Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Resolver Problema do File Edit Quando Salvar


vert

Posts recomendados

Tópico atualizado dia: 02/02/14

Links conferidos dia: 02/02/14






Eu estou fazendo esse tutorial porque eu tive muita dificuldade nesses últimos dias com o file edit... chega de conversa vamos as explicações:

Sabe aquele erro conhecido do file edit quando se vai salvar um arquivo que você acabou de modificar:
EX:(esse ou outro arquivo qualquer da system)

Erro :Cannot open file "C:\DOCUME~1\l2\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\temp\new-armorgrp.dat . O sistema não pode encontrar o arquivos especificado .

Eu estava tendo problema com esse erro, ate que um rapaz me mandou o arquivo que eu estava tentando modificar já editado, eu comparando o arquivo que ele me mandou e a forma que eu estava tentando configurar; eu percebi o erro que eu estava cometendo: um exemplo ( me perdoem se eu escrever algo errado):

Peço que prestem atencao nos espaços dados entre as letras do que eu estava tentando configurar abaixo.

semespaos.png

Peço que prestem atencao nos espaços dados entre as letras do que o rapaz me mandou abaixo.

espaos1.png

espaos2.png

Note que os espaços ou TAB fazem muita diferença, então quando for salvar e der erro, verifique os espaços se estão certos. ( Explicação mais a baixo )

Há outra coisa, é obrigatorio deixar um espaço na linha debaixo Ex: so dar ENTER (nos arquivos .dat e alguns outros)
E tbm tem que prestar atenção na versao do file edit porque nao se pode usar um file edit de interlude em versoes superiores.
Alguns ant-virus corrompem os arquivos, eu vou postar o link do ant-virus mais recomendado para l2 que eu saiba...

E tbm não se esqueçam de salvar em 413


Então, a questão não é só o alinhamento pois pode ser os espaçamentos, experimente dar o espaço de 1 Tab, mesmo se não alinhar com a linha de cima pois a cada espaçamento ( creio eu que seja o tamanho de um Tab ) é uma coluna especifica do arquivo e é assim que o File edit interpreta.

Em relação aos espaços: imagine que cada informação faz parte de uma "coluna", se a informação estiver na coluna errada, irá dar erro.

downloadeg.png

Link abaixo do file edit que o rapaz me mandou ( e que uso tbm ):

File Edit Gracia Final

outros file edits ( pack de file's edit's para varias versoes )

File Edits

Link de um file edit interlude que eu uso.

File Edit Interlude

Ant-virus da propria microsoft

Ant-Virus

Quem nao souber como add um custon, use esse tuto --> Adicionando Itens Custon

Espero ter ajudado e boa sorte a todos...

Creditos :
[Tutorial] vert


Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988
Portaria MCT n° 88, de 23/04/98
Propriedade Intelectual

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


continuando ai cara tambem tem uma coisa q eu tava quebrado a cabeça te q descobri q no aquivo .dat e obrigatorio dexar uma linha abaixo tipo como estar na foto

temq dexarsempre uma linha abaixo para nao dar erro

espero ter ajudado a completar o tuto e ajudar os outros

Editado por ScottinG
removendo quote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando ai cara tambem tem uma coisa q eu tava quebrado a cabeça te q descobri q no aquivo .dat e obrigatorio dexar uma linha abaixo tipo como estar na foto

temq dexarsempre uma linha abaixo para nao dar erro

espero ter ajudado a completar o tuto e ajudar os outros

 

sim cleiton12 ajudou mano obrigado :)

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

quero add algo ..

tem que se olhar tbm a versao do file edit para que nao de erros.

este erro tbm e relacionado a versao do file edit..

nao se pode usar o file edit interlude em clientes gracia ou superior..

Editado por mephistor

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

^^' , é de boa ajuda pros iniciantes parabéns! :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

Youtube: youtube.com/allaanz1n
Contato: allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

obrigado aos dois, eu sempre vejo la na area de duvidas a galera perguntando sobre esse assunto, e ninguem procura o tutorial por ele ja ser meio antigo e ir ficando la pras ultimas paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudou bastante, pois eu estou começando a criar

o meu primeiro custom para o forum e tava dificiu

até chegar o seu tuto. Vlw ae :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo esse tutorial porque eu tive muita dificuldade nesses últimos dias com o file edit... chega de conversa vamos as explicações:

 

Sabe aquele erro conhecido do file edit quando se vai salvar um arquivo que você acabou de modificar:

EX:(esse ou outro arquivo qualquer da system)

 

Erro :Cannot open file "C:\DOCUME~1\l2\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\temp\new-armorgrp.dat . O sistema não pode encontrar o arquivos especificado .

 

Eu estava tendo problema com esse erro, ate que um rapaz me mandou o arquivo que eu estava tentando modificar já editado, eu comparando o arquivo que ele me mandou e a forma que eu estava tentando configurar; eu percebi o erro que eu estava cometendo: um exemplo ( me perdoem se eu escrever algo errado):

 

Peço que prestem atencao nos espaços dados entre as letras do que eu estava tentando configurar abaixo.

semespaos.png

 

Peço que prestem atencao nos espaços dados entre as letras do que o rapaz me mandou abaixo.

espaos1.png

 

espaos2.png

 

note que os espaços ou TAB fasem muita diferensa, intao quando for salvar e der erro, verifique os espaços se estao certos.

 

Há outra coisa, é obrigatorio deixar um espaço na linha debaixo Ex: so dar ENTER (nos arquivos .dat e alguns outros)

E tbm tem que prestar atenção na versao do file edit porque nao se pode usar um file edit de interlude em versoes superiores.

Alguns ant-virus corrompem os arquivos, eu vou postar o link do ant-virus mais recomendado para l2 que eu saiba...

 

downloadeg.png

Link abaixo do file edit que o rapaz me mandou ( e que uso tbm ):

 

File Edit L2

 

outros file edits ( pack de file's edit's para varias versoes )

 

File Edits

 

Ant-virus da propria microsoft

 

Ant-Virus

 

Quem nao souber como add um custon, use esse tuto --> Adicionando Itens Custon

 

Espero ter ajudado e boa sorte a todos...

 

Creditos :

[Tutorial] DanielBarion ( vert )

 

eu tbm estava com esse problema , eu estava editando o itenname e tava dando isso com file edit freya eu começei a edita com o file edit interlud deu certo nao apareceu isso mais :lala:

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial que busquei por mto tempo :)

Parabens Pelo Tuto, vai ajudar mtos novatos ewbt.gif

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Seu tuto e 101% File kkkkkkkkkkkkkkk<BR>Parabens me ajudou em muito cara, mais vc pode me FALAR EM QUAL versao salvar cada arquivo, é que eu esqueci<BR>muito bom o Tuto vei ;)

 

<P>Outra coisa, agr eu percebo que os FileEdit's nao tem Problema, é as linhas do arquivo na hora de salvar, eu achei eu muito Noob depois desse Tuto kkkkkkkk.</P>

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, mas vc nao é noob rsrs só nao sabia desses detalhes ^^, obrigado a todos que gostaram, a versao é 413, só faltou isso no tutorial, vou editar e por esse detalhe :)

 

edit: tutorial alterado :) e atualizado :).

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.