Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc de atendimento aos Playes


wesleybr

Pergunta

Olah Galera do l2jbrasil bom venho aqui da uma ideia para quem saca do assunto e tenha tempo possa nos disponabilizar esse tipo de coisa.

 

Bom minha ideia e a seguinte;

Tenho meu servidor e a muitos plays que querem suporte e e dificil atender a todos, eu queria ter um npc em que o play fosse ate a ele e se cadrastrasse para ser atendido,exemplo.

Eu vou ate o npc e me cadrastro e vejo uma lista por exemplo

xxexemploxx

l2jbr

xxbrazilxx

/cadrastra / naocadrastra/

 

A obs importante e seria bom que o gm ou adm podesse deleta alguem da lista assim ao termino do atendimento o gm ou adm deleta a pessoa e segue o atendimento..

 

Bom pessoal eu wesleybr Designer e Essa e minha ideia,quem pode me ajuda me aviza - -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Olá.

 

Não seria melhor vc editar uma HTML para o melhor atendimento aos Players ? ia ser por exemplo uma espécie de L2Exemplo Info

 

 

com várias Informações sobre o servidor De Doação / Suporte / BUG / ETC . na área de BUG vc colocava uma msg na HTML do npc para ele entra em contato online Ou Seja ele entra em contato por msn ETC .. são varias sugestões vê se vc entendeu e pratica essa sugestão na área de DOWNLOAD/NPC deve ter um NPC info ja um poco editado , é so editar e será Feliz.

 

Espero ser uma Boa sugestão

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a Áea de desenvolvimento vai ser pra alguem desenvolver pra ele entendeu ?

 

na área de desenvolvimento varios podem se unir e desenvolver juntos , Já aqui acho dificil alguem fazer o pedido dele

 

Só uma opnião minha.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiwaDesign&

Agradeço sua sugestão mais os cara gosta de ver gm nao adianta,e assim da mais presença o play se senti mais valorizado etc eu sou telemarking ae sei como eh alem disso seria melhor tc com play assim eles fikam mais avontade de fala sobre doacao etc ..

Porem o gm ou adm tenque ter paciencia pq se nao ....ja...e ......ra....kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.