Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz


  

119 votos

  1. 1. O que achou do Pré-Comfigurado?

    • Ótimo
      72
    • Muito bom
      25
    • Razoável
      15
    • Poderia melhorar ( No que? )
      7
  2. 2. O que achou da organização do tópico?

    • Bem organizado
      107
    • Mal organizado ( Justifique )
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Antes de tudo ate hoje na vida de forueiro aki no l2jbrasil seu pre- foi um dos melhores pre-configurado aki desce forum existem alguns boms parabens por todos que post pre aki mais o seu foi o melhor em minha opiniao . ? :rolleyes: so uma pergunta Pelomenos tem set dynasty ? Alen desses que vc mencionol ? "vesper black " dy Gren" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom smallz teu serve ta otimo skill funcionando status bacana... Muito boa mesmo gostaria de te pedir duas ajudas teria como adaptar uma sql de gm power e aiox

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/26428-tatoo-gm-power-aio-customs/

 

Ja tentei adicionar so que da error

 

Outra coisa o speed dos char estão muito baixo como aumento muito obrigado esta de parabéns rev otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo ate hoje na vida de forueiro aki no l2jbrasil seu pre- foi um dos melhores pre-configurado aki desce forum existem alguns boms parabens por todos que post pre aki mais o seu foi o melhor em minha opiniao . ? :rolleyes: so uma pergunta Pelomenos tem set dynasty ? Alen desses que vc mencionol ? "vesper black " dy Gren" .

 

Tem sim, vc pode colocar qualquer um set nele basta adaptar a SQL para a versao da rev L2jFrozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/config/head/altsettings

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = True

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem baixei a rev e dei uma rapida olhada no servidor aparente mente o servidor esta bem configurado

mais ainda tenho que olhar as quest da uma geral para ver se esta tudo 100%

mais ta de parabens, pelo projeto.

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta estará ai: :lala:

 

1 pre configurado l2jfrozen parabéns muito bom vai ajuda muita gente, que tem preguiça de pega a rev limpa e colcoa os npcs (eu)

Obrigado.

 

Smallz tem uns players matando os bixo de boa aki derrepende da Disconect ae no chat fala

player xhkx has used L2phx Pickup Exploit! Kicked

 

so que eles ao ta usando nada de phx e da DC como arruma isso poderia me dizer?

 

obrigado.

gameserver/config/protected/flood

 

Substitui todas linhas que estiver com essa configuração "kick" e deixe "none".

 

Não garanto 100% mais não custa tentar. :wink:

 

teve outro pack l2jfrozen qui você tinha postado ai, ja estava tudo certo para colocar online, mais quando fui add uns items, as SQL's dava error, tentei adaptar mais nao conssegui, mais dessa vez vou continuar pois tem varios items custom, Vlw por postar mais um bom pack.

Vai olhando as respostas dos tópicos que fiz do projeto L2jFrozen que você encontrará vários customs adaptados por mim.

 

ontem baixei a rev e dei uma rapida olhada no servidor aparente mente o servidor esta bem configurado

mais ainda tenho que olhar as quest da uma geral para ver se esta tudo 100%

mais ta de parabens, pelo projeto.

Qualquer dúvida ao configurar poste aqui ou no tópico L2JFrozen

 

Ei Smallz quando eu logo aparece isso Thereva7x:faça bom aproveito,como tira isso?

gameserver/config/frozen/frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = Bem vindo ao meu pre-comfigurado V2

PMText1 = Smallz

PMText2 = Bom proveito.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Smallz quando eu logo aparece isso Thereva7x:faça bom aproveito,como tira isso?

va nesse destino ai --> L2jFrozen Pré-Configurado V2 bySmallz\gameserver\config\frozen\ entre no arquivo de nome "frozen" e edit isso.

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True ( Coloque False )

PMServerName = Bem Vindos ao L2jFrozen

PMText1 = L2jFrozen

PMText2 = Safe +10 Max Armor e Weapon +30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz, ai nem tinha visto qui você ja tinha respondido ele, cara min diz ai porque ja coloquei o power do anchor em "0" e ainda tá 100% !!, outra coisa os mobys demora uns 10 minutos para voltar do respawn, se poder min diz ai aonde mecho para ficar mais rapido, tipo 1 minuto ou 20 segundos.

Editado por =JOão Vitor=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da spawn nos MOB's e na tabela spawnlist do navicat na coluna respawn_delay você altera o tempo em segundos que deseja que ele volte a nascer depois de morrer

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over ta bugado? ou nada por que aki ta Vlw abraz

Bugado em que sentido? Pouco dano, muito dano, debuff, p.def. , m.def?

 

Se você explicar melhor eu posso tentar te ajudar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugado em que sentido? Pouco dano, muito dano, debuff, p.def. , m.def?

 

Se você explicar melhor eu posso tentar te ajudar.

Muito danho stun pegando toda hora, anchor tamem, stun eu falo e de acher... e tamem se nao for muito trabai uns custom pra Frosen Obrigado pode ser qualquer um ^^!! Obrigado pela AtenÇao {{{ Smallz)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito danho stun pegando toda hora, anchor tamem, stun eu falo e de acher... e tamem se nao for muito trabai uns custom pra Frosen Obrigado pode ser qualquer um ^^!! Obrigado pela AtenÇao {{{ Smallz)))

Coloque dentro de cada spoiler a xml de 1 skill com detalhes do problema que a skill tem emsima do spoiler exemplo:

 

Stun pegando toda hora

 

XML da skill

 

 

Anchor pegando toda hora

 

XML da skill

 

 

É a unica forma que posso te ajudar.

 

tipo da pra da uma ideia dos prgramas mais corretos q tenhu q ter pra rodar?

e obs: to com windows seven ultimate tem algum problema?

Uso o mesmo sistema que o seu e não tenho problemas basta usar os programas que o tutorial de como criar servidor de lineage 2 na área de Tutoriais dispõe.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.