava Fica parado Sem Andar Eu ter Que Dar /unstuck Ou //admin depois teleporta pra algum lugar para poder sair so isto. Isso Acho Que Sao erro Do seu l2 ou do seu pc . me desculpa a má espressao.

 

Estou Criando Um Post Para Queles que QUerem Coloca npc Na Rev L2jblack 2011 E Nao conseguem ou nao sabem e estarei Disponibilizando Varios Npc Para Ajuda Voce's.

Editado por LordMacabro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Disponibilizando Os Npc De Base Para Rev L2jblack :

 

Primeiro Coloque As Pastas Nos Locais certo Ex: Scripts Em Scripts , Html em Html Isso Sao para os iniciantes.

 

Segundo Execute As Sql's no Navicat Se quiser Abra A Sql's Para edita os (Nome's),(Id's),(Subtitle's), Dos Npc's Assim Melhorando e facilitando O Aspecto de Edicao Por Que Os Npc's Iram Fica No Navicat No Local "Npc".

Assim Voce's Nao Iriam Conseguir Edita Os Npc's, So de Uma Forma Extraindo Ele's Para Um local Desktop Ou Meus Documento procurar Os id's e Nome E Subtitle Dele E Editar, Este è O Unico Geito De Edita.

 

Terceiro Vá Na pasta config E Abra o arquivo Scripts E vá Na Linha # Custom E Add O Seu Custom Da Pasta Scripts Do Seu Npc Desejado Exemplo:( custom/7800_Namecolor/__init__.py ) Apos Isso Voce Não Terá Mais Problema Algum .

 

Irei Lhe Amostrar Os Npc's Da Base Do Servidor!

 

Npc Warehouse (Banco)

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Augmenter ITEM

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc_Buffer

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NPC NameColor

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc GM SHOP

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc GM SHOP COM TABELAS

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc Hero

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NPC INFO

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc SUBIR LEVEL

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc Nobless

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NPC WALKER

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem: Não Existe Imagem Deste Npc

 

NPC Ranking

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NPC Register Castle

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc de Enchantar Itens

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Npc GK GLOBAL

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

*Pronto*

*Bom Proveito*

 

OBS:Estes Npc's Nao Foram Eu que Criei Eu Peguei Do Forum L2jbrasil Este Aki DO Autor ( MaGuiinhoO ).

Link Dos Npc Da forma Que O MaguiinhoO Postou No TopcO Dele ( Link: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/33351-interlude-la2zeuspack-npcs/ )

Editado por LordMacabro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver testando com o admin não ira levar kick nunca.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha tentando sim com char normal

e nao tinha kick

sobre essa

EnableOverEnchant = False --'

tambem tinha Ativado ela

e nao tinha kick

vo testar denovo pode ser erro meu nao da pack

+valeu ai

 

aproveitando tem algum tutorial encinado a adaptar aquele npc buff do l2off pra essa pack ?

Editado por Rogi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PhysicoL

 

Tem como vc me falar qual revisao vc testou, que estava funcionando certinho o MOD ?

 

 

@DestinyGaming

 

Como e as Config Dc/VPs/Pc que vc estar testando ? Isso pode acontecer por que o projeto nao e muito leve, ele é muito Instavel mais para aproveitar o melhor do projeto no minimo uns 2...2,5....3... GB de memoria RAM !

 

 

@Rogi

 

Tenta ai mano, qual ker coisa e so avisar ....

 

 

@LordMacabro

 

Muito obrigado !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia, POR FAVOR ;) , postar uam system com o l2.ini para esse server...

 

pois eu nao consigo testar, pois toda vez q eu vo editar o arquivo do l2.ini para editar o ip q ele redireciona, o meu executavel l2.exe para de funcionar......

 

 

alguem poderia fazer esse imenso favor ? simplesmente o meu para de funfar apos edita-lo e salvar, com o msm nome com o L2 File Edit .. ; (

DragonBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia, POR FAVOR ;) , postar uam system com o l2.ini para esse server...

 

pois eu nao consigo testar, pois toda vez q eu vo editar o arquivo do l2.ini para editar o ip q ele redireciona, o meu executavel l2.exe para de funcionar......

 

 

alguem poderia fazer esse imenso favor ? simplesmente o meu para de funfar apos edita-lo e salvar, com o msm nome com o L2 File Edit .. ; (

 

Cara pode usar essa system... eu sempre usei ela para IL

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava 127 e dava certo.

Se não der o 127 tenta 200.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MODERADORES DESCUPEM O FLOOD, JUNTEM O TOPICO AI^^

Editado por macabriNn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam adcionar o //reload , igual o do projeto l2jbrasil ? ficaria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mto do projeto...

 

-kaka- Posta a mais recente atualização ficaria mto grato!

 

Tbm tenho um pedido se for possivel Poderia colocar aquele comando para fazer aiox do msm do l2jbrasil? //setaio !

 

Desde ja fico mto grato abraço a tods...

 

 

obs: a ultima atualização foi 78 ou tem alguma outra recente? Posta a mais recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HondaPower

 

Opa, sim a ultima revisao é a 78 !

 

Bom em questao do mod de aio igual da L2JBrasil... Nao podemos sair pegando o mod, temos que ter autoriaçao do autor do mod....

 

Ou Fazer outro mod, no caso esse final de semana irei fazer um sistema vip e um sistema de AIO, Aguardem...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena não poder usar o mesmo sistema de AIO da l2jbrasil, esse mod ajudaria muito para que muitas pessoas passassem a usar a L2jblack.

Membros da l2jblack poderiam tentar pedir a autorização dos membros do projeto l2jbrasil para que deixem utilizar o mod AIO (//setaio) no projeto.

Isso seria muito bom não só para o projeto l2jblack mas também para o fórum l2jbrasil que iria atrair mas membros atrás das revision's l2jblack

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.