Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior vírus que já contaminou teu computador?

AɴԎӨ

Posts recomendados

Acredite se quiser, este vírus me fez chorar cara.

Quando eu tinha uma lan house, eu guardava as coisas no meu laptop e dai passava de um comp***dor pro outro e quando estava tudo formatadinho, acontecei de travar a área de trabalho.

Parite.b é o pior vírus que existe na minha opinião, ele contamina todos os processos .exe

Eu aconselho que usem o Kaspersky que é considerado não só na minha opinião mais como opinião mundial, como o melhro AV do mundo.

Ele só detecta os arquivos realmente infectados, ao invés de fazer como estes outros AV's que ficam detectando um monte de besteiras que não existem, só para passarem a idéia de que são bons AV's.

Eu mudei a minha visão de AV's quando eu passei a usar Kaspersky, antes eu usava somente o Spyware Terminator e o Ad-ware e o Windows Defender... Não adiantavam de nada, sempre eu era infectado com spam e outras coisas mais, de um tempo para cá eu fiquei uns 3 anos sem usar AV. Eu era sempre contaminado com Spam's janelinhas chatas que ficavam abrindo direto.

Até que um dia fui contaminado com este Parite.b... Rodei toda a internet tentando encontrar uma solução para o meu desktop que travava e não encontrava... Dai li por aqui mesmo que existia um vírus chamado parite.b e que infectava todos os arquivos, dai liguei uma coisa a outra e baixei o que dizia no Google como o melhor AV.

Era até chato, ficava um cavalinho gritando o tempo todo na verificação, conclusão, todos os arquivos .exe estavam infectados.

Perdi muitas coisas, a poucos meses atrás eu fui cair na bobeira de não usar AV's novamente no meu outro laptop, dai fui infectado novamente e este até alterava a data do Windows e não permitia retornar... Quando eu ia fazer alguns extras em outras lan houses, eu sempre tinha o mesmo problema, até que usei o Kaspersky e baixei tudo novamente para o comp***dor.

Hoje não vivo sem o Kaspersky Internet Security 7, nunca mais vi uma janelinha de spam aqui se quer e nem vírus, aliás, encontrei um vírus na hora que estava baixando o teu MuServer, mas o Kaspersky foi mais eficiente.

Ele tem atualizações diárias, pois recolhe informações de vírus dos comp***dores alheios e diariamente são criadas novas vacinas.

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus que corrompe arquivos .exe

Vírus que bloqueia o site da microsoft

Vírus que fica mandando mensagens de propaganda automaticamente pelo MSN.

Entre outros...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Lan house é tenso.

Pega em um pega em todos. Clientes que não sabem usar vem aqui e clicam em tudo o que mandam por MSN...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Acredite se quiser, este vírus me fez chorar cara.

Quando eu tinha uma lan house, eu guardava as coisas no meu laptop e dai passava de um computador pro outro e quando estava tudo formatadinho, acontecei de travar a área de trabalho.

Parite.b é o pior vírus que existe na minha opinião, ele contamina todos os processos .exe

Eu aconselho que usem o Kaspersky que é considerado não só na minha opinião mais como opinião mundial, como o melhro AV do mundo.

Ele só detecta os arquivos realmente infectados, ao invés de fazer como estes outros AV's que ficam detectando um monte de besteiras que não existem, só para passarem a idéia de que são bons AV's.

Eu mudei a minha visão de AV's quando eu passei a usar Kaspersky, antes eu usava somente o Spyware Terminator e o Ad-ware e o Windows Defender... Não adiantavam de nada, sempre eu era infectado com spam e outras coisas mais, de um tempo para cá eu fiquei uns 3 anos sem usar AV. Eu era sempre contaminado com Spam's janelinhas chatas que ficavam abrindo direto.

Até que um dia fui contaminado com este Parite.b... Rodei toda a internet tentando encontrar uma solução para o meu desktop que travava e não encontrava... Dai li por aqui mesmo que existia um vírus chamado parite.b e que infectava todos os arquivos, dai liguei uma coisa a outra e baixei o que dizia no Google como o melhor AV.

Era até chato, ficava um cavalinho gritando o tempo todo na verificação, conclusão, todos os arquivos .exe estavam infectados.

Perdi muitas coisas, a poucos meses atrás eu fui cair na bobeira de não usar AV's novamente no meu outro laptop, dai fui infectado novamente e este até alterava a data do Windows e não permitia retornar... Quando eu ia fazer alguns extras em outras lan houses, eu sempre tinha o mesmo problema, até que usei o Kaspersky e baixei tudo novamente para o computador.

Hoje não vivo sem o Kaspersky Internet Security 7, nunca mais vi uma janelinha de spam aqui se quer e nem vírus, aliás, encontrei um vírus na hora que estava baixando o teu MuServer, mas o Kaspersky foi mais eficiente.

Ele tem atualizações diárias, pois recolhe informações de vírus dos computadores alheios e diariamente são criadas novas vacinas.

Notou que só "travava" a area de trabalho com o cabo da rede conectado? :P

Realmente esse virus é MALDITO, fiquei 3 dias batendo nisso, perdi noite de sono, formatava a maquina rodava que era uma beleza, colocava o cabo da rede travava o explorer.exe (processo responsável pelo desktop).

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário

Cara não sei como vocês pegam esses vírus, eu nunca peguei um desses e nem quero pegar uahSAushAsus.

Faço das suas palavras as minhas , nunca peguei um virus que fosse tenso assim , eu passo anti virus mostra os virus e tal e remove todos e nenhum me atrapalha em nada

Ultima ves que formatei meu comp***dor foi junho do ano passado , e eu tenho 0 Virus em meu Comp***dor

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

l2.exe

Esse é maldito estraga meu pc e ainda fu.... minha vida =(

Concordo contigo mano, esse foi o pior virus que peguei na lan house e depois que comprei meu primeiro pc ele também estava la a quase 8 anos atrás :(

Não consigo tira-lo na minha maquina e da minha mente.

Acho que vou para uma casa de recuperação de dependentes de l2 kkkkk

Se não existir vou montar uma e ficar rico kkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Acho que vou para uma casa de recuperação de dependentes de l2 kkkkk

Imagina um lugar desses, os cara nao toma suco toma mana potion.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.