Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games de Tiro


Weuller Krysthian

Posts recomendados

Ae, to ficando viciado ne games de tiro, quem aqui curte também, postem sugestões, comentem sobre os games que mais gostam.

 

Eu to jogando agora, começei a 35min o Operation Flashpoint: Red River, ele parece ser bem massa, é bem mais estrategico, vc tem que comandar os outros caras, da comando, essas coisas, é bem mais real, quando vem 1 inimigo tipo, os seus comanheiros falam no fone, que vem algum inimigo e na direção que ele tá, é em ingles, mas se adapta rapido, o mais foda disso que interage totalmente com o jogo, não é igual os outros que os comandos aparece na tela, vc tem que ir saindo atirando e tal, vc tem que, prestar atenção no que os kra fala e etc, quando a mensagem é pra você, a voz fica um pouco mais alta. To jogando no medium, pois no HARDCORE(VERY HARD) não mostra nada, nem mapa, nem aonde tem que ir, é bem foda, depois vo tenta no hardcore, deve ser loco, você se sente um verdadeiro soldado no jogo, joguei pouco mais recomendo hehe. O que não é tão bom assim é o grafico, é bom, mas não se compara a um Black Ops no Full, só tem hight, mas tem filtros, anisotropic, controle de sombras, da pra meter tudo no full, mas o grafico é bom, mas não é igual ao black ops, se compara a uma versão melhorzinha que o Bad Company 2.

 

Outros games que joguei esse ano e gostei, foi Black Ops e Medal Of Honor 2011, Black Ops de pirar e medal of honor de tirar o folego, missões alucinantes, que você nem pisca muita adrenalina.

 

Agora to baixando um lançamento Homefront, deve ser bem logo também, pelos videos os graficos são muito bons. Historia boa, e missões de tirar o folego.

 

Quem curte jogos de tiro, posta ai, vamos comentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá , ja joguei vários tipos de jogos de Tiro Falar a verdade eu só gosto de jogo de Guerra/Estratégia Etc me Amarro mesmo . Mais tem saido um jogo que estou loucamente a comprar KILLZONE 3 para Ps 3 tem um cara no Youtube que eu me amarro nos videos dele ( Comentarista de Jogos ) Guilherme Gamer Bom entre vários Jogos que eu Gosto Recomendo da uma olhada nessa Video .

 

 

 

Assista tudo , não vai se arrepender .

 

 

Edit : o Jogo é tão louco que é em Portugues Até os Personagens Falando , Gráfico ? HAHA minha opinião é perfeito . Estudio muito Grande , sem mas olha a Video . Ja estou fazendo o DOWNLOAD do Operation Flashpoint :D

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua so viciado também, prefiro jogar HOJE EM DIA jogo de tiro do que L2.

 

Operation Flashpoint: Red River < Ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 8

Modern war fare 1 < Ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 6

Modern war fare 2 < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 10

Modern Black Ops < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 8

Sniper ghost warrior < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 9

Medal of honor 2010 limited edition < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 7

Bad Company 2 < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 5 =/

 

Ja joguei outros mas esse são os melhores.

 

o Red river é muito maneiro, várias opções legais como comandar o esquadrão, na mira tem sintomas do vento dificultando a ACCURACY, mas tem muita coisa mal feita.

o MW1 é legalzinha, mas tem muita coisa mal feita, e sem logica.

MW2, na minha opinião o melhor jogo de GUERRA, e mais bem feito

Black ops, bom jogo, mas prefiro mw2, e por ser mais novo achei que ficou mais ruim :P

Sniper GW, ótimo pra quem gosta de SNIPER, tem sintomas do vento, jogo silencioso muito massa tambem, mas tem bug que so.

Medal of honor: ótimo jogo também, mas muita coisa deixa a desejar !

Bad company2: Não gostei, sinceramente, muito mal feito, porque se comparar com os outros, ta bem ruinzinho mas é legal!

 

 

todos os jogos são massa pra jogar :lala:

mas tem uns que enjoa :cool:

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- Aiwa

Esse dai vou ficar na vontade, pois não compro um ps3 não, to juntando grana pra comprar uma placa mãe e um processador novo, ai sim, vou ter um pc mais fodinha, pq o preço disso fica mais ou menos o play, então fica melhor pra mim investir no pc.

 

@FaRm, já joguei esses todos ai, o unico que não tive paciencia pra continuar jogando foi o ghost warrior, você é quem deveria ficar camuflado, mas na verdade são as AI, jogo com um ótimo grafico e até uma boa jogabilidade, mas estragou foi os inumeros bugs..

 

O Black Ops curti mais que o mw2, são 2 jogos fodas, mas o black ops, a historia foi muito bem bolada cara, como se desenvolvia, a historia do reznov, fodaum. E sem contar os graficos, até os porros da mão do cara dava pra ver com nitides ;D

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua so viciado também, prefiro jogar HOJE EM DIA jogo de tiro do que L2.

 

Operation Flashpoint: Red River < Ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 8

Modern war fare 1 < Ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 6

Modern war fare 2 < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 10

Modern Black Ops < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 8

Sniper ghost warrior < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 9

Medal of honor 2010 limited edition < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 7

Bad Company 2 < ja joguei e ja zerei. Escala de 1 a 10: 5 =/

 

Ja joguei outros mas esse são os melhores.

 

o Red river é muito maneiro, várias opções legais como comandar o esquadrão, na mira tem sintomas do vento dificultando a ACCURACY, mas tem muita coisa mal feita.

o MW1 é legalzinha, mas tem muita coisa mal feita, e sem logica.

MW2, na minha opinião o melhor jogo de GUERRA, e mais bem feito

Black ops, bom jogo, mas prefiro mw2, e por ser mais novo achei que ficou mais ruim :P

Sniper GW, ótimo pra quem gosta de SNIPER, tem sintomas do vento, jogo silencioso muito massa tambem, mas tem bug que so.

Medal of honor: ótimo jogo também, mas muita coisa deixa a desejar !

Bad company2: Não gostei, sinceramente, muito mal feito, porque se comparar com os outros, ta bem ruinzinho mas é legal!

 

 

todos os jogos são massa pra jogar :lala:

mas tem uns que enjoa :cool:

 

Tem coisa errada aí heim mano oO

Eu joguei o Sniper Ghost Warrior e achei ele horrível, jogabilidade fraca, IA ridícula, cheio de bugs..

Fiz o final só pelos gráficos, que são bonitinhos..

Gosto é gosto, mas dar mais nota pra ele do que pra CoD Black Ops, CoD MW1 e BF BD2... oO

 

 

Eu gosto de FPS, mas me anima mais o MP dos FPS's atuais do que a campanha.. 10~15 horas de campanha é muito pouco..

O jogo que eu mais curti zerar, foi Return to Castle Wolfenstein, joguei no meu primeiro PC...

Na época eu achei du balacubaco o jogo.. Muito legal mesmo..

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO O MELHOR JOGO DE TIRO JÁ FEITO NO MUNDO : COUNTER STRIKE : SOURCE (CS:S)

 

 

 

 

 

É IGUAL AO CS 1.6 SÓ QUE BEM MAIS REALISTA , É ONLINE E JOGO A 4 ANOS.

 

 

 

VERYNICE

 

 

QM JOGA ME ADD NA STEAM > projectfelp

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.