Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz


  

119 votos

  1. 1. O que achou do Pré-Comfigurado?

    • Ótimo
      72
    • Muito bom
      25
    • Razoável
      15
    • Poderia melhorar ( No que? )
      7
  2. 2. O que achou da organização do tópico?

    • Bem organizado
      107
    • Mal organizado ( Justifique )
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


mano fiz o downalod da sytem 3 vezes e deu como comrrompida tem outro link pra essa system

O problema é ai desinstala o WinRar e baixe esse e tenta novamente caso não consiga já não posso ajuda-lo.

Link de download do WinRar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

não o java mod mesmo de vote system , me manda adc non msn walli17@hot...

Esse MOD tem no projeto L2jFrozen mais nunca soube usa-lo e nunca tive interesse de aprende-lo pois tenho o vote system para site por isso não faz falta o MOD.

 

smallz tem como adaptar uns npcs do l2jbrasil pro l2jfrozen

Tem ai o quit completo para L2jFrozen e outros projetos agora se for um NPC especifico coloque o pedido na área de dúvidas já não tem a ver com esse tópico. :wink:

 

NPC's para L2jBrasil: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42956-npcs-l2jbrasil-v2/page__pid__250323__st__20#entry250323

NPC's para L2jFrozen: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42897-npcs-l2jfrozen-v2/page__pid__250008#entry250008

NPC's para L2jTeon e L2jWars: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43769-npcs-l2jteon-v2/page__pid__249647#entry249647

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei Pq so foi eu tentar da start nesse rev Frozen q apareceu Esse Erro. :excl:

Volte a postar os prints com os erros mais sobe um pouco para cima na consola para ver o que pode estar causando o mesmo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls Viu vi aki que nao da pra Clikar no Gato de Classe ele abre a tela pra fazer a classe aki sozinhu como fasso pra deixar pra Clikar no Gato de Classe ...

TIPO vo la fazer a classe no Gato e Cliko e ja aparece pra fazer a Classe !!!!...

E como vo Mover esse Gato de Classe pra outro Lugar se NÃO DA PRA CLIKAR NO GATO DE CLASSE... Ajuda ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls e Outra Coisa Como Muda as os Itens de Premiação e a Localizações dos Eventos TVT, CTF. so dos 2... Pra mudar tenho que ir onde...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls e Outra Coisa Como Muda as os Itens de Premiação e a Localizações dos Eventos TVT, CTF. so dos 2... Pra mudar tenho que ir onde...?

Smalls? *Smallz

 

:excl: Cuidado com as repostas seguidas isso é flood.

 

Sobre o gato de class não tem como alterar só pelo java.

 

Nas tabelas tvt e ctf do navicat você muda

Prêmios:

Hlxu8.png

 

Nas tabelas tvt_teams e ctf_teams

Localização de cada team:

s4uah.png

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls Viu vi aki que nao da pra Clikar no Gato de Classe ele abre a tela pra fazer a classe aki sozinhu como fasso pra deixar pra Clikar no Gato de Classe ...

TIPO vo la fazer a classe no Gato e Cliko e ja aparece pra fazer a Classe !!!!...

E como vo Mover esse Gato de Classe pra outro Lugar se NÃO DA PRA CLIKAR NO GATO DE CLASSE... Ajuda ai....

Tem que desativar o remote class master

va em gameserver/config/head/altsettings.properties e procure a linha

# Class Manager Handled Remotely at Level 20/40/76

AllowRemoteClassMasters = true ~~> coloque false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que desativar o remote class master

va em gameserver/config/head/altsettings.properties e procure a linha

 

 

 

Lucky ♥ Muito Obrigado voce me ajudo Muito te Agradeço.....Deu serto Aki Thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Small tem como voce me mandar esse vote sistem para site entao ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blush:Sua DB tem que ser so frozen e nao L2jDB

 

Claro que não , nada aver só tem q olhar essa Config qual nome esta em:

 

GameServer/Config/Network

 

 

# Parameters Databases

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

Login = root

Password =

 

 

o mesmo em Loginserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tvt ta travando Quando é iniciado ?? pq nessa q eu tenho aki o preconfi v2 do SmallZ QUando Inicia o Tvt Ele Trava Aew tem q dar crt alt delete e fexar o line e logar denovo...

 

e o L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz

Editado por ADM*Pitibull

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.