Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helmets e Hoods


Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

baixei e testei ta funfando tudo certinho obrigado :D

pWocg.gif

 

Em breve

 

Metas: ( ) Aprender PHP , ( ) Aprender Java, ( ) Criar Servidor , ( ) Criar um Custom, ( ) Criar um Tutorial , ( ) Ajudar Alguém , ( ) Chegar a 500 post, ( ) Fazer um Pré Configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

o mew so olha , eu tenho tmb as custom o baium e tlz, mas qnd eu ekipo,ele n substitui do helm, podeira me informar qual tabela eu edito ? no cusom_armor eu nao axei' vlw vlw '

na sql do item vc escolhe qual o lado que ele vai equipar se tiver = ele vai subistituir se tiver diferente vai usar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Achei um erro, mas talvez coisa besta, porem eu não entendo muito disso, e para vocês que já são hábitos nisso, estou reportando, o Helmet Dy, esta com a mesma Systextures do Ice Helmet (Azul)

 

Se possivel alguem criar o Helmet Dy com o icone do Dy, seria grato :D

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 8 years later...
1 hora atrás, LordRayaN disse:

Procuro estes helmets/hood com icon pvp na imagem deles.

lindo vai no youtube digita como colocar plungs photoshop cs6 "dds" depois exporte esses icones usando unrealEd e coloque na area de trabalho abra como photoshop e digita "PvP" com a cor banca dentro do icone

Depois salva usa o UnrealEd para importar e salvar em formato .u 
depois so usar seus icones da forma que voce gostaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.