Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Sabe Um Dia ...


O.A.K.L.E.Y

Posts recomendados


Oloko kkk.

FODÃO kk.

Quem Sabe Um Dia ...

RsRs

Viii Um Erro ^^

Voce e Administrador

No Grupo De Membros

Editado por matheus3pd

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK, eu ri muito tu vai ser mod quando a igreja universal parar de pedir dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui membro meu caro..

comecei como membro, depois virei designer, depois moderador e designer, depois briguei com o Kelvin e virei Membro denovo. Depois de um rolo doido aí, voltei como designer chefe, depois moderador global e designer chefe, e hoje tou aí :D

Se eu consegui, porque você não pode conseguir? ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui + uns anos nos chegamos la.

fuckyea.jpg?w=362&h=310

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha algum money ser adm aqui ?

É um trabalho voluntário... Mas é também reconhecido muito por causa do fórum sem mundialmente conhecido. Com isso aparecem trabalhos....

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha algum money ser adm aqui ?

De forma direta não, apenas na publicidade do fórum. Mas indiretamente depende.. Em algumas ocasiões não precisa nem ser administrador.

 

Eu já neguei mais de 10 sites de servidores de l2 pra fazer por falta de tempo :lala:

Apenas por fazer parte do grupo de designer's do fórum e trabalhar com isso. Não procurei nenhum^^

 

Pra quem falar "o que um cargo num fórum vai mudar em minha vida?".. Muda muitoo :D .. É só ser inteligente ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui membro meu caro..

comecei como membro, depois virei designer, depois moderador e designer, depois briguei com o Kelvin e virei Membro denovo. Depois de um rolo doido aí, voltei como designer chefe, depois moderador global e designer chefe, e hoje tou aí :D

Se eu consegui, porque você não pode conseguir? ;)

porque eu não conseguiria ?

Porque eu não manjo igual a você :cool:

ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu não conseguiria ?

Porque eu não manjo igual a você :cool:

 

mas ele comecou igual voce e eu comecei igual a ele

mas ele seguiu design e web e eu segui java...

aqui no forum pode se aprender e pode virar ate um proficional na area e fazer seus proprios servicos fora , isso se tiver vontade.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ganho nada, assim como os outros moderadores/moderadores globais.

O que você ganha, é experiência, isso é o que importa, e o que mais vale.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguem que é da staff aqui ou membro visa lucros , se eu o AIRON o GUMA o Scotting estamos aqui hoje não é por causa de dinheiro e sim por querer ajudar os outros que ainda estão comessando e nescessitão de nossa ajuda :laugh:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele comecou igual voce e eu comecei igual a ele

mas ele seguiu design e web e eu segui java...

aqui no forum pode se aprender e pode virar ate um proficional na area e fazer seus proprios servicos fora , isso se tiver vontade.

 

Como o guma falou , so bastar ter vontate amigo , eu naao entendia nada de MySql , nada de Java , nada de PHP , hoje sei pelo menos o basico , ja crio sistemas para meu servidor , so basta ter vontade , minha maior vontate e ser super membro aqui :lala: , e virar desenvolvedor para ajudar algum projeto e que ainda nao parei para estudar java a fundo e to a procura de 1 " professor "

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele comecou igual voce e eu comecei igual a ele

mas ele seguiu design e web e eu segui java...

aqui no forum pode se aprender e pode virar ate um proficional na area e fazer seus proprios servicos fora , isso se tiver vontade.

Não daria para eu ficar profissional, não tenho mais tempo

ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.