Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


Posts recomendados


Rapaz, a rev do 'portuga' tava tão boa, mas o cara sumiu. Segundo ele, por problemas pessoais. A SVN ta ainda lá, mas até agora ele não atualizou o server que ia disponibilizar. E aí, como é que fica isso? :/

 

sumiu e está de volta ;D

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo esse maldito erro na hora de abri o gameserve e login alguen ai podera me ajuda a resolver esse erro plis *-*

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ei tenta reinstala seu java. Ou deleta o serve e cria de novo.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos, instalei aqui a rev v31 o server carregou certinho sem erros mais eu nao to conseguindo logar nela.

quando clico na tela de escolher do servidor aparece a mensagem que fui desconectado alguem ai sabe me diser aonde mexo

para resolver isso ? to meio inferrujado no l2 muito tempo sem mexer fico grato se alguem ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria entender por que esse tópico é FIXO, dono do poste aparece uma vez na vida, posta uma rav que ele mesmo diz que nem ao menos ligou, pak todo bugado, cheio de erros no game server, geral reclamando e ninguem dar uma satisfação.

 

Concordo Com o nosso amigo Boulhosa ae, Já justifiquei o error e nada de respostas.

tenso assim.

furya1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.