Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 x Ps 3


Vic.Nolasco

Posts recomendados

Bom eu to na dúvida , de qual deles comprar :lala:

 

 

XBOX 350 ou Ps 3

 

 

Se alguem q entende de Games ai , poderia dar uma Idéia pra mim , estou na dúvida pq alguns jogos que eu gosto não tem para XBOX360 , e eu quero mais ele --"

 

QQ eu Façoo . :wacko:

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Acho meio sem logica comprar um X360 (sem Kinect) para jogar, sendo que a maioria dos titulos tem para PC.

Prefiro um PS3 (tendo um PC bom claro) pela vasta gama de games exclusivos e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando custo benefio ATUAL vou de xbox.

Games pirata 15 reais, que você encontra em qualquer esquina.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais nem é tanto por isso , eu curto os dois Emuladores , estava olhando alguns comentários sobre os mesmos são muito Bons , mais tem Jogos que Sai para um mais não para o outro estou com muita dúvida de qual comprar então vou avaliar os ambos muito.

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps3 é aquela coisa jogos exclusivos , muitos titulos

 

Contra : 100 R$ 1 game :S

 

Pros : ele é foda =D

 

 

XBox 360 Tem uma boa quantinha de games tbm , mais é o que o kelvin falo , a maioria tem pra pc ,

 

Contras : tenho nenhum contra ele ( tenho 1 =D )

 

Pros : Games piratao 5 mango xD , tem o kinect que ownaaaaaaaaa .

 

 

360 eu falo é o Video Game, quando nao to no l2 to jogando com o o kinect :)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, te juro tenho x-box e tenho um irmao que tem ps3, nao ficaria na precao para comprar nenhum dos dois... o meu console e desbloqueado essa e uma enorme vangem... oo ps3 foi desbloquado mas e uma merda ainda sim pra jogar jogos piratas, nao insentivo pirataria ta, eu baixo em casa para testar, ja mais vender uahuahauhaua. Bom realmente uma das vantagens do ps3 e que voce pode jogar os jogos exclusivos do xbox grande parte no PC devido a empresa de fabricacao do console, De uma olhada nos estilos, No mais os jogos sao iguais e grande parte sai para ambos os consoles... o controle do x-box no comeco e meio estranho, mas agora que acostumei nao me vejo trocando ele pelo de ps, fora que existem versoes clonadas do controles compativeis para o console... espero ter te ajudado.

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É como o Courage falou invista num PC foda que os graficos são 10x melhores.

Caso for de um para o outro, a questão de jogos "Alternativos" o XBOX e o PS3 já estão praticmaente iguais já que o PS3 já tem JAILBREAK.

 

Encomendarei um PS3 pra mim segunda e só de pensar em jogar God of War 3, Metal Gear Solid 4, Uncharted, e Resistence ja vai valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Courage falou invista num PC foda que os graficos são 10x melhores.

Caso for de um para o outro, a questão de jogos "Alternativos" o XBOX e o PS3 já estão praticmaente iguais já que o PS3 já tem JAILBREAK.

 

Encomendarei um PS3 pra mim segunda e só de pensar em jogar God of War 3, Metal Gear Solid 4, Uncharted, e Resistence ja vai valer.

 

 

Temos os mesmos pensamentos , caso o PC eu ja tenho Quero um Console para me divertir .

Sobre os jogos estou no aguardo dos mesmos porq Pelo menos o Medal Gear não tem pra XBOX .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dos dois, invista num pc decente que vale mais.

agora se vc já tiver um pc bombado que rode crysis 1 e 2 com graficos no very extreme high forever a 180fps

eu digo pra vc comprar um xbox S com kinect q dá mais jogo.

 

Oloco mano que besteira que você falou heim...

Bom, se você acha legal baixar um jogo carcked na net, e depois achar bunito fazer um fps alto nele beleza..

Mas dizer que o PC é mias vatagem SÓ pelos gráficos.. Forço né...

Bom, eu posso estar errado, mas EU troco qualquer crysis 1 e 2 a 180fps por Heavy Rain, GoW3, GoW4 (rumores dizem que esta sendo produzido), Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4, InFamous I e II, Ninja Gaiden Sigma I e II, Uncharted I, II e III, vixe tem tantos...

PS3 é um console muito superior ao Xbox, e potencialmente melhor que o PC.

Nele você paga de R$70 a R$180 em um jogo, porém pode jogar este mesmo jogo durante meses pelo MP online.

Xbox você paga R$10 em um CoD: Black Ops, campanha de 10 hrs, você pega em um fds com chuva, zera o jogo e.. Acabo. Não pode jogar online (pode, mas tem seus riscos) e a menos que você goste de ficar fazendo várias vezes a campanha do jogo, já pode jogar no lixo.. Não tem mais utilidade..

PC eu não considero nem melhor nem pior. Tenho um PC bom, uma placa de video já um pouco absoleta ( HD4770), mas com ela jogo qualquer jogo...

Tenho um PS3, e ele me da gráficos piores que o meu PC em alguns momentos, porém a diversão no PS3 é ilimitada, no PC se limita as 10 hrs da campanha..

Eu só considero PC melhor para MMOFPS e MMORPG, no demais o PS3 é bem melhor.

Abraços.

Editado por A N U B I S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ A N U B I S

se vc quiser levar pelo lado da diversão sim, realmente é muito melhor, até pq esses exclusivos são otimos.

mais dizer que:

PS3 é um console mutio superior ao Xbox, e potencialmente melhor que o PC.

ai tbm e pra esticar a baladeira, né pra quebrar não, pois o ps3 tecnicamente falando é um "pouquinho" melhor do que o xbox, e não completamente superior como vc disse.

potencialmente superior ao pc ? tem nem perigo, pois o ps3 usa egine gráfica da nvidia serie 7000, (a serie 9000 é de 3 anos atrás, imagine a 7000)

tanto que o wi-fi do ps3 é B e G, o xbox 360 S já trabalha com wi-fi N (isso é detalhe pequeno, não vale muito)

Nele você paga de R$70 a R$180 em um jogo, porém pode jogar este mesmo jogo durante meses pelo MP online.

isso se o seu ps3 não for desbloqueado,até pq o xbox tbm tem esse recurso (já ouviu falar em xbox live ?) pq se o seu ps3 tbm for desbloqueado os r$180 que vc gastou tbm vão pro lixo da mesma forma que no xbox. e seu ps3 ainda é inutilizado.

E quem é o abestado que vai gastar r$70-180 num jogo ? perdoe-me por estar defendendo a pirataria mas, nesse caso é burrice(culpa da alta carga tribuária do país)

CoD Black ops arrumo em 20min aqui com a minha gvt de 10mb, (mesmo sabendo que a pirataria acaba com a industria de games pro pc).

 

Portanto:

pra jogar exclusivos, e tendo muito $$ no bolso - compre um ps3

pra se divertir legal e com KINECT - Xbox 360 (de preferencia o "S")

pra pura diversão em familia e idependente de qualquer outro parametro - Wii

pra jogar de verdade insanamente e entusiasmo - PC

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 quebra mais rapido

 

ps3 nao quebra rapido

 

xbox 360 mais barato e jogos mais barato

 

ps3 jogos exclusivos da sony como god of war3 so lança para ps3

 

Nem todos os jogos do xbox tem para pc como red dead redemption (TALVEZ LANÇE PARA PC) e castlevania que de longe é muito mais melhor que god of war 3.

 

 

depende de quanto vc tem para gastar.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ A N U B I S

se vc quiser levar pelo lado da diversão sim, realmente é muito melhor, até pq esses exclusivos são otimos.

mais dizer que:

 

ai tbm e pra esticar a baladeira, né pra quebrar não, pois o ps3 tecnicamente falando é um "pouquinho" melhor do que o xbox, e não completamente superior como vc disse.

potencialmente superior ao pc ? tem nem perigo, pois o ps3 usa egine gráfica da nvidia serie 7000, (a serie 9000 é de 3 anos atrás, imagine a 7000)

tanto que o wi-fi do ps3 é B e G, o xbox 360 S já trabalha com wi-fi N (isso é detalhe pequeno, não vale muito)

 

isso se o seu ps3 não for desbloqueado,até pq o xbox tbm tem esse recurso (já ouviu falar em xbox live ?) pq se o seu ps3 tbm for desbloqueado os r$180 que vc gastou tbm vão pro lixo da mesma forma que no xbox. e seu ps3 ainda é inutilizado.

E quem é o abestado que vai gastar r$70-180 num jogo ? perdoe-me por estar defendendo a pirataria mas, nesse caso é burrice(culpa da alta carga tribuária do país)

CoD Black ops arrumo em 20min aqui com a minha gvt de 10mb, (mesmo sabendo que a pirataria acaba com a industria de games pro pc).

 

 

 

Cara, mas comprar ps3 e desbloquear é coisa de retardado, me desculpe se alguém aqui fez isso, mas, o cara comprou o console sabendo que ia ter que gastar grana com games, depois desbloquear.. tem mais é que se fode mesmo, principalmente por tar apoiando a pirataria, um dos motivos para as grande empresas não virem para o Brasil..

E uma coisa que infelizmente não posso perdoar é pirataria, um dos meus maiores orgulhos de ter ps3, é olhas pros jogos que tenho (poucos, tenho a pouco tempo o console) e poder dizer que são todos originais.

Sabe, não sei se você trabalha, ou se você já teve essa sensação. Mas, a melhor coisa do mundo, é você trabalhar um, dois meses, juntar um dinheiro, comprar algo de qualidade, mesmo que caro, e poder mostrar pra todo mundo: É meu! Paguei caro, por algo que vale apena!

É uma sensação ótima, que vale muito mais que os R$180, e além dessa sensação, você ganha a diversão do game.

Quando falei potencialmente melhor, eu quis dizer que ele tem potencial para isso, não que ele é. É aquilo que eu já falei, PC é mais confortavel, mais bunito de jogar, porém é incomparável o tempo de uso e a diversão que você tem com um jogo de ps3 e um jogo de pc (pirata).

E quanto ao ps3 ser superior ao xbox, fazendo uma comparação rápida, talvez não haja diferenças significativas.

Mas apartir do momento que você parte do pressuposto de que o xbox é destravado, o ps3 já sobe lá longe na comparação entre os dois.

E uma coisa que eu nem cheguei a falar, mas é mais uma vantagem do ps3, é o fato dele ler e utilizar mídias blu-ray.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.