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[Skill]salvation


TicO

Pergunta

12 respostass a esta questão

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ele e 1 Skill de cardinal se nao me engano o bishop ganha ele lvl 78 ou 79 foi lansado no c6, e como se fosse 1 buffer so que se o player que tive com akele skill ele toma renasce altomaticamente se ele morre e no msm lugar, e claro que demora um pouco pra carega mais todo mundo usa ele principalmente em sieger.

 

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abre então o arquivo .dtd que fica na pasta junto com as xml e ve qual e feito que tem, tme que ter algum... pq se nao vai ficar sem funcionar a nao ser que mude de data pack.

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Ops Mlz ai...Fiz esse topico antis di viaja e esqueci dele , e eu coloquei isso aai grundor e deu erro aki no java :S mais vlw,deixa pra la isso :)! e sobre so pega em ct1 e ct2 pega em interlude sim eu ja tentei coloca a msm coisa do l2jemu no free mais nao adianto , que no emu pega :S,e no eone tbm.

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abre então o arquivo .dtd que fica na pasta junto com as xml e ve qual e feito que tem, tme que ter algum... pq se nao vai ficar sem funcionar a nao ser que mude de data pack.

 

Tá ai meu arquivo .dtd da pasta skill

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!--

L2J XML skills DTD

 

This defines a simple and consistent way of creating a namespace

of skills objects, managed by L2J

 

Each "item" element in this document defines a skill.

 

XML documents that conform to this DTD should declare the following doctype:

 

<!DOCTYPE list SYSTEM "skills.dtd">

-->

 

<!--

The document root. A document can contain item definitions only.

-->

<!ELEMENT list (skill)*>

 

 

<!--

The document item.

add, sub, div and mul can modify a stat

set set some values

cond specified a condition of use

enchant1 define enchantement of skill

enchant2 define enchantement of skill

-->

<!ELEMENT skill (for|add|sub|div|mul|set|table|cond|enchant1|enchant2)*>

 

<!--

The document for. A item can contain "add,mull,sub and div" element

-->

<!ELEMENT for (effect|add|sub|div|mul|cond|using)*>

 

 

<!--

this operations could specified a condition (using a specific weapon)

-->

<!ELEMENT add (using|and|player)*>

<!ELEMENT div (using|and)*>

<!ELEMENT sub (using|and)*>

<!ELEMENT mul (using|and)*>

<!ELEMENT cond (using|player|game)*>

 

<!ELEMENT and (using|not|player)*>

<!ELEMENT not (using|player)*>

 

 

<!ELEMENT set EMPTY>

<!ELEMENT player EMPTY>

<!ELEMENT target EMPTY>

<!ELEMENT game EMPTY>

 

<!--

table store values

-->

<!ELEMENT table (#PCDATA)>

 

<!ELEMENT effect (mul|add|div|sub|set|target|using)*>

<!ELEMENT using EMPTY>

<!ELEMENT enchant1 EMPTY>

<!ELEMENT enchant2 EMPTY>

 

<!--

id and name are mandatory for an item

-->

<!ATTLIST skill id CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST skill levels CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST skill name CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST skill enchantLevels1 CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST skill enchantLevels2 CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST table name CDATA #REQUIRED>

<!--

all operations must specified val order and stat

Setters could set a bunch of value with specific name.

-->

<!ATTLIST set name (

weaponsAllowed|mpInitialConsume|save|magicLvl|target|hitTime|

mpConsume|power|buffDuration|conditionValue|condition|critical|negatePower|

negateStats|isPotion|

displayId|

isSuicideAttack|stat|bleedEffectPower|abnormal_type|

num_charges|charge_skill_id|itemConsumeId|itemConsumeCount|skillRadius|

expPenalty|npcId|isCubic|lvlDepend|ignoreShld|effectType|effectPower|

absorbPart|absorbAbs|element|hpConsume|

itemConsumeCountOT|itemConsumeTime|itemConsumeIdOT|

offensive|iKill|iRate|canLearn|

need_item_id|need_item_count|create_item_id|create_item_count|random_count|

skill_landing_percent|

minPledgeClass|skill_class|

overHit|reuseDelay|skillTime|skillType|operateType|

castRange|effectRange|isMagic

 

)

#IMPLIED>

<!ATTLIST set val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST set order CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST set stat CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST add val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST add order CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST add stat CDATA #REQUIRED>

 

<!ATTLIST div val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST div order CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST div stat CDATA #REQUIRED>

 

<!ATTLIST sub val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST sub order CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST sub stat CDATA #REQUIRED>

 

 

<!ATTLIST effect count CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect name CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect val CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect time CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect stackOrder CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect stackType CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST effect abnormal CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST mul val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST mul order CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST mul stat (

stunRes|earthRes|sleepRes|fireRes|rootRes|windRes|waterRes|bowWpnRes|

maxMp|maxLoad|maxCp|maxHp|

regMp|regHp|regCp|

gainHp|reflectDam|

atkReuse|mReuse|

pAtkRange|

breath|

rExp|rEvas|rShld|rCrit|MpConsumeRate|mpConsumeRate|mCritRate|

mAtk|mAtkSpd|runSpd|mDef|pAtk|cAtk|pDef|sDef|accCombat|

pAtk-dragons|pAtk-plants|pAtkSpd|pAtk-animals|pAtk-insects|pAtk-undead|pAtk-monsters|

pDef-valakas|pAtk-valakas

)

#REQUIRED>

 

<!--

the use of an item could be specified for a kind of item or a dependency with another item

-->

<!ATTLIST using kind CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST using skill CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST target kind CDATA #IMPLIED>

 

<!--

msg gives the error message if condition (using) is not valid

-->

<!ATTLIST cond msg CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST enchant1 name CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST enchant1 val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST enchant2 name CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST enchant2 val CDATA #REQUIRED>

 

<!ATTLIST game time CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST game chance CDATA #IMPLIED>

 

<!ATTLIST player hp CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player resting (true|false) #IMPLIED>

<!ATTLIST player running (true|false) #IMPLIED>

<!ATTLIST player state CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player flying (true|false) #IMPLIED>

<!ATTLIST player seed_various CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player seed_fire CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player seed_water CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player seed_wind CDATA #IMPLIED>

 

E a minha skill salvation é:

 

<skill id="1410" levels="1" name="Salvation">

<!-- Dony by KID, L2J-b Project -->

<set name="mp_consume2" val="87"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="itemConsumeId" val="8874"/> <!-- Einhasad's Holy Water -->

<set name="itemConsumeCount" val="2"/>

<set name="skill_hit_time" val="4000"/>

<set name="reuse_delay" val="600000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="cast_range" val="400"/>

<set name="effective_range" val="900"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0"/>

</for>

</skill>

 

Ela tambem nao está funcionando. Tipo quando o cara morre ele perde os bufers, nao recebe a condição de poder levantar e perde xp resumindo tudo errado.

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uso uma rev interlude e as skills funcionao normal Salvation e Soul of the Phoenix,

o unico problema que tenho com ela e com classemaster e transfera as classes, queria por narmal mais nao conseguir :/

se alguem souber da uma ajuda ai :D

,,,

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uso uma rev interlude e as skills funcionao normal Salvation e Soul of the Phoenix,

o unico problema que tenho com ela e com classemaster e transfera as classes, queria por narmal mais nao conseguir :/

se alguem souber da uma ajuda ai :D

zeus posta ai a skill salvation, ou seja, os status dela. tipo:

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0"/>

to precisando da parte em negrito acima.

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