Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V3 bySmallz


Posts recomendados

Sim Smallz ja fiz esse mesmo procedimento, so que em vez de dar shutdown eu dou restart, eu teriar que dar shutdown primeiro e depois ligar o servidor novamente?

Você da shutdown quando for desligar o server de vez, reestart serve para reiniciar o servidor o shutdown desliga o servidor de modo a gravar os spawns, olympiadas...

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei bem o que é eu não tenho nenhum servidor no comp***dor para te confirmar mas as possíveis causas podem ser o nome do data base nas configurações não confere ou o data base não foi criado. Confirme direitinho.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esto com uns problemas aki.....Pq so toh so conseguindo utiliza 1 skill de argumente...

 

Se eu vo utiliza outro ele substituir a qual eu toh usando.....Pq???

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vo Ser Sincero Contigo Eu so novo nessas parada entao nao tenho mt noçao nao tem como voce me passar seu msn nao?

Caso tenha maiores dúvidas crie um tópico na área de dúvidas terá uma melhor ajuda com o seu problema.

 

Área de dúvidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

Mano esto com uns problemas aqui.....Pq so toh so conseguindo utiliza 1 skill de argumente...

 

Se eu vo utiliza outro ele substituir a qual eu toh usando.....Pq???

Isso já tem a ver com o projeto não sei te responder.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagempbr.png Aqui Eu nao sei postar postei em site ai e to mandando kk

 

Man, poste um print de onde o erro se inicia, vá subindo a barra de rolagem da janela até encontrar e poste aqui.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você da shutdown quando for desligar o server de vez, reestart serve para reiniciar o servidor o shutdown desliga o servidor de modo a gravar os spawns, olympiadas...

Mas tipo so pra ti ter um exemplo nesses npc, quando o TvT/CTF/DM começa e tipo ninguem se cadastra é como se o TvT nao acabase, o npc fica no mesmo lugar onde apareceu e nao some mais depois que o evento acaba. Como explicar isso?

i3uofp.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo so pra ti ter um exemplo nesses npc, quando o TvT/CTF/DM começa e tipo ninguem se cadastra é como se o TvT nao acabase, o npc fica no mesmo lugar onde apareceu e nao some mais depois que o evento acaba. Como explicar isso?

Que eu me lembre o único NPC que não desaparecia depois que acabasse o evento era o do CTF creio que isso seja problema no projeto se eu ainda mexesse com L2 eu atualizaria esse Pré-Configurado mas não é o caso.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Smallz to com um probleminha so no /unstuck...

 

Olha ele termina de sumonar o escape + quando Termina ele nao Teleporta...

 

eu poderia postar um video aki pra voce ver + nao sei fazer um video ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esta com a correção do NPC Ranking ou tem qe baixar a Correção do OverMaster ?

Editado por Kanari0 Cycl0nn3

Lineage II PowerStrike - Inauguração dia 19/08 ás 15:00 Horas !

- Site

Clique aqui para entrar em nosso site.

- Comunidade

Clique aqui e entre em nossa comunidade para ficar por dentro da inauguração.

-Experiencias:1000 XP/SP/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre o único NPC que não desaparecia depois que acabasse o evento era o do CTF creio que isso seja problema no projeto se eu ainda mexesse com L2 eu atualizaria esse Pré-Configurado mas não é o caso.

Ok Smallz muito obrigado pela atenção vou tentar resolver esse poblema, se eu conseguir eu aviso aki.

i3uofp.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Smallz to com um probleminha so no /unstuck...

 

Olha ele termina de sumonar o escape + quando Termina ele nao Teleporta...

 

eu poderia postar um video aki pra voce ver + nao sei fazer um video ...

 

Tente /escape

 

Ele esta com a correção do NPC Ranking ou tem qe baixar a Correção do OverMaster ?

No meu comp***dor o Ranking estava funcionando normalmente mas se no seu não funciona e o do Overmaster funciona... sim pode usar como forma de correção.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente /escape

 

 

No meu computador o Ranking estava funcionando normalmente mas se no seu não funciona e o do Overmaster funciona... sim pode usar como forma de correção.

 

 

Issu mesmo /escape Sorry :tongue: ....

 

e é o mesmo proplema...

 

como arrumo issu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei o PCBANG mais a janelinha dele continua aberta no canto .

Editado por Kanari0 Cycl0nn3

Lineage II PowerStrike - Inauguração dia 19/08 ás 15:00 Horas !

- Site

Clique aqui para entrar em nosso site.

- Comunidade

Clique aqui e entre em nossa comunidade para ficar por dentro da inauguração.

-Experiencias:1000 XP/SP/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz vc pode me fala onde q vou pra muda aquela apresentação sua dentro do game. como em chat Hero!??

 

Assim:

 

Smallz:Bem vindo ao meu Pre-Configurado V3 .

 

 

OBG...

Em breve Novo Servidor de Lineage II Interlude!!!

Procuro um sócio que possa ajuda com DC. Interessou? MP ME !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz vc pode me fala onde q vou pra muda aquela apresentação sua dentro do game. como em chat Hero!??

 

Assim:

 

Smallz:Bem vindo ao meu Pre-Configurado V3 .

 

 

OBG...

 

Edita isso em gameserver/config/frozen/frozen.properties

Lineage II PowerStrike - Inauguração dia 19/08 ás 15:00 Horas !

- Site

Clique aqui para entrar em nosso site.

- Comunidade

Clique aqui e entre em nossa comunidade para ficar por dentro da inauguração.

-Experiencias:1000 XP/SP/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu mudo o Titulo dos NPC ? tentei lá na tabela Custom_npc só que não tem todos lá .

Lineage II PowerStrike - Inauguração dia 19/08 ás 15:00 Horas !

- Site

Clique aqui para entrar em nosso site.

- Comunidade

Clique aqui e entre em nossa comunidade para ficar por dentro da inauguração.

-Experiencias:1000 XP/SP/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.