Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V3 bySmallz


Posts recomendados

Nao comsego por nem um cumtos na rev Smallz porfavor min da uma ajuda aki

Em que parte que você está tentando adicionar e não está dando certo?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Smallz poderia me dizer se a rev tá estavel pra fazer um pré ? pvp ?

e quando 2 players estiverem na party ai eles começam a ir pvp os infects não fucionam o mesmo acontece com players de clan , eu posso desativar isso ?

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se está estável pois nunca coloquei-a online só testando.

 

Não entendi bem a outra pergunta... :rolleyes:

 

ixi :ohmy: (medo)

é por que tava usando uma jfree só qui por alguns erros nas tabelas e faltas de arquivos eu resolvii fechar ,e pretendo abrir um servidor o mais rapido possivel com essa rev jfrozen e por isso gostaria de lêr de você se ta estavel :S pena qui nem você sabe :S

 

e as olys: estão 100% ?

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: Systextures re-upada com as texturas que faltavam.

 

@Smallz

Mano min add no msn ai q eu te explico melho add [email protected]

Peço descupa mas não falo com ninguém fora do fórum.

 

ixi :ohmy: (medo)

e as olys: estão 100% ?

A L2jFrozen está sendo um dos melhores projetos Interlude.

Sobre as olimpidas até agora não ví ninguém reclamar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi :ohmy: (medo)

é por que tava usando uma jfree só qui por alguns erros nas tabelas e faltas de arquivos eu resolvii fechar ,e pretendo abrir um servidor o mais rapido possivel com essa rev jfrozen e por isso gostaria de lêr de você se ta estavel :S pena qui nem você sabe :S

 

e as olys: estão 100% ?

Sim as olympiadas estao otimas...ja joguei varios servidores usando a rev l2jfrozen e as olym eram 100% :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu executo em cumtos_Armos ou em Armos?

Tanto faz, essas tabelas diferenciam items originais com item customs, eu executo todos customs nas tabelas customs é uma boa forma de achar os items facilmente no navicat e mantém organização. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim as olympiadas estao otimas...ja joguei varios servidores usando a rev l2jfrozen e as olym eram 100% :)

 

lucky você que é + intendido poderia me informar se com essa rev aii que o smallz posto será que da pro editar e por on tranquilamente ? sabe se tem algum erro ou bug grave ? é por quê ainda não sei compilar e se surgii algum erro me lasco!

 

Sim e sobre a outra pergunta é um exemplo veja... :

tem 2 players um necro e um dagger eles estão na pt * só que por causa da pt o necro não pode dar nenhum infect nele como anchor ,cancel ou algo do tipo, eu posso desativar isso ? o mesmo acontece se fossem dois players do mesmo clan*

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.lucky você que é + intendido poderia me informar se com essa rev aii que o smallz posto será que da pro editar e por on tranquilamente ? sabe se tem algum erro ou bug grave ? é por quê ainda não sei compilar e se surgii algum erro me lasco!

 

Sim e sobre a outra pergunta é um exemplo veja... :

2. tem 2 players um necro e um dagger eles estão na pt * só que por causa da pt o necro não pode dar nenhum infect nele como anchor ,cancel ou algo do tipo, eu posso desativar isso ? o mesmo acontece se fossem dois players do mesmo clan*

1.Bom pelo q dei uma testadinha nessa rev do smallz se der uma editadinha da pra por on tranquilamente sim...esta mto boa algumas coisas so que tem que ser ajeitadas que percebi...

Como Status de sets e se n me engano vi q a weapon dual icarus e a weapon dual vesper crystal esta com msm p atk (so testei a dual dei uma olhada bem rapida na rev) ai o resto tem que testar

foi uma das melhores q vi por aqui gostei mto! @EDIT e tambem tem o unicornio da area de drop que nao sei se e o azul ou o rosa q esta com um hp imenso!

 

2.Bom isso eu ja nao sei pq eu tbm nao sei mto de java to aprendendo ainda :D

 

Vivendo e aprendendo !!!!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pré-Configurado não está mal para deixar online mas tem muitos detalhes para serem acertados, os estatus deixei bem balanceado só tem de arrumar a Vesper Crystal Dual que acabei esquecendo de arrumar os estatus, se acertar os drops, preços, NPC's e algumas configurações irá surgir um bom server. *Minha opinião.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

Mais onde fica a coluna materials pq eu tou comesando a mecher em server agora por isso eu nao sei mecher nesse detalhes ainda sir vc pode min da a dica

me mande a sql por mp q adapto pra vc e dou uma explicacao de como adaptar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não ,vocês tão entendendo errado,tudo quii for editavel por html multissel system ,drops e etc,eu vou editar, essas weapons e sets eu vou retirar vou por so uns sets aqui quii tenho com skills tudo certo,e as classes também vou balancear e tals, em falar em balanceamento o arquivo quii fica la na pasta config quii esquecii o nome dele qui é pra balancear as classes ta fucionando de boa neh ? vou testar depois ,mais o que quero saber é se a rev ta estavel sem bugs e erros entre compiles ou arquivos nos javas...

 

Não sei se está estável pois nunca coloquei-a online só testando.

 

Não entendi bem a outra pergunta... :rolleyes:

veh se você intende agora..

 

Sim e sobre a outra pergunta é um exemplo veja... :

tem 2 players um necro e um dagger eles estão na pt * só que por causa da pt o necro não pode dar nenhum infect nele como anchor ,cancel ou algo do tipo, eu posso desativar isso ? o mesmo acontece se fossem dois players do mesmo clan*

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não ,vocês tão entendendo errado,tudo quii for editavel por html multissel system ,drops e etc,eu vou editar, essas weapons e sets eu vou retirar vou por so uns sets aqui quii tenho com skills tudo certo,e as classes também vou balancear e tals, em falar em balanceamento o arquivo quii fica la na pasta config quii esquecii o nome dele qui é pra balancear as classes ta fucionando de boa neh ? vou testar depois ,mais o que quero saber é se a rev ta estavel sem bugs e erros entre compiles ou arquivos nos javas...

Sim esta estavel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

Mais onde fica a coluna materials pq eu tou comesando a mecher em server agora por isso eu nao sei mecher nesse detalhes ainda sir vc pode min da a dica

Coluna material fica depois da coluna weight

 

Database L2jBrasil

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Removi o material que no caso era bone ficou assim:

 

Database L2jFrozen

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report Bug:

 

Testei heine...

 

eu bati no meu char e o kara nao fika fleg

 

la ta igual como tu entra na arena

 

morre e nao ganha pvp

 

como arrumo isso ?

 

desativa a proteção de pvp* pra ver se funfa*

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

('9513', 'Titanium Helmet', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9514', 'Heavy Titanium Armor', 'fullarmor', 'true', 'heavy', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '400', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9515', 'Heavy Titanium Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '65', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9516', 'Heavy Titanium Boots', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '65', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9517', 'Light Titanium Mail', 'fullarmor', 'true', 'light', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '325', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9518', 'Light Titanium Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9519', 'Light Titanium Boots', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9520', 'Titanium Tunic', 'fullarmor', 'true', 'magic', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '150', '0', '500', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9521', 'Titanium Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '40', '0', '25', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9522', 'Titanium Shoes', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '40', '0', '25', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9523', 'Elite Helm Robe', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

('9524', 'Elite Helm Light', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.