Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu falei para adicionar NPC que a sql deve terminar com LAST_HIT

voce pergunto sobre os items e npcs

 

 

 

Sim Lucky ♥ Eu adicionei alguns itens no servidor deu tudo serto + quando colokei os itens no NPC eles estam pretos + tam Sertos quanto comprado o Item Oq Acontece voce Sabe como resolver esse problema ?

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lucky ♥ Eu adicionei alguns itens no servidor deu tudo serto + quando colokei os itens no NPC eles estam pretos + tam Sertos quanto omprado o Item Oq Acontece voce Sabe como resolver esse problema ?

Isso acontece com tds os item que voce add ou apenas 1?

erro na textura...

Acho q isso deveria ser postado na area de duvidas!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com tds os item que voce add ou apenas 1?

erro na textura...

Acho q isso deveria ser postado na area de duvidas!

 

Nao foi Apenas 1 Item que ta acontecendo issu com todos que adicionei !!..

 

Desculpa se escrevi aki nessa area pois e da sua REV que ta acontecendo issu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi Apenas 1 Item que ta acontecendo issu com todos que adicionei !!..

 

Desculpa se escrevi aki nessa area pois e da sua REV que ta acontecendo issu ?

Aqui esta normal, pode ser problema na sua multisell ou no id dos items...

me mande mp para te ajudar...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest SexoNaVan

Atualizei a REV e Assim mesmo o Erro do critical Nao PArou,

e VALAKAS+ANTHARAS Continuam Bugados.

VAlakas Nunca Aparece!

Antharas Só Aparece 1 º Vês Assim que o Server liga depois nao aparece mais.

 

e ai nada?

e ai nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galerinha vamos maneirar nas solicitações de compilações né, se a cada revisão que sair vier três ou quatro pedir para alguém postar a revisão mais atual sem a mensagem de créditos o tópico provavelmente será fechado por tanta coisa inútil que esta tendo nos últimos dias sempre alguém pedindo a revisão que acabou de sair sem a mensagem.

Aposto que nem a metade dos membros que solicitam estão usando em um servidor que esta on com ppl, aposto que é somente para testes e sendo assim por que não pode usar a que tem os créditos do projeto mesmo? Pura frescura né, pois já vi varios servidores rodando com + de 200 ppl e tinha a mensagem de créditos do projeto l2jfrozen, então gente vamos maneirar e esperar que alguém post a revisão mas atual no momento.

 

Já reportei algumas pessoas que estão fazendo essas solicitações até três vezes ao dia.

Caso queira a revisão mais atual vá até o fórum do projeto e la sempre tem atualizações.

 

 

cara como é quii vão manerar ?

o unico que upa as compilações aqui sem os creditos é o lucky e ele não é moderador e nem tem plivilegios pra tá modificando o topico do smallz por isso o jeito é ele fazer isso e quando ele demora a postar ,os caras pedem a ele ,fazer oquÊ ? o melhor seria ele criar um tópico pra ele atualizar lá.

 

Então aguarde, não precisa cobrar algo que vem de graça para vocês, o Luck posta as revisões por boa vontade e ele aprendeu a compilar aqui no fórum e qualquer um pouco aprender, eu estou aprendendo depois de muito tempo e vejo que não é difícil então que custa cada um que vir aqui ao invés de pedir postar a revisão compilada sem a mensagem, basta ter força de vontade de aprender.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galerinha vamos maneirar nas solicitações de compilações né, se a cada revisão que sair vier três ou quatro pedir para alguém postar a revisão mais atual sem a mensagem de créditos o tópico provavelmente será fechado por tanta coisa inútil que esta tendo nos últimos dias sempre alguém pedindo a revisão que acabou de sair sem a mensagem.

Aposto que nem a metade dos membros que solicitam estão usando em um servidor que esta on com ppl, aposto que é somente para testes e sendo assim por que não pode usar a que tem os créditos do projeto mesmo? Pura frescura né, pois já vi varios servidores rodando com + de 200 ppl e tinha a mensagem de créditos do projeto l2jfrozen, então gente vamos maneirar e esperar que alguém post a revisão mas atual no momento.

 

Já reportei algumas pessoas que estão fazendo essas solicitações até três vezes ao dia.

Caso queira a revisão mais atual vá até o fórum do projeto e la sempre tem atualizações.

cara como é quii vão manerar ?

o unico que upa as compilações aqui sem os creditos é o lucky e ele não é moderador e nem tem plivilegios pra tá modificando o topico do smallz por isso o jeito é ele fazer isso e quando ele demora a postar ,os caras pedem a ele ,fazer oquÊ ? o melhor seria ele criar um tópico pra ele atualizar lá.

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 815 + backup sem msgs creditos :cool:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@All

Sempre que eu puder estarei sim disponibilizando as revisões compiladas, não precisa ficar floodando no tópico pedindo!!

Sempre que puder irei compilar e postar pra vcs!!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 4 meses de sv ja usando a jteon 1099 mas o PHX RUSSO de mutiplicar items ta funcionando nela , eu queria saber se a fronzen tem proteção contra o PHX RUSSO ? S: desde ja agradeço .

site do projeto >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<

voce tem o phx ? passa pros caras e ve se eles conseguem por a proteçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA AINDA LOL

quer q agente faça oq? ngm e developer do projeto aqui!

ta com problema posta no forum do projeto ..

www.l2jfrozen.com

se me entendeu mal me desculpe...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem problemas com os rollbacks ? quando dou restart no servidor volta tudo de novo pro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHX RUSSO:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
alguem ai posta la pra os cara do projeto Frozen colocar uma proteção contra ese phx , que nao tem nem uma REV L2 J com proteção pra ese phx ainda nao . ele server pra mutiplicar items etc. ve se vcs da um jeito , flw !

Editado por moltres

Templario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do phx é inutil, o phx todo mundo tem, o que realmente importa são os scripts e onde aplica-los, e isso são poucos que tem.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest SexoNaVan

quer q agente faça oq? ngm e developer do projeto aqui!

ta com problema posta no forum do projeto ..

www.l2jfrozen.com

se me entendeu mal me desculpe...

entendi sim luck voce é um dos unicos que tenta ajudar aki oque eu queria saber é se alguem tem algum problema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/632-tutorial-fazendo-todos-os-mobs-droparem-o-mesmo-item/page__hl__%2Bdropar+%2Bmesmo+%2Bitem

 

Funciona no l2jfrozen essa script ?? eu já usei ela na l2jbrasil funciona normalmente..mas aqui na frozen não estou conseguindo usar..

 

Lucky♥: funciona sim, so que eu acho que tem q criar a pasta ou ja tem (faenor ou jscript)

 

Como que faço então ?? é que na L2jBrasil eu usava na pasta SCRIPT mesmo... GameServer>Data>Script .. aqui na frozen, qual o endereço ?? se tiver que criar uma das 2 pastas acima citada pelo Lucky, qual criar e onde criar ?? da uma força ae galera!!

 

Valeu!!

Editado por Henriquee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.