Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Jogo do Super Nintendo

WilliamFS

Posts recomendados

Quando eu era um pequeno "girino" (xD), eu jogava em uma locadora perto de casa um jogo de robôs, para super nintendo, era um game 2D onde o jogador subia uns andares até encontrar o inimigo, depois de vencer ia para o próximo inimigo, o jogador controlava um robô, depois de umas "tretas" o robô começava a fumaçar e tinha que trocar de robô, era aí que saía o piloto do robô, um carinha bem pequeno, vestido em trajes brancos, você controlava esse pensonagem pequeno até encontrar um outro robô, pelo que me lembro esse nanico era capaz de atirar!

Alguém lembra desse game? poderia me dizer o nome?

Me ajudem, Sem floodar, por favor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro jogo foi SONIC no MEGA-DRIVE kkkk

sonic1.jpg

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

eu jogava muito um jogo de corrida de moto os piloto éram uns rato não me lembro o nome agora

Se esse for um jogo de ratos que ficavam encima das motos e tinha como um usar trapaças encima do outro eu sei qual é :laugh:

Gostava muito desse jogo tambem , Putz tempo bom que não volta nunca mais em...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Eu até hoje tenho um Nitendo64 ( NAO TENHO CARTUCHOS ) ;( , e tenho um Super Nitendo também , so que devem ta cheio de telhas de aranha kkk' , vendi meu Ps2 a esses tempos agora , agora quero comprar o 3 :rolleyes:

Meus Jogos Preferidos do Nitendo era: Donkey Kong , Mario Kart , Mortal Kombat Ultimate, Street Figther e é Claro TopGear :cool:

Nitendo 64 eu jogava so futebol porque eu pegava emprestado com um amigo meu :mellow:

Editado por THE-BEST
Link para o comentário

nunca fui de ter video game quando novo não... sempre joguei no fliperama... jogava desde cadilac tubarão , the king of fither, marvel vs coopcom.. e aquele do mario q tinha um lugar q vc ia com o iogi ... acho q e isso... pra comer umas frutas... era word , so não sei qual... e tinha tambem no fliper...

mas eu ainda tenho meu atari^^ com o cartucho do tarado e do pacman...

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Se esse for um jogo de ratos que ficavam encima das motos e tinha como um usar trapaças encima do outro eu sei qual é :laugh:

Gostava muito desse jogo tambem , Putz tempo bom que não volta nunca mais em...

Caraca esse é antigo os rato usava até brinco o nome era - Biker Mice from Mars

Mas rox de mas era metal warrios :), topgear password - horizons rsrs, topgear 2 - pass bbbbbb..., e o 3 era GGGGGGG kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.