Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio (ScottinG, Airon, Isaac Fn, JheFF, Asr )


DeydTH

Posts recomendados

É o seguinte gente o Tema é Carro, você tem criar ou pegar um carro e dar cores a ele, se o carro já tem cores nele, faça melhoramento da imagem. Abaixo estar o meu.

carroa.png

O verde eu que fiz, o amarelo peguei na net. Pra ter uma idéia.

Trabalhando

 

 

Imagens

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O que tem que aver em seu Trabalho ?

Você descide.

 

Regras: Proibido chingar e usar palavras de baixo Calão, Proibido p***ografia, Proibido comentarios desnecessários,Tamanhos de imagem minimo 450x150 maximo 2000x2000 séra aceito imagem no formato JPG,JPEG,PNG.[/Quote]

 

Desafio Também para os Ultimos ganhadores da ads.

Seguintes Membros

-----------

primeiro.png1°Lugar: Schernikau

segundo.png2°Lugar: Weuller Kryshtian

terceiro.png3°Lugar: ServerStar

[/Quote]

"Quero todos ADS juri Participando, é muito importante para os ultimos ADS Juri tbm...."

Seguintes Membros

-----------

Asr

ServerStar

[/Quote]

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pegar uma imagem originada por vetores e usar vetorização do corel para alterar as cores não chega a ser bem um desafio.

Fica minha opnião.

Aguardando uma resposta idiota.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar uma imagem originada por vetores e usar vetorização do corel para alterar as cores não chega a ser bem um desafio.

Fica minha opnião.

Aguardando uma resposta idiota.

Amigão veja as imagens, do spoiler antes de falar meu amigo e vc diz "Aguardando uma resposta idiota" antes de ofender vc tem que primeiro ver e entender as coisas, pois sem ter conhecimentos e falando besteiras pelo jeito o idiota não sou eu.

 

Qualquer um pode ver meus trabalhos anteriores a este, e sabem que eu não sou de ficar "finginto, lechando" coisa de ninguem, eu me mordo nessa mer.... é que toda a vez que eu faço um desafio, ou art, as pessoas falam que eu to lechando essa mer...., se não quizer participar do desafio, não participa, mais n vem falar mer... do que você não sabe, eu pelo menos tiro um pensamento bom dessa tua critica ( Que o trabalho ficou tão igual e bom, que você não acredita que foi eu que o fez, mesmo assim obrigado pelo elogio da arte, ja que vc achou que ficou tão igual que falo que eu so troquei as cores, mesmo se eu tivesse feito apenas isso, eu te dou o arquivo CDR, e o desafio apenas a botar as cores corretamente).

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que usa Corel Draw deve haver uma dificuldade, para a gente que usa photoshop é só selecionar a pintura do carro, utilizar CTRL+U(ou CTRL+B), mudar a cor, e depois fazer uns retoques.

 

Não trabalhei muito em cima, pois quero participar da ADS ainda.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu te disse, só passei por cima, não respeitei as áreas cromadas, por isso ficou esquisito.

Mas se for pra trabalhar mesmo em cima, é difícil saber qual das duas foi editada.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fui convidado ao desafio '-' mais queria participar ;D , to comesando e tudo que e tipo de avaliação e bom *-*

 

Ps : Deyd malz por ter usado a mesma imagem =D

 

 

Resultado Final :

 

4LTbd.png

 

Antes :

 

 

hyundaituning.jpg

 

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fui convidado ao desafio '-' mais queria participar ;D , to comesando e tudo que e tipo de avaliação e bom *-*

 

Ps : Deyd malz por ter usado a mesma imagem =D

 

 

Resultado Final :

 

4LTbd.png

 

Antes :

 

 

hyundaituning.jpg

 

 

POHA MAN !!

 

PHOTASTICOOOOO

 

AMEI SEU CARRO !

 

NFSMW OWNEED !

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,é cláro que deve háver opniões,mais aqui,ja percebi alguns floods.

 

 

Por: Anto

 

 

Por: DeydTH

cara vc se preocupa muito, tanto que todo topico eu vejo comentários bestas teu e não falo p.. nenhuma, tu quer dar uma de moderador e não sabe de p.. nenhuma, um topico que eu fiz de pedido de avatar, tu nem sabia o que era e postou um topico falando m.. fica na tua ai c... e para de flood... pq ja vi um monte de comentarios tu falando me... dando uma de moderado.. so pq tu ganho uma mer... de um cargo de ads jure tu pensa que é moderador seu b....

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, calma ai, sem #flames.

 

@Asr maneira um pouco cara

 

@DeydTH

 

Man ignora algumas coisas, deixa isto para lá.

Certo "Isaac" o problema é que eu n falo nada desse cara so em menos de 10 minutos ele comentou em 5 topicos

e eu n to criando nenhum topico pra fazer baixaria quenem ele ta criando.. nem me preocupo com a quantidade de topico que eu va postar aqui an l2jbrasil, se eu me preocupasse com quantidade de postagem.. eu pedia pro Kelvin reativar minha antiga conta que tem 713 postagem..

olha quem é o flood

 

Clique aqui

O cara cria um topico pra disk omenagiar um aniversário depois de dois meses.. e é pura sacanagem só pra avakalhar os outros do forum, e eu que sou o flood, tenso. E Vai aprender a ser homen "Ars" vc é um muleke.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disculpa Isaac, usei a mesma imagem que a sua :)

W6RNR.jpg

 

Usada

qe08V.jpg

 

Disculpem por pegar a imagem do isac

eq tinha esquecido que ele posto a stock :(

dps que eu fis a minha imagen eu vi a stock ali :(

+ tudo bom igual :)

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.