Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jS Project

Smallz'

Posts recomendados

logo_l2js.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jS foi fundados por l0ngh0rn um dos melhores developers brasileiros (na minha opinião) e tem como base L2JServer. É um projeto voltado mais para servers PvP, por não possuir muitas quests fixadas apenas as principais até agora, por exemplo a de Nobless. O projeto conta com ótimos MOD's (funcionando). Também conta com proteções, NPC's própios do projeto como um ótimo Scheme Buffer e Rankings PVP/PK/Items(configurável), tem eventos como o LM(Last Man), DM(Death Match), TvT(Team versus Team) e Hitman. Para terminar é um projeto bem estável e tem como caracteristca principal o desempenho. wink.gif

iMpYj.png

Revisão 219icon.beta.content.gif (05/09/2011)

Editado por BigSmallz
  • Gostei 4

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteções ?

Mods que o Pack contem ?

Mods Adicionados ?

Skill Balanciadas ?

Olympiad 100% ?

Poste essas coisas assim ai saberemos sobre o pack.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário

a base e a velha l2jserver .

as modificaçoes pode olhar na time line nee. . .

Muitos Membros não sabem usar timeline , e seria muito mais facil colocar as info todas da REV no tópico

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

L2jS tem como base L2JServer é um projeto cuja caracteristicas é o desenpenho, eu des do CT2.4 acompanho o projeto irei fazer um resumo das caracteristicas do projeto.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Opa a rev que uso no meu servidor :D

Bom L2jS é sincronizado com l2jserver. É um rev voltada mais pra pvp, por nao possuir muitas quest fixada!

Contem varios Mods (otimos por sinal)

l0ngh0rn owner do projeto, um dos melhores deverlopers brasileiros, que trabalha tb no l2emu.

Rev que sempre ta atualizada e sincronizada com l2jserver!

Recomendo pq eu uso ela ja faz um bom tempo :D

Pontos de interresses:

Eventos: LM, DM, Hitman. NPCs: Melhor Scheme buffer e rank que jah vi em uma rev.

Estabilidade muito boa e configuraçao!

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário

Opa a rev que uso no meu servidor :D

Bom L2jS é sincronizado com l2jserver. É um rev voltada mais pra pvp, por nao possuir muitas quest fixada!

Contem varios Mods (otimos por sinal)

l0ngh0rn owner do projeto, um dos melhores deverlopers brasileiros, que trabalha tb no l2emu.

Rev que sempre ta atualizada e sincronizada com l2jserver!

Recomendo pq eu uso ela ja faz um bom tempo :D

Pontos de interresses:

Eventos: LM, DM, Hitman. NPCs: Melhor Scheme buffer e rank que jah vi em uma rev.

Estabilidade muito boa e configuraçao!

Pois é considero o Diego o melhor developer, e outra, não esquecendo que o projeto conta com todas proteções.

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Quando se fala em L2JS, se fala em estabilidade. Sem duvida eh um ótimo java para um ótimo server PvP. Seria burrice dizer que ele não server pra um low rate. Na minha opinião serve, por que nem sempre tudo vai funcionar certinho em servidores l2java, logo eh uma boa opção pras duas categorias.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

Na minha opinião, não existe essa de um projeto servir pra Low não servir pra PvP ou vice versa tem é que saber contruir e configurar para ter um bom resultado tanto no Low como no PvP a única coisa que diferencia um projeto do outro são determinadas quests que se usam no Low que não serve para nada no PvP.

• Gostei 1

Meu Conteúdo

Link para o comentário

normalmente os ant virus apitao ( Virus ) na SVN , achu que e porq la se compartilha arquivos e algum FDP pode postar virus ...

sempre usei L2jS e nunca tive problemas.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Creio que isso seja alguma proteção sua, ai diz que tem grandes riscos ao abrir o site mais não tem qualquer problemas nos links que postei pode abrir normalmente a página.

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Informações , Projeto base ? Coloque mais informações sobre o projeto !

nussa, tem poucas informações ae ...

fale mais um pouco ... pode ser? ;/

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

encontrei algo num dos sites publicados no primeiro post.

semttulorhk.png

algums ant Virus reconhece arquivos "modificados" como virus... normal isso.

C0rinGa
Em breve Servidor High Five PVP & LoW

Link para o comentário

nussa, tem poucas informações ae ...

fale mais um pouco ... pode ser? ;/

Amigo, se quer que eu fale mais um pouco coloque questões que você deseja saber sobre o projeto ou faça download da revisão atual pelo menos para testar, ver as suas configurações.

Meu Conteúdo

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.