Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

mas tipow fica maior tempao travado papo de 1 hora ¬¬

 

por isso que to perguntando se alguem tem esse ploblema no dedicado pq pelo uque eu soube se fecha ele manualmente , pelo " X " ele da goblack sumindo itens !

 

 

 

PESSOAL ESTO COM UM PLOBLEMA AKI EU MATEI O BARAKIEL PARA SABER O TEMPO DELE CERTO MAS SO QUE NO SITE TA VIVO , MAS NO SERVE TA MORTO ¬¬ ALGUEM PODE ME FALA UQUE PODE SER ? :tongue:

 

 

Olha ai maninho:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43600-force-update-raidboss-status/

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mas kinho esse mod ai não se aplica soh a GRAND BOSS ou estou enganado ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho

 

mas tipo so para GRAND BOSS? porque no site ele fica vivo mas no serve ele ta morto , mas como isso ola me explica .. na table de respawn_boss , em respawn_time ta 0 ... mas o booss morto no serve vo da um rr aki agora para ver !

 

 

@ALL

 

outra coisa no tem as tatto de pausinho que o pessoal fala , sabe me dizer como boto os status dela correto ? magic critical , etc ...

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu altero a tabela e nao deu restart eh claro qe nao vai atualiza pra 0 o spawn dele.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao , nao fiz nada na table dele , porque eu acho o correto atualiza sosinho morreu algum boss ja fica o spawn na table nao ? :blush:

 

dei rr desliguei o serve foi la ver a table msm coisa respawn_time 0 de todos os boss !

 

porque quando voce mata qualquer BOSS do servidor na table respawn_time e para fica Ex: 112315467 ..

 

certo ?

 

...

 

i pior , quando da rr no servidor o barakiel fica on ¬¬

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque quando voce mata qualquer BOSS do servidor na table respawn_time e para fica Ex: 112315467 ..

 

mas se quanto vc matou o boss e o respawn dele tava em 0 porque diabos vc espera que ele volte com 112315467 na table? Oo

se vc quer um tempo, coloque-o!

 

a respeito dos debuffs de Hotspring eu to mexendo nelas aqui no meu server, qualquer coisa eu posto aqui!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvandroMT

 

blz e so a malaria que nao funfa ;) qualquer coisa vc fala a onde que vc coloco o debuffer ;)

 

e uque eu falei do ex: 1511477 < e quando vc mata um boss o tempo fica la porque nao ta acontecendo isso . esta acontecendo o seguinte mato um Boss blz , deu rr no serve o BoS fica vivo de novo ...!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Quando mato qualquer Boss, ele não muda o tempo de respaw no banco de dados.

Já falei com o Smallz, mas ele não tinha percebido isso.

 

Qual a Rev que você está usando Ola?

 

 

 

@EvandroMT

 

blz e so a malaria que nao funfa ;) qualquer coisa vc fala a onde que vc coloco o debuffer ;)

 

e uque eu falei do ex: 1511477 < e quando vc mata um boss o tempo fica la porque nao ta acontecendo isso . esta acontecendo o seguinte mato um Boss blz , deu rr no serve o BoS fica vivo de novo ...!

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz,

 

Essa REV 691 corrige o tempo de respaw do RAIDBOSS?

 

 

Changeset 691

- [CORE][DP]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Possible custom configuration for Frintezza to enter without parties or with custom parties number.

- Little clean over unused scripts.

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz,

 

Essa REV 691 corrige o tempo de respaw do RAIDBOSS?

 

 

Changeset 691

- [CORE][DP]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Possible custom configuration for Frintezza to enter without parties or with custom parties number.

- Little clean over unused scripts.

Todas revisões assima da 691 tem essa correção mas creio que não corrigi continua pessoas reclamando desse problema.

 

[b]Essa rev parece ser otima.[/b]

[b]Ela contem os grand bosses e as principais quests[/b] [color=#FF0000][b]100%[/b][/color]??

No meu ùltimo teste sim, revisão 578.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Eduardo Almeida

 

Esto utilizando a rev 725 :blush:

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba quado terminei de editar o tópico saiu o changeset 732 tenso.

 

Tópico atualizado: L2jFrozen Revisão 731

Lista de correções atualizada: Changeset 732

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tinha acabado de baixar a 730 ai sai 2 de uma só vez ¬¬'

enquanto eu to indo dormir os caras tão la na italia a lithuania só trampando xD

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..

 

Eu tentei reportar o erro do boss, mas o sujeito de lá disse que não existe erro nenhum. huauhahua

Enfim, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, pois como sou novo nesse lance de servidor lineage, ainda não entendo bem as coisas em Java.

Se alguém entendeu, ajude-nos.

 

dobras

all work fine just tested on last rev. the problem can cause incorrect server shut down or restart..

on kill it don't updates the respawntime true but on server rr it does

 

dobras

Can't you understand what im writing? when look into java there is void cleanup which saves raidboss statuses as respawn_time and so on and that function used only in shutdown class.... so if you don't let run that class correctly you shutdown abnormally or just close the process it will don't save your rbs statuses.

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: Leiam

 

Traduzi e refiz a resposta do tópico do report que fizeram sobre o erro do respawn dos bosses.

 

Todos funcionam bem, apenas testada na última rev. O problema pode ser a maneira desligar ou reiniciar incorretamente. Ao matá-lo não atualiza o respawntime verdade, quando fizer o reestart olhe para java há uma linha que salva status raidboss como respawn_time e assim por diante e que a função usada apenas modo de shutdown por isso, se você não deixa que ele desligue corretamente e você desligar anormalmente ou apenas fechar o processo, vai fazer com que não salve o status dos Raid Boss.

 

:excl: Conclusão: Se desligarem pelo comando //admin -> game -> shutdown -> shutdown e esperar o java fazer o resto irá salvar o respawn dos bosses, se desligar o server fechando a janela não irá salvar nadinha então por isso dá o problema.

 

Nota: Nunca tive esse problema porque umas das coisas que aprendi quando comecei mecher com servidores foi desligar as consolas pelo shutdown.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estou testando do seguinte modo:

Executo o loginserver, depois o gameserver, quando entro no lineage, mato o boss, vou no banco de dados, sem fechar janela e nem pelo shutdown, quando olho da bd está tudo no valor zero.

 

Smallz, tens como fazer esse teste de matar um boss comum: tipo de varkas e depois ir no bd para ver se muda o valor?!

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo fazer um teste simples, matem o barakiel e façam isso:

 

JEJWB.png

 

hSbeP.png

 

Escrevam r e aperte Enter para reiniciar.

 

:excl: Postem os resultados.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, so para provar que os respow dos RB's estão ok o Smallz me pediu para fazer o teste e deu tudo Ok aqui também... Respow sem problemas...

 

Quem esta tendo erro favor reniciar ou desligar o servidor da maneira correta que não tera problemas.

 

Segue print dos RB e do GS.

 

Cherub Galaxia.

In-Game:

cherubjg.jpg

 

GameServer:

cherubgs.jpg

 

Barakiel.

In-Game

barakieljg.jpg

 

GameServer:

barakielgs.jpg

 

 

Fiz o teste com outros RB aqui e também estão OK!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo teste do pack e esta podendo atacar no npc nas zona de pvp como desativar ?

gameserver/config/head/altsettings

 

# Npc Attackable

NpcAttackable=False

 

Verifique se está desse jeito.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais atacar em Zona de Atack pode sim, não conheço nenhum Pack que não possa.

 

Mais se você estiver com erros nas Towns tem uma opção em Frozen.prop se não me engano.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.