Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Set Sacrifice


mend3

Posts recomendados


OPa tudo bom coloquei os set sacrifice mais não apareçe helm nem o de mago nem o de fight eu queria que ele apareçesse mais sou pexe pequeno ainda nesso. Então, podem me ensinar a auterar esse negosso de bodypart pra hair por favor. :love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai vc muda no navicat

procura pelo item e muda para hair

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

funfa em interlude l2dot? ou so l2free mesmo?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Sim. funciona em dot... mas se não conseguir basta adaptar a sql

COMO ADAPTA A SQL?

ENSINA AE? POR FAVOR AI JA ME AJUDA A CONV ERTER VARIOS PRA L2DOT ^^ SI TU ME ENSINAR..

Editado por Danilo Pittzer

Streamer em tempo integral e comandante do meu porão. Horário das Lives Seg-Sab 14pm
Insta: @DaniloP20tv
Contato Profissional: [email protected]

facebook.com/DaniloP20tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma sql que pegue no seu pack e tome ela como base para poder adptar!

AJUDO MUITO ¬.¬"

+ VLW A INTENÇAO

Streamer em tempo integral e comandante do meu porão. Horário das Lives Seg-Sab 14pm
Insta: @DaniloP20tv
Contato Profissional: [email protected]

facebook.com/DaniloP20tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Conteúdo atualizado, Obrigado -->OutSide<-- por enviar o arquivo! novo link adicionado ao tópico principal.

Novas imagens adicionadas, reupload feito por NattanFelipe.

Editado por NattanFelipe

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Conteúdo atualizado, Obrigado -->OutSide<-- por enviar o arquivo! novo link adicionado ao tópico principal.

Novas imagens adicionadas, reupload feito por NattanFelipe.

Faltam As Textures af

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('111002', 'Luva Sacrifice Heavy', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully deu esse erro no meu pq alguem pode me ajudar versao interlude meu server

 

traducao do erro [Err] 1136 - Contagem de colunas não confere com a contagem de valores na linha 1

[Err] INSERT INTO `` VALUES armadura ('111002 ',' Luva Sacrifício Pesado ',' luvas ',' true ',' none ', '540', 'couro', 's', '0 ',' - 1 ', '55', '0 ', '0', '3580000 ', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0 ', '0');

[Msg] Finished - Sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.