Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2JDan Project


Posts recomendados

L2JDan Interlude Project

OQPA0.png

Fala ae Gente Venho Aque Hoje Oferecer um Novo Projeto, para todos que tava a procura de um bom pack interlude que fosse estável, estava usando o L2jWars, mas o projeto foi ficando parado e bugado. Então eu recomendo testar o projeto L2JDan interlude, que é um projeto novo baseado no projeto russo La2Base, e tem como Developers: Daniel2, somente por inguanto. O projeto está tendo atualizações constantes, e vou procurar estar sebre aqui Para Tirar as Dúvidas de cada um Para os Meus Compiladores estou a espera.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Timeline:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fórum: Em Construção Novamente.

 

Revisão 2° Download

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JDan Geo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quando começar um projeto não começa falando mal de outro. é feio. --' ;//

estava usando o L2jWars, mas o projeto foi ficando parado e bugado. Então eu recomendo testar o projeto L2JDan interlude, que é um projeto novo baseado no projeto russo La2Base,

 

enfim .. projeto parece ser bom, creio que já vi essas configs e algum lugar.

l2jfrozen, eu acho. enfim...

 

belo projeto. continue assim lek. :blush: :laugh:

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Alcantara

 

Essas config sao da la2base, si eu nao me engano é da epoca que o la2base era free...

 

 

@Daniel2

 

Muito bom cara, Boa sorte com o projeto... Si precisar de alguma ajuda e so me da um "toke".

 

Obs: Fika de olho na proteçao desse projeto, Pois o la2base antigo estar com falha na proteçao...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm , beleza então kinho love. kkk

é que as proteções e as coisas são similares, a ele.

é um belo projeto. ^^'

precisar de ajuda também estamos ae. ^^'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte daan vou comessar a compilar pra voce :D abraços a noite já compilo a primeira rev

 

EDIT: TENTEI COMPILAR E VI QUE TAVA FALTANDO OS BUILD.XML EDITA PRA NOS AE DAN

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan ta Faltando o DP man ^^ Bluid também . NO Aguardo assim que confirmado o concerto estarei postando as revisões compiladas.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninhos conserteza não estar faltando pois eu lançeis bem para que vocês testacem no caso vamos la vai dento da pasta java la tem gameserver soucer e geoserver soucer la ta as biuld's Obrigado por mi ajudarem.

 

 

OBS: kais conserteja eu já observei isso e conserteza eu vou colocar mais eu ja venho vendo isso a muito tempo mais se eu fose colocar o sistema depois a REV iria demorar muito a sair por um motivo só sou eu editando.

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

priston comigo você estar altamente equivocado eu vou ate o fim basta eu ter uma equipe aii você vai ver esse projeto bombando.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que estar mano eu mesmo que deixo ele vivo e ainda vai continuar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel se precisar de MiM Cara pode contar comigo, Sou Iniciante em Java mais posso ajudar bastante.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Slayer mano eu preciso muito entra em contato comigo vai no meu perfil e mi add no msn.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meus caros compiles se quizerem trabalhar para que o svn creça eu já removi o virús agora basta vocês compilar na pasta L2JDan_CORE.

 

 

OBS: lá já contem o datapack.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! meu querido seja bem rapido que eu quero corrijir muitas coisas mais pra isso eu preciso que testem o server.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani consegui Compilar não, tentei umas 5 Vezes, Baixar datapack, L2JDAN_CORE

 

Fui da Bluid e não foi com êxito, depois entre em contato porque assim fica mais fácil

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.