Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz


  

119 votos

  1. 1. O que achou do Pré-Comfigurado?

    • Ótimo
      72
    • Muito bom
      25
    • Razoável
      15
    • Poderia melhorar ( No que? )
      7
  2. 2. O que achou da organização do tópico?

    • Bem organizado
      107
    • Mal organizado ( Justifique )
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


-8% de Atk.Spd

<sub order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.08"/>

 

-50 de atk.spd

<sub order="0x40" stat="pAtkSpd" val="50"/>

 

+50% de HP

<add order="0x30" stat="maxHp" val="1.50"/>

 

+1000 de HP

<add order="0x40" stat="maxHp" val="1000"/>

 

maxHp e pAtkSpd são os estatus a mudar e você não pode deixa qualquer letra diferente tipo o certo é assim maxHP se deixar assim MaxHp ele vai dar erro na consola e o item sumirá.

 

Outras variáveis:

 

maxMp --> MP

maxHp --> HP

maxCp --> CP

pAtkSpd --> Atk.Spd

mAtkSpd --> Casting

pAtk --> P.Atk

mAtk --> M.Atk

pDef --> P.Def.

mDef --> M.Def

 

Variável em quantidade : "0x40"

Variável em % : "0x30"

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/config/frozen/frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = Bem vindo ao meu pre-comfigurado V2

PMText1 = Smallz

PMText2 = Bom proveito.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz bom trabalho cara...uma rev muitooo boa. agora mano to preisando de 2 favor seu...preciso saber o id do npc de rank...e saber pq giran n ta cm grama e gludin n ta cm gelo, no mais é só isso mesmo desculpa a noobada é pq to montano meu 1º servidor. vlw sua rev é a mais facil de ultilizar que eu ja vi ate agora...e muito completa continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz bom trabalho cara...uma rev muitooo boa. agora mano to preisando de 2 favor seu...preciso saber o id do npc de rank...e saber pq giran n ta cm grama e gludin n ta cm gelo, no mais é só isso mesmo desculpa a noobada é pq to montano meu 1º servidor. vlw sua rev é a mais facil de ultilizar que eu ja vi ate agora...e muito completa continue assim

Giran de grama é umma textura você encontra ela na área de downloads, se não me engano a ID do rank é 20707. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano um problema n da pra criar item nenhum com char de gm sabe o pq? vlw ai de novo

Veja se o seu char tem acesslevel 127 e na hora de criar o item você tem de estar com a sua target.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, teria como vc por essa REV para l2jbrasil para min por favor ?

Se precisar falar comigo >>[email protected] !!

Orbriigado,

Já tinh pensado nisso, depois eu te dou uma resposta.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Smallz,

Sabe informar se nesse Pré-configurado, quando mata um boss, ele atualiza no banco de dados na tabela 'raidboss_spawnlist', coluna 'respawn_time' o tempo de respawn do boss? Pois, na versão 1 não estava atualizando. Tens como me ajudar nisso? Obrigado!

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu to com um problema aki pode me ajudar ?

Volte a abrir o Gameserver e o Loginserver quando aparecer o mesmo erro você sobre para cima a janela para eu ver o que aparece no começo de cada consola, dependendo do erro eu posso te ajudar como não posso.

 

Olá Smallz,

Sabe informar se nesse Pré-configurado, quando mata um boss, ele atualiza no banco de dados na tabela 'raidboss_spawnlist', coluna 'respawn_time' o tempo de respawn do boss? Pois, na versão 1 não estava atualizando. Tens como me ajudar nisso? Obrigado!

Não sabia desse problema, espere eu atualizar mais uma revisão no tópico da L2jFrozen ai você baixa e volte a testar pois a revisão do pré-configurado era 626 se não me engano, o projeto está quase na 700 poderá ter arranjado algo disso.

Tópico L2jFrozen: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42018-l2j-frozen/

 

mano tuda vais ki coloko sql aio nao vem tudos os buff no char pq? o nao ta a dapitado pra aiox ? e como eu fasso isso ??

Explique melhor a sua dúvida não entendi praticamente nada da sua pergunta.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse problema, espere eu atualizar mais uma revisão no tópico da L2jFrozen ai você baixa e volte a testar pois a revisão do pré-configurado era 626 se não me engano, o projeto está quase na 700 poderá ter arranjado algo disso.

Tópico L2jFrozen: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42018-l2j-frozen/

 

Só uma dúvida:

Se eu baixar a "Revisão 693" tenho que baixar os arquivos "NPC's L2jFrozen V2", "L2jFrozen Pré-Configurado V2 ( Com customs )", "Pré-Configurado L2jFrozen by Smallz", ou posso só baixar a "Rev 693" e atualizar a Rev pré-configurado da Versão 1?

 

 

 

Versão 1: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42009-pre-comfigurado-l2jfrozen/page__st__60__p__245138#entry245138

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida:

Se eu baixar a "Revisão 693" tenho que baixar os arquivos "NPC's L2jFrozen V2", "L2jFrozen Pré-Configurado V2 ( Com customs )", "Pré-Configurado L2jFrozen by Smallz", ou posso só baixar a "Rev 693" e atualizar a Rev pré-configurado da Versão 1?

Não entendi bem, você quer atualizar um dos meus pré-configurados para uma revisão mais recente do mesmo projeto? se for me fale qual pré-configurado. V1 ou V2?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem, você quer atualizar um dos meus pré-configurados para uma revisão mais recente do mesmo projeto? se for me fale qual pré-configurado. V1 ou V2?

 

Para a versão 1, a anterior, pois estou trabalhando nela para um projeto.

Tens como eu te add no msn?

 

Obrigado.

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a versão 1, a anterior, pois estou trabalhando nela para um projeto.

Tens como eu te add no msn?

 

Obrigado.

Se você quer atualizar a revisão basta baixar os NPC's V1 e inserir na nova revisão, transferir as tabelas dos eventos prontos, as configurações você não pode substituir os arquivos pode ter avido alterações ou adicionado algo novo, uma opção é abrir 2 janelas e ir vendo como está configurado a do pré e ir copiando para a nova revisão, fui claro? :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte a abrir o Gameserver e o Loginserver quando aparecer o mesmo erro você sobre para cima a janela para eu ver o que aparece no começo de cada consola, dependendo do erro eu posso te ajudar como não posso.

 

 

Não sabia desse problema, espere eu atualizar mais uma revisão no tópico da L2jFrozen ai você baixa e volte a testar pois a revisão do pré-configurado era 626 se não me engano, o projeto está quase na 700 poderá ter arranjado algo disso.

Tópico L2jFrozen: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42018-l2j-frozen/

 

 

Explique melhor a sua dúvida não entendi praticamente nada da sua pergunta.

aiox mano nao vem tudos os buffs no aiox pq? e como eu aumento os eslotes de buffs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer atualizar a revisão basta baixar os NPC's V1 e inserir na nova revisão, transferir as tabelas dos eventos prontos, as configurações você não pode substituir os arquivos pode ter avido alterações ou adicionado algo novo, uma opção é abrir 2 janelas e ir vendo como está configurado a do pré e ir copiando para a nova revisão, fui claro? :wink:

 

Entendi. Vou fazer uns testes com essa Versão 2 e ver se encaixa com o meu projeto. Obrigado pela ajuda.

_______________________________________________________

 

Se DEUS É por nós, quem será contra nós (Romanos 8:31)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.