Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz


  

119 votos

  1. 1. O que achou do Pré-Comfigurado?

    • Ótimo
      72
    • Muito bom
      25
    • Razoável
      15
    • Poderia melhorar ( No que? )
      7
  2. 2. O que achou da organização do tópico?

    • Bem organizado
      107
    • Mal organizado ( Justifique )
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Adaptado:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz está assim la nas weapons <enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" /> um exemplo do que está acontecendo, uma arma +0 = 100k quando coloca ela +30 vai para 104k, como se a cada 15 enchant de weapon so almetasse 2k, olha qui é de 15 em 15 enchant para almentar 2k de p.atck, tem alguma ideia de como faço para poder almentar mais do 0 para o 30 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da mano /unstuck nao funciona olha ai , e o /escape ta 0 segundo

 

olha como ta na minha tabela

 

Quote

# Unstuck interval, seconds, default is 300 sec.

UnstuckInterval = 30

 

POOW asho que oqe os cara nao sabe fazer ele nao responde --'

 

sera que é tua mesmo essa rev Small ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa falar esse tipo de comentário, já havia respondido isso nos projetos de hoje em dia não tem o comando /unstuck mais sim /escape.

 

/unstuck = /escape

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmallZ pode me fala se as Ollympiad ta fufanfo de que horas começa essas coisa INfo da olly Obrigadoo por que aki deu 18 horas e ta OFF e como fasso pra edita manualmente tipo começa ela qualquer hora? ObrigadoO denovo Continua assim!!!

 

:laugh:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por pao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz tem como min dizer aonde está o arquivo onde tira a penalty de clan, por exemplo eu saio do clan tem qui esperar + de 2 dias para poder entrar em outro, tem como min dizer em qui arquivo mexo para tirar essas penalidades de clan ?

gameserver/config/head/altsettings

 

# -----------------------

# Clans Config -

# -----------------------

# Number of days you have to wait before :

# - joining another clan

DaysBeforeJoinAClan = 1

# - creating a new clan

DaysBeforeCreateAClan = 10

# Number of days it takes to dissolve a clan

DaysToPassToDissolveAClan = 7

# Number of days before joining a new alliance when clan voluntarily leave an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenLeaved = 1

# Number of days before joining a new alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenDismissed = 1

# Number of days before accepting a new clan for alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeAcceptNewClanWhenDismissed = 1

# Number of days before creating a new alliance when dissolved an alliance

DaysBeforeCreateNewAllyWhenDissolved = 10

 

Os valores estão em dias.

 

SmallZ pode me fala se as Ollympiad ta fufanfo de que horas começa essas coisa INfo da olly Obrigadoo por que aki deu 18 horas e ta OFF e como fasso pra edita manualmente tipo começa ela qualquer hora? ObrigadoO denovo Continua assim!!!

 

:laugh:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não existe comando manualmente possiveis soluções:

 

gameserver/config/head/olympiad

 

Essa configurações determina o número de players cadastrados nas olimpiadas para ela comessar chamar para combater.

 

# Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9

AltOlyClassedParticipants = 5

AltOlyNonClassedParticipants = 9

 

Aqui determina a hora que deseja que as olimpiadas comessem.

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

# Default: 18

AltOlyStartTime = 18 <- 6 da tarde

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa falar esse tipo de comentário, já havia respondido isso nos projetos de hoje em dia não tem o comando /unstuck mais sim /escape.

 

cara leia certo entao

eu sei que é /unstuck e /escape é mesma coisa

mas eu edito la no negocio coloko 30 segundos e

mesmo assim continua 0 segundo para dar escape e o comando /unstuck nao funciona

entendeu cara ?

 

LEIA MAIS CERTO DA PROXIMA VEZ !

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara leia certo entao

eu sei que é /unstuck e /escape é mesma coisa

mas eu edito la no negocio coloko 30 segundos e

mesmo assim continua 0 segundo para dar escape e o comando /unstuck nao funciona

entendeu cara ?

 

LEIA MAIS CERTO DA PROXIMA VEZ !

Não sou obrigado a responder tudo corretamente se isso está acontecendo com você não posso fazer mais nada.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ObrigadooooooO !!! Mais ai Quero Coloca O npc de Echanta Mais aki deu tudo certo menos uma parte eu clico pra enchanta aparece Um prase de 2 linha falando pra mim faze um quest

ta ai a imagem do que ta aparecendo ==>> imagem.jpg

 

Precisa faze alguma coisa de especial pra REV FroZen Smallz Obrigado pela Sua Atençao Muito Obrigamo msm^^.

Editado por pao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ObrigadooooooO !!! Mais ai Quero Coloca O npc de Echanta Mais aki deu tudo certo menos uma parte eu clico pra enchanta aparece Um prase de 2 linha falando pra mim faze um quest

ta ai a imagem do que ta aparecendo ==>> imagem.jpg

 

Precisa faze alguma coisa de especial pra REV FroZen Smallz Obrigado pela Sua Atençao Muito Obrigamo msm^^.

olha acho qui tem qui mudar os imports vai nesse destino ai L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz1\gameserver\data\scripts\custom\****_NpcEnchant --> arquivo __init__ ai muda os imports, acho qui é isso amigo, se poder posta ele para min da uma olhada, ai se eu consseguir mudar tudo certinho posto ele 100%.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outra coisa tinha esqueçido, vlw Smallz por falar aonde eu edito a penalty dos clans.

Editado por =JOão Vitor=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o NPC enchant items eu já consegui adaptar, ele funcionou tudo certo mais na hora de escolher o item para enchantar ele deixa de funcionar é meio complicado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOW asho que oqe os cara nao sabe fazer ele nao responde --'

 

sera que é tua mesmo essa rev Small ?

 

 

Ahh se eu fosse moderador!

 

com relação ao npc enchant skill eu prefiro dar spawn em cada npc de skill enchant na cidade, fica mais legal *-*

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi meu ùltimo pré-configurado, estou indo embora para outro pais então irei ficar sem net por um bom tempo, ai não vale a pena postar outro.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz Por um acaso , essa configuração veja bem

 

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

 

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = False

 

# List of NPC's that allow casting skills on them

# Any other type will not allow casting

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2Artefact,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

 

# Custom Private store SELL/BUY

# For example you can use private store with Event Medal or Gold Bar

# Default: False (Adena)

SellByItem=True

# Custom Item ID

SellItem=57

 

#Number of allowed Subclasses

AllowedSubclass=3

 

E para Exemplo , SellItem=57 , Adena no caso , se eu trocasse para outro ID , ficaria todo o Compra e vendas de players, por outra moeda?? , exemplo ALT+C , Vendas , ai o player esta fasendo suas vendas e a moeda e outra seria isso mesmo??

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz Entao so te tenho a desejar uma Boa Sorte e Um abrazz pra ti ObrigadooO pela Sua atençao cara vlw msm ...!!!

 

Se tiver Nova Atualizacao esperando anciosamente que venha de tu ^^!!! ate chorei pra escreve isso ^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalz, pooow cara pf min arruma esse npc buffer? :)

Que tal relatar melhor o problema que está ocorrendo com buffer ou uma screenshot do erro? :wink:

 

Smallz voce sabe se tem asa adaptado para l2jfrozen se tiver pode Postar elas POr favor Obrigadooo

Não tenho, mais se você colocar o link do tópico da asa que quer eu adapto.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smallz sei que nesse pre-configurado vc esta usando a Revisão: 667

gostaria de saber se vc atualizou ela para a Revisão 724 ou se nao atualizou se pretende? :blush:

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo não tou com tanta vontade de trabalhar novamentes na parte de pré-configurados, dá muito trabalho (se for para fazer tenho que caprichar) então fica meio dificil eu fazer isso até porque daqui ums dias vou voltar para o brasil então não terei contato com a internet tão cedo, entende.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.