Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Tutorial ] Descobrir Senha Do Seu Arquivo .rar


Rüsty ~

Posts recomendados

.Sobre: Já aconteceu de baixar um arquivo RAR e não achar a senha do mesmo? É, já. E é impossivel (sim, impossivel) descobrir a senha, porém você pode tentar todas as possibilidades existentes até conseguir a senha. Isto se chama brute-force. Fazer isto na mão levaria mais que o infinito, mas com a ajuda dos melhores processadores você pode fazer isto se tornar uma tarefa fácil. Let's go!

 

Nota: O seu antivirus pode detectar o programa como vírus, por isso é recomendado desativa-lo na hora de usar o programa.

 

Descrição/Sinopse

 

 

Se você esquecer o WinRAR / RAR senha, esta RAR senha recuperação software pode ser sua melhor resort. RAR Password Unlocker é provado ser uma ferramenta útil para usuários de recuperar a senha do RAR esquecido. Suporta brute-force ataque de força bruta com máscara e ataque de dicionário que pode restringir a área de pesquisa e encurtar o tempo de recuperação RAR senha.

 

 

Configuração Minima

 

 

Microsoft Windows 2000, XP, NT, Vista, Server 2003/2008, ou Windows 7 (32-bit or 64-bit)

Processador de 1GHz (2.4GHz é recomendado)

512 MB de RAM (1GB é recomendado)

3 MB de espaço livre em disco

 

 

 

 

1. Baixe o RAR Password Unlocker 3.0, você pode fazer isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

2. Descompacte e instale o programa normal, e claro, crackeio para tornar-se completo.

3. Clique em "Open" e ache o arquivo RAR que quer descobrir a senha.

4. Clique em "Start" e espere (pode levar segundos ou dias).

 

gGames_-1286931353.jpg

 

Nota: Nos métodos brute force, só é possível recuperar senhas relativamente simples. O método dictionary-attack pode ser mais rápido mas pode não conseguir encontrar a password.

 

É simples, mas demorado. É tenso, mas pode resolver seu problema.

 

Créditos: 509 - Limit Exceddeed

Editado por WilliamFS
2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Rüsty ~ não teria um programa que recuperasse senha de .7z não?

Eu tenho um site que encontrei a muito tempo atrás na net em um fórum gringo, só que não me lembro qual o site e muito menos a senha para abrir o arquivo... :wacko:

 

Se tiver agradeço.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rüsty ~ não teria um programa que recuperasse senha de .7z não?

Eu tenho um site que encontrei a muito tempo atrás na net em um fórum gringo, só que não me lembro qual o site e muito menos a senha para abrir o arquivo... :wacko:

 

Se tiver agradeço.

 

 

aqui nesse site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rüsty ~ mto obg amigo, vou testa aqui para ver se consigo recuperar a senha... Tem alguns scripts nesse site que citei acima que me interessam e muito...

 

EDIT:

 

Funfo não :(

O programa conforme eu inicio para resetar a senha do arquivo ele informa que o arquivo não tem senha... Oo

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Mas Mano Tah Dando Erro AKI !

acho que isso vai te ajudar tenta ae

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ótimo Tutorial Obrigado.

Acho que isso é proibido aqui no Fórum pois não se pode postar programas com "crack"

ou algo semelhante, creio que isso se em caixa ao "Art. 184" caso eu estiver certo

É dever dos moderadores fecharem ou excluirem o tópico.

Até mais

Area de Dúvidas é minha Casa...

 

9197573_imagem.png

Leia a Frase

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."

Pense nisso quando estiver mechendo com l2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ótimo Tutorial Obrigado.

Acho que isso é proibido aqui no Fórum pois não se pode postar programas com "crack"

ou algo semelhante, creio que isso se em caixa ao "Art. 184" caso eu estiver certo

É dever dos moderadores fecharem ou excluirem o tópico.

Até mais

isso nao e hacker e nem crack isso e um programa free que ele ler os arquivos do winrar e descrobri a senha

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia esta parte

 

1. Baixe o RAR Password Unlocker 3.0, você pode fazer isso clicando aqui.

2. Descompacte e instale o programa normal, e claro, crackeio para tornar-se completo.

3. Clique em "Open" e ache o arquivo RAR que quer descobrir a senha.

4. Clique em "Start" e espere (pode levar segundos ou dias).

 

Baixe o programa ele esta "crackeado" isso é contra os direitos autorais, creio eu.

Abraços

Area de Dúvidas é minha Casa...

 

9197573_imagem.png

Leia a Frase

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."

Pense nisso quando estiver mechendo com l2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.