Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dual Dagger Freya:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Weapon Freya:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Joias Freya:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Weapons Icarus:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Moirai Armor:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz teria como disponibilizar a ultima pra nois, por favor? É que eu com todo esse tempo de l2jbrasil não aprendi a compilar, quando tive vontade de aprender meu xp na época só dava erro dai desisti.

Fico muito agradecido e parabéns pelo tópico, muito bem organizado.

Admiro pessoas assim que mantém a organização do tópico, pois uma boa parte vira bagunça.

Vlw

:biggrin:

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se eles fossem deixar o projeto privado deveriam ter feito isso a uns 3 meses atras, mas se eles decidirem isso agora ja vai ser tarde demais, pq ao meu ver não se tem mais nada pra fazer. Pq eles nem 'corrigem coisam importantes', eles adicionam mods e corrigem os erros desses proprios mods kkkkkk

O Interlude não se tem mais nada pra fazer e isso é FATO!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia informa se tem algum bug grave?

to off por algums tempo e to querendo fica por dentro do assunto :blush:

 

Bom, não estou acompanhando o projeto de perto, mas sempre venho aqui ler as novidades e não vi ninguém comentando sobre bug grave.

Também tem o fórum do projeto se não me engano o site esta no tópico principal, la tem mas detalhes.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não estou acompanhando o projeto de perto, mas sempre venho aqui ler as novidades e não vi ninguém comentando sobre bug grave.

Também tem o fórum do projeto se não me engano o site esta no tópico principal, la tem mas detalhes.

 

 

So sei que acabei de desistir dessa rev --'

tava acontecendo uns bugg ae e ninguem sabe arruma, vo para l2jteon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu reporto e quem diz q responde algo?

 

Bom, nem tudo é facil de se resolver... Falar é facil, reportar um bug é facil, mas acha a solução? Difícil essa parte não é?

Só ter calma nem tudo que queremos podemos ter na hora que queremos, então basta esperar.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Custom Name Color Wedding

WeddingNameCollorN = FFFFFF

# Custom Name Color Wedding

WeddingNameCollorB = FFFFFF

# Custom Name Color Wedding

WeddingNameCollorL = FFFFFF

 

\gameserver\config\fun\Wedding

 

Basta trocar as cores por essa que eles vão ficar branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.