Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passagem Aerea '-'

HangLooseE

Posts recomendados

Galera, sei que muitos vao falar , isso aqui é 1 forum de l2j , mais aqui é off topic entao achu que nao tem problema eu postar aqui ...

Galera é o seguinte eu vou fazer uma viagem com minha familia , o problema é que na hora da compra das passagens estava me retornando 1 erro com os Sobrenomes , entao eu vi que o Sobrenome do bebe nao era obrigatorio por , entao eu nao pus e tentei prosseguir , pronto comprei as passagens so que quanto olhei no Recibo , estava o nome do Bebe errado , o nome certo é Maria Eduarda Nascimento Souza .

e pegou o nome do meu pai , Claudio Cardoso Moreira ( que é avo da maria eduarda )

pois o nome dele era o primeiro da lista , a preucupação é a seguinte , o bebe vai embarcar ou vai ter algum problema ? no site na tam eu nao achei nada sobre alteração , e nao consigo entrar em contato com eles usando o numero fornecido no site :S

HELP '-'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auteração paga taxa maioria das vezes , Não sei se pedem certidão de nacimento para Bebês.

Se não pedir voce vai passar com ela de boa.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Galera, sei que muitos vao falar , isso aqui é 1 forum de l2j , mais aqui é off topic entao achu que nao tem problema eu postar aqui ...

Galera é o seguinte eu vou fazer uma viagem com minha familia , o problema é que na hora da compra das passagens estava me retornando 1 erro com os Sobrenomes , entao eu vi que o Sobrenome do bebe nao era obrigatorio por , entao eu nao pus e tentei prosseguir , pronto comprei as passagens so que quanto olhei no Recibo , estava o nome do Bebe errado , o nome certo é Maria Eduarda Nascimento Souza .

e pegou o nome do meu pai , Claudio Cardoso Moreira ( que é avo da maria eduarda )

pois o nome dele era o primeiro da lista , a preucupação é a seguinte , o bebe vai embarcar ou vai ter algum problema ? no site na tam eu nao achei nada sobre alteração , e nao consigo entrar em contato com eles usando o numero fornecido no site :S

HELP '-'

Realmente o forum e de L2 mas...

Cara ja vi desses mesmo problema ai vai da problema sim porque se a passagem do bebe saiu com o nome Claudio Cardoso Moreira com que tu vai embarcar com uma criança com um nome diferente?

Dica: A segurança dos aeroportos tão fods relacionado a isso se eu fosse voçê eu me dirigia ao posto mas proximo de atendimento da empresa aérea e tentaria concerta o erro pois cada passagem so é autorizada perante apresentação do documento de identificação do passageiro.

Editado por Simon Filho
Link para o comentário

qualquer coisa leva documento dela junto e prova que é tua filha

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

o Nome saiu certo so o sobrenome que nao ai que fiquei em duvida :S

Porque pego o nome sobrenome de meu pai :S

Ficando Assim : Maria Eduarda Cardoso Moreira , sendo que na Certidao o Nome dela esta : Maria Eduarda Nascimento Souza .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

o Nome saiu certo so o sobrenome que nao ai que fiquei em duvida :S

Porque pego o nome sobrenome de meu pai :S

Ficando Assim : Maria Eduarda Cardoso Moreira , sendo que na Certidao o Nome dela esta : Maria Eduarda Nascimento Souza .

Uhun por isso te indiquei sair a procura de um local de atendimento porque pra todos os efeitos legais usados no embarque vai indicar Maria Eduarda Nascimento Souza, e na certidão dela tem outro sobrenome isso?

Link para o comentário

tipo , na passagem ficou Assim : Maria Eduarda Cardoso Moreira ( Sobre Nome do Avo )

mais na certidao esta assim : Maria Eduarda Nascimento Souza .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Blz , vou procurar sim ...

Foda e que no site nao e obrigatorio por o sobrenome do bebe e aconteceu essa palhaçada .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário